Há Sempre Uma Esperança escrita por ToToia


Capítulo 3
Capitulo tres


Notas iniciais do capítulo

oie oie desculpe a demora a postar mas é que eu estava escrevendo os outros capitulos dela e de outras fics.
mas chega de enrrolação, vamos logo ao que interessa.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/684987/chapter/3

Os olhos da ruiva se abriram quando um som se fez ouvir, ela mau tinha percebido o tempo passar – a água da banheira estava completamente fria e as pontas de seus dedos já estavam todos enrugados – ela pegou a toalha e se secou indo para seu quarto novamente. Ela nem  viu qual roupa ela pegara apenas vestiu e saiu pra fora.

Bem longe, mas bem longe ela viu um corpo sair do meio da pequena floresta que escondia sua casa, ele vinha correndo para sua dona dando leves latidos com a língua pra fora saboreando o ar, assim que ele se aproximou dela logo se jogou aos seus pés para receber seu carinho.

— Ei garotão por onde andou ein? Fiquei preocupada com você – ele lhe deu uma lambida na mão o que a fez sorrir para ele beijar sua cabeça de pelagem negra – Vem, e guardei sua comida – ele se colocou novamente em pé e adentrou na casa depressa, ela sorriu e foi logo atrás.

O dia passava lentamente, não tinha muita coisa para se fazer ali – por ser um lugar muito isolado não havia sinal nenhum, era conhecido como área vermelha – onde a vida não existia ou uma área perigosa – mas isso não era verdade.

Além dela, logo depois da floresta havia uma pequena região, ela costumava ir lá de vez em quando para se distrair ou passava o dia inteiro fazendo exercícios e vigiando o local. Natasha se sentou no campo que ficava um pouco distante de sua casa e sorriu ao ver seu bichinho de estimação brincar no meio do mato que crescia alto – o cheiro doce e aquele vento morno que lhe beijava a face – Romanoff se jogou e fechou os olhos respirando devagar aproveitando seu dia.

Quando a noite caiu, ela e seu bichinho voltaram para casa, ela fez qualquer coisa no fogão e dividiu com seu animal – quando o tempo ameaçou mudar ela logo tratou de tomar um banho morno e se preparar para dormir – como bom guarda-costas que era Hunter seu bichinho que na verdade era um lobo selvagem foi para fora e deitou-se na varando olhando para a floresta guardando sua casa e sua dona. Ela lhe deu beijo no focinho e um boa noite e seguiu para dentro mas antes ela acionou todo o sistemas de segurança – em seguida foi dormir olhando para o céu que de repente ficou negro e a neve começou a cair.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e então??? gostaram???
posso continuar??