Greed X Vanity escrita por Lady Bianca


Capítulo 1
Esse é nosso mundo (im)perfeito


Notas iniciais do capítulo

Primeiro capitulo ;3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/685019/chapter/1

Esse é nosso mundo (Im)perfeito

~Victória On~

Meu nome é Victória Lady Red meu cabelo é um vermelho claro a chegar a ser rosa eu sou a princesa dos vampiros ''filha'' da rainha... bem vampiros não procriam, mas se você beber sangue de vampiro na hora que nasce você cria um laço com o vampiro então eles te considera como uma filha(o)..nós vampiros conquistamos tudo a 15 anos atrás que é exatamente minha idade, todos os dias os humanos doam sangue para nós que dizer doar não, eles são obrigados isso se eles não querem morrer mas ainda tem rebeldes e nós fazemos o possível para aniquilarmos eles, porém prefiro eles vivos gosto de ver o circo pegar fogo..se é que me entende...

~Victória Off~

~Narradora On~

Enquanto Victória sorria um sorriso sádico próximo de seu castelo existe m pequeno orfanato com crianças e adolescentes e lá havia 5 rebeldes e ela mal imaginava isso...

Havia uma garota com Cabelos loiros com lindos olhos azuis parecendo até um anjo se nome é Ângela parecia uma rosa tão lina porém com espinhos

Do lado dela havia um garoto que conversava com ela ele tem cabelos ruivos e olhos verdes seu nome é Gabriel sempre olhava para os lados ele só quer proteger a pequena rosa que e sua irmã mas Ângela não precisa ser protegida.

Em outro canto havia uma garota com cabelos curtos preto e olhos verdes parece durona mas no fundo tem um coração enorme seu nome é Sunshine.

Do  lado dela seu irmão Guilherme um garoto de cabelos pretos e olhos zuis claros do lado de sua irmã gêmea misterioso.

 

já um pouco longe tinha Victor um garoto com cabelo loiro e olhos castanhos gentil bondoso e fofo porém muito vingativo.

Diferentes porém todos tem um passado triste, e todos querem uma vingança com esses vampiros.

~Narradora Off~

To Be Continued...

(Aparência da Victória)

(Aparência da Ângela)

(Aparência de Gabriel)

(Aparência da Sunshine)

(Aparência de Guilherme)

(Aparência de Victor)

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Greed X Vanity" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.