A Lady e o gato. escrita por Princesa Marinette


Capítulo 1
Capítulo 1 - prólogo


Notas iniciais do capítulo

Primeira fic de MLB! Espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/685014/chapter/1

Marinette esteve muito ocupada capturando akumas nesses ultimos meses.
E muitas chances perdidas de se declarar para o seu amor "Adrien".
Ela tinha medo que ele não aceitaria seus sentimentos e que já estaria apaixonado por outra pessoa.

- Ah, Tikki sou uma fracassada. - Marinette disse se jogando na cama e afagando seu rosto entre os lençóis.

- Marinette, É claro que não! Você salva o mundo todos os dias. - A pequena kwami disse.

- Não sou eu quem salva os dias e sim a Ladybug. Eu sou apenas a Marinette. - Disse ela fazendo uma expressão triste.
- Marinette! Um tal de Adrien veio ve-la. - Ouviu sua mãe e logo se desesperou.

Adrien?! Aqui?!
Pensou ela desesperada.
A kwami se escondeu e Marinette ouviu uma batida na porta do quarto.
- Marinette? - Adrien chamou pelo seu nome.
- J-já V-vai! - Ela gaguejou e tirou todos os posters do loiro e guardou.
Desligou a tela do computador e logo abriu a porta.
- O-oi! Oque faz aqui? - perguntou ela gaguejando um pouco.
- Eu queria saber se você gostaria de ser meu par no baile da escola. - Disse o loiro passando a mão na nuca.
O baile! Ora bolas como ela iria se esquecer?
- C-claro. - Ela aceitou.
- Ok nos vemos amanhã as 18:00. - diz o loiro sorrindo e indo embora.
O baile era para comemorar a chegada da nova professora esposa do diretor Senhorita denise.
Ela estava nas nuvens pensando no baile e em seu par Adrien.
- Marinette...- Tikki saiu do armário com os olhos arregalados fazendo-a acordar de seus pensamentos.
- Oque foi? - Questionou a menina preocupada.
- Quando aquele menino estava aqui eu senti a energia de Plagg o kwami de chat noir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Lady e o gato." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.