Pretty Little Wolf: Terceira Temporada escrita por Dyêgo


Capítulo 7
Capítulo 7: Encontro Duplo Parte 1.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/684966/chapter/7

Residência dos Hales.

Batem na porta.

 - Eita que essa casa tá virando praticamente um orfanato. – Falou Aria abrindo a porta vendo Allison e Theo.

 - Olá. – Falou Allison entrando. – Temos visitas.

 - Theo? – Falou Scott o vendo.

 - Olá Scott. – Falou Theo.

 - O que você está fazendo aqui?

 - Segura a onda, Scott. Ele veio pra ajudar. – Falou Allison.

 - É verdade. Eu sei disso. – Falou Diana.

 - Eu fiquei sabendo do problema da Malia e vim pra ajuda-la com isso. – Theo falou.

 - Mas que fique bem claro que eu não confio em você. – Falou Scott.

 - Eu entendo perfeitamente.

 - Que bom. Mas se veio pra ajudar, eu fico feliz.

No outro dia na Escola.

 - Parece que a gente não se vê há uns vinte anos. Que tal a noite das meninas no sábado? – Aria perguntou pra Hanna.

 - Ah, não vai dar. Noah e eu vamos ao Comunal, aquele restaurante da moda onde você divide tudo. – Falou Hanna.

 - Mas você odeia dividir.

 - Pois é. Mas mesmo assim eu estou ansiosa pra ir.

 - Porque você vai com o Noah, seu novo namorado.

 - Ai para. Ele não é meu namorado.

 - Tá bem. Então quando é que eu vou conhecer esse seu não namorado? Vamos fazer um encontro duplo no Comunal?

 - Ah. Tá. Legal. Mas é que a gente só está saindo a duas semanas. A gente ainda não está na faze de apresentar os amigos. Muito menos num encontro duplo.

 - Tá. Eu entendi. Mas eu tô com saudade. Vamos jantar essa noite? Ah eu já sei. Planos com o Noah.

 - A gente marcou boliche foi mal.

 - Não se desculpe. Tá tudo bem. Mas pelo menos você falou de mim pra ele?

 - Lógico que sim. Eu falo muito sobre você com ele. Aria isso. Emily aquilo. Só não falo muito da Spencer porque eu não sei o que falar. Ele tá louco pra te conhecer. E vai conhecer. Assim que eu souber se gosto mesmo dele.

Residência dos Marins.

 - Eu gosto mesmo de você. – Falou Hanna pra ele.

 - Também gosto de você. – Falou Noah e eles caem no chão.

 - Acho que a minha mãe não ouviu.

 - Seria tão terrível assim se ela ouvisse?

 - Ela ia colocar grade na janela pra ninguém entrar. E a gente não quer isso né?

 - Não. – Falou Noah beijando Hanna, mas seu celular toca. – São meus amigos, eles não param de mandar mensagem dizendo como amaram te conhecer. E não só porque você é uma ótima jogadora de boliche.

 - Eu não vou mentir. Tô pensando em comprar a minha própria bola.

 - Faça isso. Mas você sobe muito o nível. Quando eu conhecer seus amigos eu vou ter que dar o meu melhor.

 - Huhum.

 - Você tem amigos, não é? Você não falou de nenhum. Matou todos eles? Eu só quis perguntar de cara.

 - É claro que tenho, mas é que... Eles estão ocupados. Todos em faze de provas. Além do mais eu quero você só pra mim. – Falou Hanna o beijando.

No outro dia na escola again.

 - Foi o Theo. Ele me chamou pra sair. – Falou Allison pra Scott.

 - E você vai sair com ele? –Perguntou Scott.

 - Vou. Ele é legal e eu estou precisando de alguém. E se você sair conosco no sábado ele vai ver que você não tá mais naquela neura com ele e vai se sentir mais a vontade.

 - Eu não posso. Hanna vai sair com um namorado novo dela e eu vou sair com a Aria, Adam e Cassie.

 - Mas eu prometi uma saída em grupo com ele.

 - Fala com a Santana e com a Emily.

 - Eu não tenho amizade com elas.

 - Então eu não sei como te ajudar. E ainda tá muito fora do limite. A Aria ainda nem conhece o namorado novo da Hanna.

 - Oi pessoal. – Falou Aria chegando.

 - Ainda não conhece o Noah? – Allison perguntou pra Aria.

 - Olha a Hanna me pediu pra dar espaço pro namoro e pra mim tudo bem. – Aria falou.

 - Sério?

 - É claro que quanto mais eu demorar a conhecê-lo mais tenho medo dele roubar os órgãos da Hanna. Mas eu acho que não vai rolar. Então eu vou dar espaço até a Hanna estar pronta pra nos apresentar.

 - Tudo bem. Eu tenho que ir pro treino. Depois me diz aonde quer ir no sábado que eu falo com o Adam. – Falou Scott dando um selinho em Aria.

 - Tudo bem. – Falou Aria e Scott sai.

 - Eu tenho que dizer. Eu não sei se esse plano de dar espaço pra Hanna é o lance certo. – Falou Allison.

 - Como assim?

 - Vai que nesse tempo que você está dando pra Hanna. O Noah vai se infiltrando mais ainda no ninho de amor dela. Homens são rápidos e são excepcionalmente territoriais.

 - Ah. A Hanna nunca sairia com alguém assim. Você tá me zoando?

 - Tá bem. Se você acha que é o certo. Vai lá. Se arrisca. Ou você pode chegar de surpresa no encontro dela e mostrar pro Noah que quando se trata de Hanna, você é o brinde que vem com a compra.

 - Eu não sei. Hanna disse que era cedo pra encontros duplos.

 - Faz o seguinte. Theo e eu vamos também. Ai será um encontro triplo e a Hanna não falou nada sobre encontro triplo.

 - Tecnicamente não.

 - Perfeito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pretty Little Wolf: Terceira Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.