Combo Ninos contra o Divino do Caos escrita por Misterio


Capítulo 20
Capítulo 20 - Ciclonos


Notas iniciais do capítulo

Aqui está o primeiro cap. do ano. Desculpe por ter postado tão tarde. Aproveitem:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/68491/chapter/20

   Era mais um dia em Nova Nitza, com as pessoas se divertindo e aproveitando. Enquanto isso, Diadoro, Gómez e Destroctos estavam em um vale perto de lá, os três estavam em uma parte que ventava bastante.

   - O que estamos fazendo aqui? – Diadoro perguntou enquanto ele e o Gómez tremiam de frio por causa da ventania.

   - Estamos aqui para libertar o Ciclonos. – Destroctos respondeu enquanto andava até que os três pararam e Diadoro e Gómez viram que estavam em um lugar alto e que logo a frente tinha um grande precipício. Então Destroctos pegou o último cristal, depois colocou o cristal na mão direita, fazendo com que Gómez e Diadoro ficassem curiosos com o que iria acontecer. De repente Destroctos fecha a mão com força e quebra o cristal em pedaços pequenos.

   - O que você fez? – Diadoro perguntou assustado.

   - E agora? – Gómez perguntou também assustado.

   Então Destroctos jogou para frente os pedaços do cristal que começaram a voar por causa da ventania, depois começaram a voar em círculos cada vez mais rápido, até começar um furacão.

   De repente o furacão ficou escuro e apareceram dois olhos vermelhos enormes do meio.

   - Finalmente estou livre! – Exclamou a criatura. – Qual de vocês me soltou?

   - Fui eu! – Disse Destroctos.

   - Destroctos, é você? – A criatura perguntou enquanto se aproximava.

   - Sim. E você deve ser o Ciclonos. – Disse Destroctos firmemente.

   - Exatamente. – Afirmou a criatura. – Por que você me soltou.

   - Gostaria de fazer um acordo com você. – Disse Destroctos.

   - Que acordo? – Ciclonos perguntou curioso.

   - Um acordo em que você apenas precisa cuidar de quatro crianças que estragam meus planos e em troca pode ficar com a cidade onde elas moram para fazer o que quiser. – Destroctos propôs.

   - Como assim, crianças? – Ciclonos perguntou. – E eu que esperava um desafio. Se é uma missão fácil assim, mande meus irmãos!

   - Já os mandei. Cada um deles. Pedrita, Maremotuz, Magmaz... Já mandei todos eles e os três foram derrotados. – Destroctos explicou, assustando o Ciclonos.

   - Apenas quatro crianças conseguiram derrotar-los? – Ciclonos perguntou e Destroctos afirmou com a cabeça. – Então este pode ser um bom desafio. Onde estão estas crianças?

   - Siga naquela direção até chegar na cidade de Nova Nitza, quando chegar lá, apenas comece a destruir tudo e essas crianças aparecerão para tentar te impedir. – Destroctos explicou.

   Ao ouvir a explicação, Ciclonos começou a voar, e se juntou ao ar e voou em direção a Nova Nitza.

   Mudando de cena:

   Enquanto isso, os Combo Niños estavam treinando no salão de treino, atingindo os bonecos que saíam do chão, enquanto Grinto tocava o berimbau e o Cabeça Velha pulava nos atabaques.

   - Isso está bem fácil. – Disse Paco enquanto quebrava alguns dos bonecos.

   - E como está. – Serio concordou enquanto quebrava outros dos bonecos que apareciam.

   Em um momento, Azul estava atingindo alguns bonecos que apareciam, de repente apareceu um boneco bem grande, Azul foi atacar o boneco, mas viu que era bem grande e recuou e atacou outros bonecos.

   Vendo isso, Grinto parou de tocar e foi até a Azul.

   - Azul. O que houve? – Grinto perguntou.

   - É que eu vi que aquele boneco era grande demais, então resolvi não atacar. – Azul explicou.

   - É. Mas você não atacou porque não achou que podia, não é? – Grinto perguntou e Azul concordou. – Azul. Não pode se dar por vencida desta forma. Mesmo que veja um alvo que é mais difícil, ainda assim deve tentar seguir em frente. E mesmo que pense que não pode vencer sozinha, deve se lembrar que você não está sozinha. Não acha? Eu acho.

   - Obrigada. Vou me lembrar. – Disse Azul.

   - Parece que a aula já vai começar. – Disse Pilar alertando a todos.

   - Muito bem, crianças, vocês já puderam treinar bastante, podem ir para a aula. – Disse Grinto transportando os quatro.

   Mudando de cena:

   No centro da cidade, estava tudo bem calmo, quando, de repente, começou uma ventania, que ficava cada vez mais forte, até virar um furacão, depois o furacão ficou escuro e saíram dois braços de vento de dentro dele e apareceram dois olhos vermelhos, revelando ser o Ciclonos.

   Mudando de cena:

   Depois de um tempo, os quatro estavam estudando na sala de aula, enquanto a senhorita Soledad escrevia no quadro. De repente Grinto aparece na porta.

   - Com licença, senhorita Soledad. Estou precisando de uma ajuda. – Disse Grinto, vendo isso, Serio, Azul, Paco e Pilar se entreolharam e  levantaram as mãos.

   - Por acaso podemos ir ajudar-lo, senhorita Soledad? – Paco perguntou.

   - Claro. Podem ir. – Disse a senhorita Soledad e os quatro saíram e seguiram até uma parte do corredor.

   - É melhor vocês irem para o centro da cidade. – Disse Grinto, então os quatro resolveram seguir até lá.

   Mudando de cena:

   Os quatro chegaram perto do centro da cidade e já podiam ver o Ciclonos atacando tudo.

   - Que coisa enorme. – Disse Paco enquanto eles quatro se impressionavam ao ver o tamanho da criatura.

   - É melhor irmos até lá. – Disse Serio, os outros concordaram e seguiram até lá.

   Chegando lá perto, os quatro subiram em um prédio e se seguraram para não serem puxados.

   - Parado aí! – Paco gritou e Ciclonos acabou escutando e se virou na direção deles.

   - Quem é que ousa desafiar o Ciclonos? – Ciclonos perguntou olhando para os quatro, então se lembrou do que Destroctos falou. – Por acaso foram vocês que derrotaram os meus irmãos? Pedrita, Maremotuz e Magmaz?

   - Sim. E agora é a sua vez de voltar para o lugar de onde você veio! – Paco exclamou.

   - Parece que isso vai ser um desafio interessante. – Disse o Ciclonos de uma forma pensativa. – Então vamos ver do que vocês são capazes.

   Ao dizer isso, Ciclonos deu um soco no prédio onde os quatro estavam, mas eles conseguiram pular de lá a tempo, mas o telhado do prédio foi destruído e os pedaços foram puxados para dentro da mão do Ciclonos.

   Depois disso, Ciclonos viu os quatro e foi atrás deles. De repente as mãos do Ciclonos viram dois furacões e ele as coloca na direção dos quatro, para puxar-los.

   Então os quatro começaram a serem puxados para trás, na direção do Ciclonos. Vendo isso, Paco se segurou com uma das mãos em um poste, depois usou a outra mão para segurar a mão da Pilar, que usou a outra mão para segurar a mão do Serio, que usou a outra mão para segurar a mão da Azul. Então os quatro ficaram se segurando para nenhum deles ser puxado até o Ciclonos.

   Enquanto se seguravam, Pilar olhou para frente e viu pelo buraco da mão do Ciclonos, dentro do Ciclonos e viu um pedaço do símbolo do totem da Azul. De repente, as mãos do Ciclonos voltam ao normal, parando de puxar tudo, fazendo com que os quatro pudessem se soltar, então se prepararam para enfrentar o Ciclonos novamente.

   - Agora vamos atacar-lo, pessoal. – Disse Paco.

   - Pensam mesmo que eu já acabei de usar o meu golpe? – Ciclonos perguntou. – Agora vejam a segunda parte.
Então as mãos do Ciclonos tomaram forma de furacões de novo, mas desta vez, em vez de puxar, estavam empurrando. De repente começaram a sair várias coisas que o Ciclonos tinha puxado para dentro dele anteriormente e lançando na direção dos Combo Niños. Lançando escombros, carros, postes e varias outras coisas, enquanto os quatro apenas ficavam desviando.

   - Agora apreciem a viagem. – Disse o Ciclonos se aproximando dos quatro. Depois ele juntou as duas mãos, fazendo um furacão enorme e girou na direção deles, ainda empurrando, fazendo com que empurrasse os quatro e os jogasse para longe. – Como será que os meus irmãos perderam para estes garotos?

   E o Ciclonos voltou a atacar a cidade.

   Enquanto isso, os Combo Niños tinham caído em uma parte mais distante do centro da cidade.

   - Estão todos bem? – Paco perguntou enquanto se sentava no chão, um pouco tonto.

   - Tudo. Mas como é que vamos conseguir derrotar esse cara? – Azul perguntou, também enquanto estava se sentando.

   - É. Atingir-lo não vai ser fácil, principalmente porque ele é feito de ar. – Disse Serio se sentando no chão, também.

   - Precisamos descobrir qual é o símbolo do totem dele. – Disse Paco.

   - É o da Azul. – Disse Pilar ficando de pé. – Enquanto estávamos nos segurando para não sermos puxados, eu consegui ver. Mas o símbolo do totem está dentro do Ciclonos.

   - O que vamos fazer então? – Serio perguntou.

   - É melhor irmos ver isso com o Grinto. – Disse Azul, os outros concordaram e os quatro seguiram até a biblioteca.

   Mudando de cena:

   Chegando na biblioteca, os quatro contaram o que aconteceu ao Grinto, que ficou pensativo.

   - Ciclonos é um grande desafio. – Disse Grinto enquanto pensava.

   - Mas como vamos conseguir derrotar-lo? – Serio perguntou.

   - É verdade. Precisamos de alguma estratégia. – Disse Pilar.

   - Parece que a melhor forma de enfrentarmos esse cara é com a Azul tocando no símbolo do totem. – Paco sugeriu.

   - Mas como é que eu vou conseguir chegar até lá? – Azul perguntou.

   Depois que a Azul fez essa pergunta, os quatro ficaram pensativos.

   - Precisamos achar um jeito de fazer com que a Azul consiga encostar no símbolo do totem. – Disse Paco enquanto pensava

   - Mas tem uma chance do Ciclonos desconfiar do que estamos tentando fazer, antes que a Azul consiga. – Disse Serio também pensativo.

   - Lembrem-se, o Ciclonos gosta muito de desafios, por isso ele quis enfrentar vocês quatro. Pois por saber que vocês quatro derrotaram os irmãos dele, viu vocês como um desafio. – Disse Grinto enquanto os quatro pensavam.

   - É isso! – Pilar exclamou.

   - O que foi Pilar? – Paco perguntou.

   - Se o Ciclonos vir que conseguir puxar a Azul para dentro dele é um desafio, então ele não vai resistir e quando a Azul estiver lá dentro, ela poderá chegar até o símbolo do totem. – Pilar explicou.

   - Tem certeza que essa é a melhor forma? – Azul perguntou.

   - Temos que nos transformar para termos uma boa chance contra o Ciclonos e esse pode ser o jeito de fazermos isso. – Disse Paco, mas Azul não estava muito confiante.

   - Acalme-se Azul. – Disse Grinto se aproximando. – Lembre-se que você pode enfrentar estes desafios. Mas você tem que ter confiança para poder enfrentar-los.

   - Azul. Sabemos que você pode enfrentar isso. – Disse Serio. Azul olhou e viu que todos confiavam nela.

   - Certo. Então vamos! – Azul exclamou, com uma expressão confiante e os quatro seguiram até o centro da cidade.

   Mudando de cena:

   Os quatro chegaram ao centro da cidade e viram o Ciclonos destruindo as coisas por lá.

   - Está pronta, Azul? – Paco perguntou.

   Vendo o Ciclonos de perto, Azul começou a perder a confiança, mas ela olhou para os outros e se sentiu confiante novamente.

   - Estou. Pode deixar comigo. – Disse Azul, que seguiu até onde o Ciclonos estava.

   Chegando lá, o Ciclonos viu a Azul se aproximando.

   - O que está fazendo aqui? Quer tentar me enfrentar sozinha? – Ciclonos perguntou.

   - É isso mesmo. – Disse Azul com uma expressão confiante.

   - Não quero oponentes fracos. Me avise quando tiver um desafio de verdade. – Disse o Ciclonos parando de prestar atenção na Azul.

   - Então você se acha tão bom. Mas se me lembro bem, você nem sequer conseguiu puxar a mim a aos meus amigos com seus braços. – Disse Azul, chamando a atenção do Ciclonos.

   - Por acaso está dizendo que não fui forte o suficiente? – Ciclonos perguntou um pouco irritado.

   - O que você acha? – Azul perguntou, fazendo com que o Ciclonos ficasse mais irritado. – Por acaso está com medo de tentar de novo?

   - Então você quer que eu tente de novo? Pode deixar que eu vou tentar! – Ciclonos exclamou. 

   Ciclonos fez, novamente, com que seus dois braços virassem dois furacões e virou para a direção da Azul, que acabou sendo puxada para dentro dele.

    De repente Azul olha em volta e viu que estava girando por dentro do Ciclonos, e que estava encima de alguns escombros. Então ela olha para baixo e vê que estava girando na metade da altura do Ciclonos e consegue ver que o símbolo do totem estava próximo da altura dos braços, que não era muito longe, então Azul toma coragem e pula de cima dos escombros e começa a girar lá dentro.

   Enquanto girava, Azul tentava se aproximar cada vez mais do símbolo do totem, tentando ir mais para cima. Depois de algum tempo, Azul já conseguia ver bem o símbolo do totem, então esperou o momento certo, quando viu que estava chegando bem perto, esticou a mão e conseguiu encostar.

   - Totem tocar, transformar! – Azul exclamou e os quatro se transformaram.

   De repente Azul consegue sair voando de dentro do Ciclonos, alertando-o. E Azul foi até onde os outros estavam e os quatro se prepararam.

   - Agora vamos conseguir enfrentar esse cara! – Serio exclamou.

   - Então vocês pensam que, por estarem transformados, vão conseguir me derrotar. – Disse o Ciclonos se aproximando deles.

   - É isso mesmo. Combo Niños, vamos lá! – Paco exclamou e os quatro seguiram até onde o Ciclonos estava.

   Primeiro Paco subiu em um prédio, depois começou a correr pelos prédios em direção ao Ciclonos, então Paco começou a rolar e saiu de cima do prédio e foi na direção do Ciclonos. Mas, vendo isso, Ciclonos fez com que uma de suas mãos ficasse em forma de furacão e colocou na direção do Paco, fazendo com que o Paco entrasse. Depois Ciclonos fez com que a outra mão ficasse em forma de furacão, mas empurrando, em vez de puxar, lançando o Paco de dentro dele, fazendo com que Paco atingisse um prédio.

   Depois disso, Serio foi correndo até o Ciclonos, depois deu um chute de fogo, mas não fez muito efeito. Vendo isso, Ciclonos deu um soco no Serio, lançando o Serio para longe.

   Então Pilar foi até o Ciclonos, depois começou a pular de um lado para outro, lançando vários jatos de água, mas também não fez muito efeito. Depois Ciclonos fez com que suas mãos virassem dois furacões e começou a lançar coisas de dentro dele, na direção da Pilar, que conseguiu se afastar enquanto desviava.

   Vendo isso, Azul começou a voar na direção do Ciclonos e fez um furacão na direção dele, mas o furacão era apenas metade do tamanho do Ciclonos. Então Ciclonos deu um soco no furacão, fazendo com que parasse.

   - Chama isso de furacão? – Ciclonos perguntou. – Veja o que é um furacão de verdade.

   Ao dizer isso, Ciclonos esticou as mãos para frente e fez com que um furacão gigante aparecesse e o furacão foi na direção da Azul, fazendo com que ela fosse lançada para longe.

   Depois disso, os quatro se reagruparam.

   - Como podemos enfrentar esse cara? Mesmo transformados, ele consegue nos derrotar facilmente. – Disse Paco.

   - Tem um jeito de derrotar-lo. – Disse Azul, se levantando.

   - Como? – Pilar perguntou.

   - Se eu conseguir criar um furacão grande o suficiente, que gire na direção oposta da que o Ciclonos gira, posso fazer com que ele seja bem atingido. – Disse Azul. – Mas eu vou precisar de tempo para fazer um furacão grande o suficiente. Sem contar que se o Ciclonos me vir, vai perceber e vai evitar que eu consiga fazer o furacão.

   - Não se preocupe. Podemos achar um jeito de distrair-lo. – Disse Paco confiante.

   - Como vocês vão fazer isso? – Azul perguntou.

   - Pode deixar com a gente. – Disse Serio bem confiante. 

   Vendo que os outros estavam prontos para distrair o Ciclonos, Azul concordou. Então os três foram até onde o Ciclonos estava enquanto Azul se preparava.

   - Ei! Cabeça de vento! – Paco gritou, chamando a atenção do Ciclonos.

   - O que vocês querem? Não entenderam que não podem me derrotar? – Ciclonos perguntou.

   - Pode dizer isso. Mas ainda estamos aqui para te enfrentar. – Disse Paco.

   - Pode deixar que já vou dar um jeito nisso. – Disse Ciclonos se aproximando mais deles.

   Enquanto isso, Azul começou a girar, fazendo um furacão que girasse na direção oposta a do Ciclonos, mas ainda não era grande o suficiente, então ela continuou girando cada vez mais.

   Nesse momento, Ciclonos estava tentando atingir os outros com vários socos, mas os três conseguiam desviar dos golpes.

   - Vamos lá pessoal! Continuem assim! – Paco exclamou enquanto eles desviavam dos golpes.

   Então Ciclonos fez com que suas mãos ficasse em forma de furacão novamente, então virou na direção dos três e fez com que varias coisas saíssem de dentro dele e fossem lançadas na direção deles.

   Enquanto isso, Azul tinha conseguido fazer um furacão bem grande, então jogou na direção do Ciclonos, que acabou percebendo, e quando se virou viu o furacão vindo na sua direção, então começou a fazer força para segurar.

   Depois de fazer força para segurar o furacão que Azul tinha feito, Ciclonos consegue parar-lo e destruir o furacão. Fazendo com que os quatro se impressionassem ao ver isso.

   Então Ciclonos viu onde a Azul estava e seguiu até ela rapidamente.

   - Então você acha que consegue me derrotar. Não é? – Ciclonos perguntou. – Agora eu vou dar um jeito em você!

   Ao dizer isso, Ciclonos atingiu a Azul com um soco por cima, fazendo-a cair no chão. Depois Ciclonos transformou uma de suas mãos em um furacão e colocou em encima da Azul fazendo com que o furacão ficasse em volta dela.

   Percebendo isso, Azul se levantou e tentou achar uma forma de sair de lá, mas de repente ela não conseguia respirar.

   - Acho que você deve saber que no meio de um furacão, não existe oxigênio! – Disse Ciclonos com um sorriso.

   - Precisamos ir ajudar a Azul! – Paco exclamou, quando os três viram que a Azul não estava conseguindo respirar.

   Então os três começaram a correr até lá, mas Ciclonos os viu.

   - Acham mesmo que vão conseguir me impedir? – Ciclonos perguntou. Então transformou seu outro braço em um furacão e virou na direção deles, empurrando-os e lançando várias coisas na direção deles, impedindo que eles conseguissem seguir até onde a Azul estava.

   Enquanto estavam tentando se segurar, Paco acabou sendo lançado para trás, depois Pilar também foi, Serio estava quase sendo lançado para trás também, de repente, ele olha para frente e vê que a Azul já estava quase perdendo a consciência, então Serio teve uma idéia. Serio correu para trás, depois encostou o pé em um prédio, tomou impulso e começou a correr o mais rápido que podia, enquanto desviava das coisas que eram lançadas, até que ele conseguiu chegar perto de onde a Azul estava. Então ele tampou a respiração, pulou e começou a girar no ar até que conseguiu atravessar para dentro do furacão, então segurou a Azul nos braços e pulou para fora de lá e depois correu o máximo que pôde.

   Depois de saírem de lá, Azul começou a tossir e conseguiu respirar novamente.

   - Tudo bem, Azul? – Serio perguntou enquanto parava de correr.

   - Tudo. Obrigada. – Disse a Azul enquanto ficava de pé.

   Depois disso, os outros se juntaram a eles.

   - Está tudo bem, Azul? – Paco perguntou.

   - Tudo. Agora precisamos achar outro jeito de enfrentar o Ciclonos. – Disse Azul.

   - Mas como faremos isso? – Pilar perguntou.

   - Acho que eu tenho uma idéia. – Disse Azul, chamando a atenção dos outros. – Desta vez vamos tentar parar o Ciclonos de outro jeito.

   Depois disso, Ciclonos continuava a destruir as coisas, quando, de repente ele percebe algo, então olha para trás e vê a Azul fazendo outro furacão, que não era tão grande quanto o anterior.

   - Vai tentar me vencer com isso? – Ciclonos perguntou sem se importar.

   - O que você acha? – Azul perguntou. De repente Paco começa a correr na direção do furacão que a Azul fez e pula lá dentro, começando a girar, até que foi lançado no Ciclonos, atravessando o Ciclonos e fazendo um buraco nele.

   Então Azul fez outro furacão, onde o Serio começou a correr e pulou dentro, fazendo a mesma coisa, depois Azul fez mais um furacão, onde a Pilar pulou e também fez a mesma coisa. Depois Azul continuou fazendo os furacões, enquanto os outros pulavam dentro e se lançavam no Ciclonos, fazendo cada vez mais buracos, até o Ciclonos começar a parar de girar e ficava mais fraco.

   De repente, Ciclonos começa a girar de novo, então os quatro continuaram tentando atingir o Ciclonos, que dessa vez conseguiu segurar-los e os lançou, cada um em uma direção, fazendo com que apenas sobrasse a Azul.

   - Tenho que admitir que vocês quase conseguiram me derrotar com esse plano. Mas agora vamos ver se você me derrota sozinha. – Disse o Ciclonos se aproximando.

   Azul viu o Ciclonos se aproximando, fazendo com que ela ficasse com medo, mas então ela se lembrou do que o Grinto falou para ela. Então Azul se preparou e começou a girar, fazendo um furacão, mas Ciclonos não se importou muito, mas o furacão ficava cada vez maior até que conseguiu ficar um pouco maior que o Ciclonos, então Azul lançou o furacão no Ciclonos, que foi puxado para dentro e começou a girar, então o furacão que a Azul fez desapareceu e Ciclonos estava bem fraco e girando bem pouco.

   Então Serio, Paco e Pilar conseguiram chegar até onde a Azul estava.

   - Muito bom, Azul. – Disse Paco.

   - Obrigada. Agora vamos. – Disse Azul e os quatro se prepararam.

   - Combo Niños, grande explosão! – Os quatro gritaram e prenderam o Ciclonos em um leque que estava jogado na rua.

   Depois os quatro se transformaram de volta, Azul pegou o leque e eles voltaram para a biblioteca.

   Enquanto isso, não muito longe, estavam Destroctos, Gómez e Diadoro, que estavam observando a batalha. Vendo o que aconteceu, Destroctos estava bem irritado, enquanto Diadoro e Gómez estavam a uma certa distancia, com bastante medo do Destroctos.

   Então Destroctos começou a andar e Diadoro e Gómez foram seguindo-o, ainda mantendo uma certa distância e sem falar.

   Mudando de cena:

   Os quatro tinham voltado para a biblioteca e entregaram o leque para o Grinto e contaram tudo o que aconteceu.

   - Parabéns crianças. Principalmente a você Azul. – Disse Grinto alegre. – Mesmo enfrentando um desafio tão grande, você conseguiu enfrentar-lo frente a frente.

   - Obrigada. – Disse Azul, bem feliz.

   - E agora conseguimos derrotar o Pedrita, o Maremotuz, o Magmaz e o Ciclonos. – Disse Serio animado.

   - Que tal comemorarmos? – Paco perguntou.

   - Um sorvete para comemorar! – Pilar exclamou, os outros concordaram. E os quatro foram comemorar.

                                           Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Preview:
Cap. 21: Controlador de marionetes: Desta vez Destroctos solta o Fantochez, que prepara uma armadilha especial para os Combo Niños. O proximo cap. vai ser postado até no dia 19, ou antes. ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Combo Ninos contra o Divino do Caos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.