Across the Stars escrita por DarkyPhoenix


Capítulo 26
A Partida e O Começo de Algo


Notas iniciais do capítulo

Demorei sim, mas é porque eu estava sem tempo e esse capítulo demorou uns três dias para ser escrito.

Então espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/685103/chapter/26

—---------------------------------5 ANOS DEPOIS-----------------------------------

N Mara

A morte do meu pai mexeu muito comigo, eu mudei completamente a minha personalidade depois daquilo, passei a mergulhar de cabeça no meu treinamento jedi com Anakin, (que depois da morte de seu mestre assumiu o meu treinamento) e também em habilidades de batalha.

Tentava ao máximo esquecer a culpa pela morte do meu pai, mas infelizmente eu não conseguia toda vez que eu me lembrava daquela cena me fazia sentir-me como a pior pessoa da galáxia.

Nos últimos meses as coisas se tornaram mais complicadas eu estava começando a criar sentimentos por ele, que vão além de amizade. E Claro que algumas coisas seriam bem mais fáceis se não fosse por um determinado par de olhos azuis que fazem eu coração palpitar, toda vez que o dono deles sorrir para mim.

N Luke

Tudo se tornou cada vez mais complicado nesses últimos meses. Eu não consigo parar de pensar em Mara e estou começando a sentir algo que suspeito ser algo a mais do que a amizade. Mais eu não posso estar me apaixonando por ela, não posso seguir o mesmo caminho do meu pai.

—------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

N Léia

Eu estava na Millennium Falcon quando eu encontrei um compartimento suspeito. E Quando ao abri vi que nele tinha uma monte de mercadoria pirata. Nesse momento Han apareceu e perguntou:

—Por que você está xeretando as minhas coisas?

Eu mudo de assunto:

—Não a pergunta é oque isso tudo tá fazendo aqui?

Ele fecha o compartimento e responde:

—Eu estou arranjando uma nova forma de ganhar dinheiro.

Han sempre foi assim um garoto mercenário, então isso não me surpreendeu nem um pouco. Eu digo tentando faze-lo desistir:

—Você sabe que não pode ser contrabandista e um rebelde ao mesmo tempo.

Ele responde:

—Então eu não vou ser mais um rebelde.

Eu pergunto temendo a resposta:

—Você vai deixar a Aliança Rebelde?

Ele responde:

—Sim.

Essa era a resposta que eu temia. Eu pergunto:

—Por quê?

Ele responde:

—Eu não acredito na Aliança Rebelde, meu pai acreditava e acabou morto, além disso, eu queria uma oportunidade de vida melhor.

Eu não posso deixa-lo ir, simplesmente não posso ficar sem ele. Eu imploro:

—Por Favor, Fica.

Ele me pressiona:

—Apenas se você confessar que quer que eu fique, porque tem sentimentos por mim.

Eu fico impressionada com a audácia dele. Então eu nego:

—Não, é apenas porque você é precioso na Rebelião, e mesmo se eu gostasse isso vai contra o código jedi.

Ele diz:

—Ninguém mais respeita esse código, além disso, você prefere lutar com uma Espadinha de luz ao invés de ter amor.

Eu respondo como se fosse a resposta mais óbvia do mundo:

—É sabre de luz, e sim eu prefiro, além disso, eu não disse que eu gosto de você foi apenas uma hipótese.

Ele responde indo embora:

—Então Adeus Léia.

Esse cara é um canalha e consegue me deixar louca de raiva, mesmo assim eu não quero que ele vá embora.

—---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

N Mara

Uma Vez que já passara da meia noite, eu fui para o jardim do lado de fora da base. Aqui se tornou o meu retiro preferido por que é calmo e raramente usado, me transmite paz e sossego. Hoje foi um dia agitado por causa da partida de Han Solo, tenho que admitir ele é um ótimo amigo e eu vou sentir falta dele.

Apesar de todas as minhas lutas internas meus sentimentos por Luke se recusam a ir embora e ficam cada dia piores. Eu sei que devo empurrar esses sentimentos de lado, porque mesmo se ele sentir o mesmo por mim, ele tem muito medo de cometer os erros de Anakin e não se deixará ter amor.

Talvez isso seja uma coisa boa, eu acho se ele não se permitir ficar comigo, então oque está dentro da minha cabeça não um problema. Sinto-me triste em saber que oque eu sinto por ele é tal real é algo que eu jamais havia experimentado na minha vida. Por que tem que ser ele?

De repente eu sinto a presença de Luke vindo, sem palavras e sem convite ele toma o lugar ao meu lado e diz:

—Eu estava esperando te encontrar aqui.

Eu pergunto:

—Sou tão óbvia assim?

Ele responde:

—Você é obvia para mim.

Eu vejo que ele está segurando uma caixa de veludo preto. E pergunto:

—Oque é isso?

Ele respondeu:

—Seu presente.

Eu protestei:

—Eu te disse que não precisava me dar nada.

Ele explicou:

—20 é uma data especial, e também não pude resistir.

Ele me dá a caixa e quando eu abro simplesmente perco a capacidade de falar. Dentro tinha um colar com um pingente verde do mesmo tom dos meus olhos, em uma corrente dourada. Simplesmente era o melhor presente que eu já havia recebido. (Link da foto do colar nas notas finais).

Luke diz:

—A Cor me lembrou dos seus olhos.

Ficamos em silêncio por alguns minutos até que Ele levanta o colar da caixa e pergunta:

—Posso?

Eu aceno ainda sem palavras. Eu jogo o cabelo para o lado e Luke se inclina para ligar o colar ao redor do meu pescoço, eu tento não focar em como ele está perto de mim, em vez disso olhando para o colar.

Ele volta a falar:

—Eu estava certo combina perfeitamente. Encontrei essa pedra em Dantooine, esse tom de verde diferente chamou a minha atenção, eu apenas transformei em um colar.

Havíamos estado em Dantooine há meses atrás. Então eu perguntei:

—Você fez isso meses antes do meu aniversário?

Ele balançou a cabeça e eu perguntei:

—E você manteve todo esse tempo?

Luke concorda:

—Eu iria te dar de imediato, mas decidir guardar.

Eu fico maravilhada com essa revelação, este não foi um presente comprado por impulso, e sim porque ele sentiu que deveria me dar um presente no meu aniversário. Foi feito manualmente por ele com meses de antecedência, o tipo de coisa que você só faz para alguém com quem você se preocupa.

Eu sussurro:

—Obrigado.

Essas palavras não fizeram justiça á forma como eu realmente me sinto nesse momento.

Luke se aproxima de mim e pega a minha mão na sua. O Tempo fica mais lento e eu evito seu olhar, sabendo que coisas muito ruins estão prestes a acontecer, mas ele levanta meu queixo e eu encontro-me olhando em seus olhos azuis novamente.

Eu nunca tinha percebido o quão incrivelmente eles são lindos. Através da Força eu consigo sentir suas emoções girando ao redor dele, seus sentimentos por mim são tão fortes como os meus são por ele.

Ele diz sem folego:

—Eu simplesmente não consigo parar de pensar em você Mara.

Parte de mim está gritando para eu fugir e correr de volta para o meu quarto, antes que qualquer coisa possa acontecer, mas outra parte de mim me diz para eu ficar.

Eu protesto:

—Não deveríamos estar fazendo isso.

Luke concorda:

—Não, não devemos.

Mas sua mão não se move da minha, em vez disso ele se desloca para mais perto de mim, eu consigo sentir sua respiração no meu rosto.

Eu sussurro:

—Isso é Errado.

Ele concorda:

—É.

Ele se move ainda mais perto, posso senti-lo tão claramente através da força e me pergunto se é por isso que A Ordem Jedi proibiu relacionamentos, porque estar tão perto dele já é suficiente para definir minha alma em fogo.

Apesar de eu não concordar com o Código Jedi, estou disposta a dizer qualquer coisa que me convença a ir embora, antes que possamos cometer um enorme erro. Eu protesto novamente:

—Você disse que não deve deixar-se fazer isso.

Luke diz com voz tremula:

—Eu sei, mas eu não me importo mais.

Quando eu foco nos seus olhos, eles me paralisam e abaixam todos os meus escudos e empurram de lado todas as objeções da minha mente, em vez disso incidindo sobre o homem que está na minha frente. Eu posso sentir o seu desejo e seus sentimentos por mim que ele tem tentado negar lutando para se libertar. Hoje á noite ele age igual a um homem regular e vai contra todos jedi para finalmente conseguir o que quer.

Em Seguida antes de qualquer um de nós dizer uma palavra de protesto, unimos nossos lábios em um beijo apaixonado.

Sinto-me tão bem, como se estivesse voando apenas eu e Luke ,como se o resto da galáxia não existisse.

É Apenas um beijo eu digo a mim mesma, não vai acontecer novamente.

Mais como nosso beijo se aprofunda, eu me sinto  muito feliz e quero que isso dure.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Link da foto do Colar que Luke deu a Mara :
file:///C:/Users/Let%C3%ADcia%20Portugal/Pictures/HTB1r.mBHXXXXXaRaXXXq6xXFXXX4.jpg

Música Tema de Luke e Mara:

https://www.youtube.com/watch?v=QCuX65EyC-o



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Across the Stars" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.