Há Sempre Uma Esperança escrita por ToToia


Capítulo 5
Capitulo 5 - segunda parte


Notas iniciais do capítulo

oi oie
desculpe a demora a postar mas fiquei sem internet ksksks
mas então pessoal estão gostando da fic?
espero que sim e desejo a vocês boa leitura ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/684987/chapter/5

.... Part 2

Era uma típica manhã de inverno, Natasha acordou cedo e foi até a cidade para fazer as compras do mês, não era muita coisa, mas ela não podia viver apenas de água e algumas besteirinhas. Quando ela terminou de passar todas as compras no caixa e entregar a moça a quantia certa em dinheiro ela recolheu suas sacolas e foi em direção a seu carro parado perto do estacionamento.

 

( pra quem deseja saber como é o hunter http://blogdangela.blogspot.com.br/2012/04/lobos-lindos-novamente.html)

Ela fechou o porta malas depois de guardar tudo e entrou, ao seu lado seu adorável amigo Hunter olhava pra frente esperando que ela desce partida – fazendo-lhe um carinho na cabeça peluda do bicho Natasha ligou o carro e saiu do mercado voltando pra sua casa, mas antes ela tinha algumas coisas pra buscar.

....

O homem baixinho de óculos redondos abriu um pouco a porta apenas para ver quem estava o perturbando a essas horas da manhã, acabou dando de cara com uma certa ruiva de olhos verdes escorada no batente com uma sobrancelha arqueada. Ele engoliu em seco dando passagem pra ela que entrou logo em seguida.

— Eu achei que viria só amanhã...- ele disse olhando os corredores e fechando a porta.

— Não acredite em tudo que falo, as coisas que te pedi – ela o encarou – Já chegaram?

— Sim, não todas mas chegaram sim...- ele caminhou apressado até a pequena cozinha e abrindo um fundo falso atrás da geladeira ele pegou uma maleta prata e voltou pra sala entregando a mesma para ela.

Natasha colocou a maleta no sofá e abriu, revelando suas filhas queridas, ela sorriu e analisou cada uma delas, enquanto o homem roía as unhas das mãos, ato que fez Natasha estourar.

— O que foi hein? Está nervoso o que deu em você...

— Você precisa ser mais cuidadosa! Tem gente rastreando você estou fazendo tudo que posso para retardá-los até a hora que eles descobrirem meu jogo e virem atrás de você...- disse ele, Natasha fechou a maleta e tirou de trás das costas um envelope amarelo e jogou para ele que pegou no ar...

— Ok, quando chegar o resto me avisa, qual serviço agora? – perguntou ela

— As informações de que precisa está na mala, qualquer duvida ligue para o numero que está no envelope amarelo é restrito e não tem como ser rastreado...

— Certo – ela pegou a mala e foi em direção a porta – Tenha um bom dia Isaiah – a ruiva abriu a porta e saiu do prédio o mais depressa possível e voltando para o carro. 

Já era tarde da noite, Natasha havia separado algumas coisas em cima da cama e agora encarava uma variedade de documentos contendo informações importantes – ela tinha fugido de um lugar por conta de seu passado, por que não aguentava mais ver o caos que ela mesma provocava, mas ela não podia negar o prazer imenso que sentia em estar trabalhando naquilo que lhe foi determinado. Estava no sangue, se ela não era aquela mulher fria uma assassina que fizeram então quem ela era?

A ruiva jogou a foto de um homem na mesa e pegou seu celular discando o número que estava atrás da foto, esperou um tempo até que alguém atendeu.

seu trabalho é simples – dizia a voz – traga o conteúdo do cofre para mim e não deixe testemunhas você tem 48 horas para fazer seu trabalho no fim deste prazo quero o que me pertence e terá sua recompensa.

A ligação foi encerrada então Natasha suspirou e foi até seu guarda roupas – abrindo a porta ela encontrou seu antigo uniforme pendurado, ela o pegou e foi até o banheiro. Minutos depois ela apareceu devidamente vestida e amarrando o cabelo num coque – ela tinha se esquecido do quanto era apertado mas isso não a incomodou – ela caminhou até uma penteadeira e abriu uma das gavetas tirando de dentro dela uma caixa de veludo preta, ao abri-la ela encontrou suas pulseiras, assim que ela terminou de vesti-las e ativa-las a ruiva pegou a maleta que fora buscar mais cedo aquele dia e seguiu para fora do quarto.

Hunter que estava na varanda ao notar sua dona sair da casa e ir em direção a floresta andando mesmo foi atrás sob protestos da mesma – mas ele as ignorou. Eles chegaram num lugar diferente, ela ainda ficou um bom tempo olhando ao redor para ter certeza de que estava sozinha e então tirou uma espécie de controle remoto da pulseira e apertou um botão fazendo com que uma nave aparecesse – ela abriu a porta de trás da nave e entrou sendo seguida pelo seu bicho assim que ela o notou sentado na assento do copiloto e suspirou.

— Hunter eu vou fazer isso sozinha agora saia daqui – ela disse mas o animal a ignorou – Hunter estou falando sério vaza daqui – ordenou ela, o lobo desceu de onde estava sentado e caminhou até a porta mas ao invés de sair foi até um botão perto da mesma e o apertou com seu focinho fazendo com que as portas se fechasse em seguida voltou para seu lugar, Natasha bufou – Vou começar a castrar você seu quadrupede abusado!! – ela disse e deixou sua maleta no chão e seguiu para o assento do piloto acionando a nave


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

continua.....
comentários estrelinhas!!
criticas são bem vidas ;)
até o proximo cap.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Há Sempre Uma Esperança" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.