O Melhor Erro da Minha Vida escrita por Booksgirl


Capítulo 3
Os Pais dos Futuros Pais.


Notas iniciais do capítulo

Amei os comentários é sério vocês são incríveis! Seus lindos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/684921/chapter/3

 

Olho para Stiles encostado em seu jipe uma última vez ates de entrar em casa, fechando a porta silenciosamente atrás de mim.

 -Pai! Cheguei!- grito para que ele possa me ouvir.

 -Estou na cozinha. – ele diz de forma calma e eu me dirijo ao seu encontro.

 Ele está sentado em uma das cadeiras de madeira da cozinha com os cotovelos apoiados na mesa, lendo um livro qualquer.

 -Eu preciso falar com você. - digo sentindo meu coração acelerar.

 -Claro. Sente-se aqui. – diz apontando para um lugar ao lado dele.

 Olho para ele, engolindo o choro e dizendo para mim mesma que vai ficar tudo bem.

 -Pai, estou grávida. Eu sei que nós já temos muitos problemas, me desculpe. – digo e por fim perco a luto comigo mesma e as lágrimas começam a descer pelo meu rosto.

 O silencio se instala por um tempo até que ele o quebra.

 -Você sabe?! Você acha mesmo que sabe?! Eu tenho trabalhado duro pra consegui uma medida social contra Peter e oque você faz?! Engravida! Como se já não tivéssemos problemas suficientes! Você nem estava namorando! Qual é o seu problema, Malia?!

  Começo a chorar desesperadamente, eu nunca imaginei uma reação dessas. Sei que fiz algo errado, mas, isso é como uma faca em meu coração. Ele olha pra mim e pergunta ainda com a voz alterada:

 -Quem é o pai?!

 -Stiles, ele está lá fora. –digo entre soluços.

 Henry saí furiosamente da casa e só então percebo oque fiz, levanto apressado indo atrás dele que segura Stiles, que demonstra surpresa e terror, pela camisa.

 -Pai! Por favor, pare!- imploro deseperada.

 E então depois de lançar um último olhar de fúria para mim ele o larga e antes de entrar diz:

 -Saía da minha casa.

                                                                           ***

 Ponto de Vista Stiles.

 Abro a porta e a espero e entrar, seguindo atrás dela até meu quarto e deixando suas malas na minha cama.

 - Você pode ficar aqui, vou arrumar um espaço para as suas coisas. –digo olhando para ela que ainda está com os olhos inchados.

—E onde você vai dormir? – pergunta.

 -Na sala, no sofá cama.

 -Eu posso ficar lá, não tem problema nenhum.

 -Não você não pode você está grávida. E já passou por muita coisa hoje.

 Ela olha para mim agradecida com os olhos ainda cheios de lágrima e assente.

 -Vai ficar tudo bem. –digo, porque quero que ela fique bem, preciso que fique.

 -Eu sei, só não esperava isso dele, mas nós vamos ficar bem. –diz dando um sorriso triste.

 Então a campainha toca e vou atender dando de cara com Lydia, Kira e Allison.

 - Malia está aqui? –as três perguntam.

 -Está no meu quarto.

 Elas entram na casa, sem nem mesmo pedir permissão indo em direção ao meu quarto e me puxando com elas.

 -Oi meninas! –diz deitada na cama.

 - Oi, nós fizemos uma pesquisa, já que você já está no segundo mês de gestação, tem alguns cuidados pra você. Queremos um sobrinho ou sobrinha saudável. –diz Allison animada.

 As meninas tinham feito uma lista enorme e ficamos horas discutindo-a e marcando coisas importantes, até que a Malia sente sono e elas vão embora. Espero ela dormir e depois fico na sala vendo alguns programas aleatórios. Até ouço meu pai chegar.

 - Oi, filho. Como foi seu dia?

  Meu dia? Descobri que engravidei uma garota, pai. Nada de interessante e você?

 -Bom, mas tenho algo para te contar. Espera só um pouquinho.

 Digo indo em direção ao meu quarto e acordando-a suavemente.

 -Oque foi?- pergunta meio atordoada.

 -Meu pai está aqui. – a Tate faz uma expressão surpresa e me segue indo de encontro ao meu pai.

 -Quem é ela?- pergunta ele e eu hesito antes de responder.

 - É uma amiga, que, está gravida de mim. –falo baixo e pausadamente.

 - Como assim grávida de você? Isso é uma pegadinha? Stiles?!

 -O pai dela a expulsou de casa, então pensei que ela poderia ficar aqui. Pelo menos até eu arrumar um emprego e conseguir algum lugar para ficarmos.

 Continuo-o olhando fixamente para o meu pai, esperando qualquer reação e pensando que se ele nos expulsar terei de achar um lugar para nós ficarmos.

 -Eu não posso te expulsar, realmente não posso. Mas, você vai ter que ter responsabilidade, vai ter que arrumar um emprego, certamente ela não vai conseguir e nós não somos ricos vamos precisar que ela fique e cuide da criança, meu dinheiro mal dá pra nós dois. Além das roupas e fraldas ainda tem os exames, o parto. – ele diz parecendo analisar aquilo tudo e não posso deixar de sorrir porque nós temos um lugar para ficar.

 -Já pensei em tudo isso, sei oque vai ter que acontecer. Obrigado, pai. – digo.

Eu o abraço e ele hesita antes de corresponder, mas quando ainda estamos assim ele puxa Malia e diz:

 -Agora você faz parte da família.

Depois disso eu e meu pai preparamos o jantar, já que Malia fica enjoada com os temperos e depois comemos juntos. E sei que apesar de tudo, nós vamos conseguir porque temos uns aos outros.

  ***

  Ponto de Vista Malia.

 Sinto gel gelado em minha barriga enquanto olho para a tela.

 -Está tudo bem?- pergunta Stiles ao médico enquanto segura a minha mão.

 -O feto está saudável. É isto aqui. – diz apontado para.

 Apesar de não parecer nada demais aquele pequeno pontinho é meu filho ou filha e essa é primeira vez que o vejo, oque me faz chorar de felicidade e deixar toda a situação mais real.

 -Em quanto tempo vamos saber se é menina ou menino?

 - Daqui a três meses provavelmente.

 O Stilinski aperta a minha mão levemente e não posso evitar sorrir.

 -Nós vamos ter um bebê. –digo.

 -É. – ele concorda e beija a minha mão.

 Então a ultrassonografia acaba e saímos do hospital, entrando no jipe. E passo o caminho inteiro abobada admirando a foto do meu bebê, e mesmo ainda não o tendo conhecido ele é a coisa que mais amo em todo o mundo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!