Minecraft e a Vida variada - 2ª Temporada escrita por minecraftado


Capítulo 5
Jornada Complicada


Notas iniciais do capítulo

Díficil sobreviver na selva.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/685051/chapter/5

— Mine, calma aiiiiiiiiiiiiiiiiiiii (falava diego gritando, porém sua voz ficava baixa devido a distancia que minecraftado tomava dele a cada segundo).

Minecraftado correu o máximo que pode em direção a vila obsidis, numa velocidade rara, apenas atletas de grande porte físico correriam com tamanha voracidade e folêgo, porém a raiva e a emoção tomaram conta de mine, que só parou quando caiu e não tinha mais como andar, pois seus pé já doiam muito devido a pressão da corrida que ele havia feito (ele usava botas de couro, ao contrario de diego, que tinha botas de diamante que ganhou da mãe).

Mine acabou deitando por lá mesmo, quando ele viu que havia uma caverna com espaço para ele e diego e com uma porta bem díficil de ser penetrada por mobs. Diego apareceu 50 minutos depois, no ínicio ele estava andando procurando mine, porém depois ele correu muito rápido, com medo de ficar só a noite na floresta.

Os dois entraram na caverna e ficaram lá conversando durante toda a noite, enquanto diego fazia de tudo pra acalmar o nervosismo de minecraftado, que parecia não importar muito com o que o mesmo dizia.

Curioso, desde o ínicio da sua jornada diego não havia se perguntado isso, mais minecraftado tinha uns traços tipicos de um PSICOPATA!, tirando o fato dele ter emoções (e como), ele não tinha minimo medo de perder sua vida ou algo irreparavel ocorrer com ele, mais não era pra pensar nisso.

Então os dois foram dormir... sem nem imaginar, que em algum lugar, alguém estava procurando por eles, e quando esse alguém os encontrasse, eu (narrador dessa historia) não me arrisco a dizer o que ira acontecer.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minecraft e a Vida variada - 2ª Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.