A Lady e o gato. escrita por Princesa Marinette


Capítulo 10
Aniversário Parte 1


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/685014/chapter/10

Marinette estava deitada em sua cama quando seu celular tocou e logo atendeu.

Ouviu a voz de Alya no outro lado do telefone lhe dando ''Parabéns''.

— Valeu Alya eu tinha até me esquecido que hoje era o meu aniversário! - Marinette disse sorrindo.

— Nada não amiga mas passa no parque quero me encontrar com você lá pra falarmos sobre algo importante. - Alya disse.

— Tudo bem até. - Marinette desliga o telefone e recebe os parabéns de Tikki e sorri para a amada Kwami.

Ela foi até o parque e recebeu uma surpresa de todos que estavam na sua classe até mesmo de Chloe ela nunca imaginou que a loira estaria ali.

Chloe estava estranha e diferente do que ela vestia normalmente agora ela estava com uma regata branca uma calça jeans e sapatilhas pretas também estava usando óculos.

Ela estava ao lado de Sabrina e quando foi sua vez de entregar o presente ela sorriu e disse:

— Espero que goste. - Ela deu o presente e se afastou.

Marinette abriu o presente e viu um vestido vermelho com bolinhas pretas e tinha um laço que era roxo na cintura e atrás do vestido tinha um decote que deixava as costas desnudas.

— Muito obrigada Chloe adorei. - Marinette sorriu e ficou impressionada.

— Queria pedir desculpas por ser egoísta com você eu queria me redimir. - Ela sorriu.

Chloe sendo boazinha? Nem Marinette acreditava se seria possível ou não.

— Desculpas aceitas. - Marinette sorriu.

Naquele dia também era aniversário da querida heroína amada de paris ''Ladybug'' todos sabiam que era seu aniversário pela entrevista que Alya tinha postado no blog.

Tinha cartazes para todos os lados dizendo ''parabéns'' e que teria uma festa de aniversário no parque de diversões.

Marinette se transformou em Ladybug e vestiu o vestido que Chloe tinha dado e foi até o parque de diversões.

Quando chegou todos os olhares se direcionaram a ela e todos disseram ''parabéns''.

Todos queriam conversar com ela até um certo gato preto puxar o seu braço.

— Parece que eu salvei a donzela em apuros. - Chat deu um sorrisinho.

— Gatinho levado. - Ela sorriu de volta.

— E então vamos em algum brinquedo? É o seu dia você merece. - Ele sorriu.

Mas Chat logo desfez o sorriso quando viu a sua ''rival''.

— Oi Joaninha! - Volpina chegou sorrindo e abraçando Ladybug. - Parabéns hein. - Ela sorriu.

— Ai Volpy! Eu fico tão feliz que tenha vindo. - Ladybug sorriu.

Chat sentiu uma pontada de ciúmes e pensou ''Volpy''? Desde quando essa raposa tem um apelido?

— Chat, Volpy vamos em algum brinquedo? - Ladybug tirou Chat de seus pensamentos e sorriu.

Um sorriso tão grande que fazia Chat se derreter por dentro.

— Claro, My Lady. - Chat sorriu.

— Claro é o seu niver. - Volpina abraçou Ladybug e puxou a mão de Chat Noir perto de alguns brinquedos. - Então qual quer ir? - Volpina perguntou.

— Roda Gigante. - Respondeu ela.

— Vamos então. - Volpina puxou os dois para a roda gigante.

O funcionário disse que a entrada estava de graça para Ladybug e quem esteja a acompanhando.

Eles entraram em uma cabine e sentaram nos bancos e o brinquedo começou a girar lentamente.

Ficou um silêncio.

— Então, My Lady é verdade que faz 16 hoje? - Chat cortou o silêncio.

— É. - Ela corou um pouco por algum motivo.

— Parece que temos a mesma idade. - Chat sorriu presunçoso.

— Você também tem 16? Nossa. - Volpina riu um pouco. - Somos parecidos até nas idades. - Volpina sorriu.

Depois de algum tempo eles saíram da roda.

— Bem eu vou deixar vocês a sós eu preciso alimentar meu kwami antes que eu me transforme de volta. - Volpina correu até um lado do parque deixando Lady e Chat sozinhos.

— Parece que somos só nós Lady. - Chat sorriu.

— Você gosta safado. - Lady riu.

— Quem eu? Eu sou santo. - Chat riu.

— Nem nos seus sonhos. - Ela riu.

— Lady eu trouxe o seu presente de aniversário. - Ele sorriu.

— É? Aonde está? - Perguntou.

Chat puxou a sua mão e os dois entraram em um prédio que tinha no meio do parque e Chat a levou até o terraço.

Ambos viram o pôr do sol lindo e então Chat ficou de frente para Lady e disse:

— Plagg, Transformar de volta. - O loiro disse.

Uma luz verde se formou no local e Chat se transformou de volta se revelando ser:

— Adrien!? - Ladybug ficou de boca aberta.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Lady e o gato." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.