Pretty Little Wolf: Terceira Temporada escrita por Dyêgo


Capítulo 5
Capítulo 5: Voltando para Rosewood.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/684966/chapter/5

 - Quem é você? – Perguntou Malia.

 - Sou Diana, sua irmã gêmea. – Falou Diana.

 - Isso eu estou vendo, mas eu não estou entendendo nada.

 - Eu posso entrar? Eu juro que lhe explico tudo.

 - Eu não sei se é uma boa ideia.

 - Eu não vou machucar você. Eu vim aqui porque quero sua ajuda.

 - Ajuda pra que?

 - Me deixe entrar, te explico tudo.

 - Entre. – Falou Malia abrindo a porta toda e Diana entra.

 - Seu loft é muito legal. – Diana falou.

 - Obrigado. Meu primo saiu da cidade e deixou pra mim.

 - Trabalho?

 - Não. A esposa dele ficou grávida e ele achou que a cidade não era segura para ele criar o seu filho. – Falou Malia. – Sente-se. – Diana senta. – Então... De onde você vem? Porque esteve longe esse tempo todo? E porque eu não sabia sobre você?

 - Bom... Eu vou te contar tudo o que aconteceu. Nós vivíamos bem, eu, você, a mamãe e o papai. Só que eu sou uma bruxa. E desde sempre eu consigo fazer algumas coisas, e você adorava quando eu fazia feitiços. Mas teve um dia que um deu errado e eu pus a sua vida em risco. A mamãe recorreu aos trolls de pedra e eles resolveram o assunto. Mas ai eles me levaram para longe de você. Eles me levaram para Chance Harbor em Washington para eu ficar com a minha tia, a bruxa suprema Fiona Goode. Eu fui levada quando tínhamos cinco anos. Mas não fiquei muito tempo com ela. Quando eu completei treze anos, ela me deixou em um orfanato e me falou que voltaria para me buscar, mas eu sabia que ela nunca voltaria. Foi quando um casal me adotou e me levaram para morar com eles, e eu estou com eles até hoje.

 - E porque você não me procurou?

 - Eu procurei, mas foi ai que eu soube que você tinha “morrido” junto com a mamãe e a Beth.

 - A Beth também não morreu. Ela tinha ficado em coma esse tempo todo.

 - E onde ela está?

 - Ela está com o papai agora. Mas você falou que voltou também porque queria ajuda. O que houve?

Biblioteca.

 - Theo? – Falou Allison chegando – O que está fazendo em Rosewood? Quando você chegou?

 - Oi. Allison. É uma situação complicada. Eu não sei se deveria te falar aqui. – Falou Theo.

 - Não. Você vai me falar aqui sim. – Allison falou se sentando. – O que houve? Você voltou pra fazer mais coisas ruins com meus amigos?

 - Não. Eu não sou mais daquele jeito. Eu mudei.

 - Você fazia esse mesmo tipo de personagem antes. Fala logo.

 - Eu vim pela Malia. Ela está em perigo.

 - Pela Malia? Perigo? O que tá havendo com ela?

 - Isso eu não posso te falar aqui.

Rosewood High School.

Scott tava pegando sua moto quando Stiles chega.

 - Scott que bom que eu te encontrei. Sabe aquele trabalho que a professora passou pra a gente? Então eu tô precisando de uma ajudinha. Posso passar na sua casa hoje à noite pra a gente estudar?

 - Claro. A gente pede pizza e estuda.

 - Perfeito. Passo lá as oito.

 - Tudo bem. – Scott fala e Stiles vai embora.

 - Scott. – Falou alguém atrás dele.

 - Adam. – Falou Scott.

 - Então. Eu tava pensando se a gente não poderia sair, eu, Cassie, você e a sua namorada. Pra a gente se conhecer melhor. O que acha?

 - Ela já é minha esposa. – Falou Scott rindo. – E eu vou falar com ela. A gente é meio tímido para essas coisas em casais, mas vou ver o que faço.

 - Tudo bem. A gente se fala. – Falou Adam saindo.

Residência dos Stilinskis.

 - Pai! Cheguei. – Falou Stiles.

 - Oi filho. Tem alguém no seu quarto lhe esperando.

 - Quem é pai?

 - É a Ellen.

Stiles sobe as escadas correndo.

 - Ellen. – Falou ele.

 - Oi. – Falou Ellen baixo.

 - Eu queria te falar que...

 - Stiles. Deixa que eu falo agora. A Lydia falou comigo e me contou sobre o bilhete que ela recebeu do Derek e do chamado que você recebeu junto com ela para irem para lá. Eu sei que esse tempo seria bom para a gente resolver as coisas entre nós. Mas Stiles eu penso que o que a gente fez foi um engano. Casar nessa idade nunca da certo. Somos jovens e temos muito que viver ainda... Acabou Stiles. Desculpa, mas acabou.

 - Eu entendo. Eu ainda amo você. Mas eu compreendo cada coisa que falou.

 - Agora vá. A Lydia está esperando por você.

 - Tudo bem. Obrigado. – Falou Stiles saindo.

Residência dos Hales.

Tocam a campainha e Malia vai abrir a porta.

 - Oi Aria. – Falou Malia e Aria entra de uma vez na casa.

 - Oi Malia. Eu acho que sei quem pode ser Diana.

 - Eu sou Diana. – Falou ela ficando em pé.

 - Meu Deus. – Falou Aria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pretty Little Wolf: Terceira Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.