Pretty Little Wolf: Terceira Temporada escrita por Dyêgo


Capítulo 3
Capítulo 3: Vudu




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/684966/chapter/3

Residência dos Hales

Allison e Lydia conversam com Malia.

 - Será que essa sua lembrança do passado é tão ruim assim? – Perguntou Lydia.

 - Eu acho que não é ruim. Por isso que tiraram. Você já viu alguém tirar alguma coisa ruim de uma pessoa? – Falou Malia.

 - É. Isso é verdade. As pessoas não tiram coisas ruins, só boas. – Falou Allison.

 - Será que não existe ninguém que pudesse me ajudar a me lembrar? Igual ao Peter, ele fez um lance com as garras na nuca para ajudar o Isaac a se lembrar de onde estavam o Boyd e a Erica. – Lydia falou.

 - Será que o Scott sendo criação do Peter também não teria essas habilidades? – Perguntou Allison.

 - Vamos ligar para ele.

5 minutos depois.

 - Vocês querem que eu faça oque? – Scott perguntou.

 - Me ajude a lembrar do meu passado, como o Peter fazia com as garras na nuca. – Falou Malia.

 - Eu nunca fiz isso, eu posso matar você.

 - Estou disposta a correr o risco.

 - Você por acaso é louca? Eu não posso matar você.

 - Só por causa da cor dos seus olhos?

 - Não. Porque você é minha amiga e também é peça fundamental do meu bando.

 - Mas Scott...

 - Scott você tem que tentar. – Falou Allison. – Isso pode ser uma ajuda a mais para tudo isso.

 - Eu tenho medo de alguma coisa acontecer. O Peter dizia que isso pode te paralisar ou matar.

 - Mas, por favor, tente. – Pediu Lydia.

 - Tá bem. – Falou Scott.

Residência dos Lopez.

 - Marie Laveau? A poderosa bruxa vudu? – Perguntou ela.

 - Sim. – Falou Santana. – Já ouviu falar dela?

 - Meu Deus, você nunca teve aula de história? – Perguntou Emily abrindo uma bolsa de sangue e tomando um gole.

 - Sim. Eu já tive, mas o que isso tem a ver?

 - Pelo menos aqui em Rosewood High School nas nossas aulas de história nós estudamos sobre as bruxas de Salem e toda vez que o professor falava sobre essas bruxas ele falava da Marie Laveau. E o que ele falava não era nada bom.

 - Eu tenho que concordar com quem quer que seja que falou isso. Minha tataravó não era uma pessoa das mais amigáveis, mas as bruxas vudus só usavam a magia quando mexiam com ela, ou quando uma pessoa em especial se metia entre nós. – Falou Santana.

 - Eu já até chuto quem possa ser. – Falou Emily – Fiona Goode.

Residência dos Hales.

 - Malia se você não ficar quieta é que não vai funcionar mesmo. – Falou Scott.

 - Desculpa, é que eu estou nervosa. – Falou Malia.

 - Tente não ficar, lembra do que o Peter falou? Que isso pode paralisar ou matar. – Falou Allison.

 - Tá certo, eu vou ficar quieta agora.

 - Então, Scott. Coloque uma garra aqui e as outras aqui. – Falou Lydia mostrando os lugares corretos para Scott. E ele conta até três e crava as garras em Malia que sente uma dor imensa.

 - Não se meche eu estou conseguindo ver umas coisas. – Falou Scott.

 - Tá vendo oque? – Perguntou Lydia.

 - Estou vendo uma mulher sentada numa cadeira de balanço, uma menina no seu colo, uma em pé na sua frente e uma menor do lado dentro de um cercadinho.

 - A menor deve ser a irmã da Malia, a Beth, a outra deve ser a tal Diana que ela disse. – Falou Allison.

 - Você não tá ouvindo nada? – Perguntou Lydia.

 - Cala a boca, me deixa ver se consigo ouvir o que ela fala. Ela tá dizendo que vai ficar tudo bem, e só. Pelo visto nenhuma lembrança nova. – Falou Scott retirando as garras da nuca de Malia.

 - Eu não aguento mais ficar com essas lembranças e não saber o que é o que significa. – Malia falava nervosa.

 - Calma Malia. Vai ficar tudo bem. – Falou Lydia.

 - Todo mundo fala que vai ficar tudo bem. – Malia falou com lágrimas nos olhos. – Quando eu voltei a ser humana, o xerife me disse que ia ficar tudo bem. – Quando o Stiles “morreu”, você Scott me disse que ia ficar tudo bem. Tudo que fazem é me dizer que vai ficar tudo bem, mas nunca fica e eu já estou cansada disso.

 - Malia, tenta ficar calma... – Falou Allison.

 - E vai dizer oque a mim agora? Vai ficar tudo bem? Bom... Eu acho que não vai ficar tudo bem. – Falou Malia saindo.

 - Malia espera. – Falou Scott.

 - Deixa ela, Scott. – Falou Allison.

 - Ela só está de cabeça quente.

Café.

 - Aqui está seu café com leite e a porção de pão de queijo que pediu. – Falou a atendente.

 - Obrigada. – Falou Aria sentando numa mesa e observando três adolescentes (duas meninas, uma loira e uma morena e um menino loiro) entrando no café e se aproximando do balcão.

 - Bom dia. – Falou o menino para a atendente.

 - Bom dia. Novos na cidade? – Perguntou a atendente.

 - É. Chegamos a pouco mais de três horas. – Falou a moça loira.

 - Então, bem vindos a Rosewood. O que vão querer?

 - Apenas uma informação. – Falou a menina morena tirando uma foto do bolso. – Você conhece essa menina? Ela se chama Malia Tate. – Falou Ela.

 - Malia Tate? O que eles querem com a Malia? – Aria perguntou pra si mesma.

Residência dos Martins.

Lydia chega em casa e percebe um aviso em sua porta.

“Lydia estou precisando da sua ajuda e do Stiles aqui em Forks, tem alguma coisa errada com meu filho, e preciso que vocês me ajudem, venham, por favor.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pretty Little Wolf: Terceira Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.