Combo Ninos contra o Divino do Caos escrita por Misterio


Capítulo 17
Capítulo 17 - Pedrita


Notas iniciais do capítulo

Aqui está ocap. 17, espero que gostem:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/68491/chapter/17

   Em uma manhã, a alguns quilômetros de Nova Nitza, Destroctos, Diadoro e Gómez estavam perto de um cânion (o mesmo que a criatura de pedra que os Combo Niños enfrentaram no cap. 5 pulou dentro). Ao chegarem no cânion, os três chegaram bem perto.

   - O que viemos fazer aqui? – Diadoro perguntou.

   - Estamos aqui para soltar o Pedrita. – Disse Destroctos.

   - Mas por que justo aqui? Já temos o cristal. – Disse Gómez confuso.

   - Embora o cristal seja a chave, Pedrita foi preso dentro no meio daquela coluna. – Destroctos apontou para uma coluna bem grande no meio do cânion.

   - E como vamos soltar-lo? – Diadoro perguntou curioso.

   - Deixe essa parte comigo. – Disse Destroctos segurando um dos cristais com a mão direita. Então ele esticou o braço direito para trás e jogou o cristal na coluna, que atingiu com tanta força que abriu um buraco na coluna e o cristal ficou lá dentro.

   De repente um terremoto começou e saíram dois braços de dentro da coluna, depois a coluna se quebrou e saiu uma criatura enorme e feita de pedras de lá e deu um rugido bem alto, fazendo Gómez e Diadoro se assustarem, mas Destroctos continuou com uma expressão séria e de braços cruzados, olhando para a criatura, que entrou na terra e apareceu bem perto dos três.

   - Quem de vocês ousa libertar o Pedrita! – Gritou a criatura.

   - Fui eu. – Disse Destroctos olhando para o Pedrita seriamente.

   - Quem você pensa que é? – Pedrita perguntou irritado.

   - O meu nome é Destroctos. – Disse Destroctos também irritado.

   - Peço desculpas Destroctos. É que eu não percebi. – Disse Pedrita um pouco assustado. – O que posso fazer para você?

   - Acontece que eu gostaria de fazer um trato com você. – Disse Destroctos sorrindo. – Por acaso você gosta de fazer terremotos e de quebrar coisas?

   - Claro que sim. – Pedrita respondeu demonstrando interesse.

   - Tem uma cidade a alguns quilômetros daqui. Por acaso você gostaria de ir até lá e se divertir um pouco? – Destroctos perguntou.

   -Com certeza! – Pedrita respondeu alegre.

   - Mas tem uma condição. – Disse Destroctos.

   - E qual é? – Pedrita perguntou curioso.

   - Nessa cidade tem quatro crianças bem irritantes, que gostam de arruinar os meus planos. – Destroctos explicou.

   - E o que você quer que eu faça com elas? – Pedrita perguntou.

   - Apenas o que você sabe fazer de melhor... Esmague-as. – Destroctos propôs. 

   - Pode deixar. – Disse Pedrita entrando no chão e indo em direção a Nova Nitza.

   Mudando de cena:

   Enquanto isso, no campo de treino, os Combo Niños estavam treinando enquanto Grinto tocava seu berimbau. Azul estava lutando contra a Pilar e Serio estava lutando contra o Paco. Durante o treino, Serio e Paco deram um soco juntos, fazendo um acertar a mão do outro, mas como Paco estava com suas habilidades novas, ele acabou não sentindo muito e aproveitou que Serio estava com a mão doendo e deu uma rasteira nele, jogando-o no chão.

   - É isso aí! Quem é demais aqui? – Paco dizia como se estivessem aplaudindo ele.

   - O que é isso Paco? Por acaso você espera que todos aqui te aplaudam cada vez que você consegue vencer algum dos outros? – Grinto perguntou ao Paco, enquanto Azul e Pilar ajudavam o Serio a se levantar.

   - Calma Grinto. Pelas minhas habilidades, já era de se esperar que eu derrotasse o Serio em uma prova de força. – Disse Paco se exibindo.

   - É melhor tomar cuidado Paco. O orgulho é algo perigoso para qualquer um. Todos devemos procurar ser humildes, pois a humildade é uma grande ajuda enquanto o orgulho pode ser uma grande fraqueza. Não acha? Eu acho. – Disse Grinto usando sua frase. – Sem contar que a força, sem uma mente por traz, se torna praticamente inútil.

   - Como assim? – Paco perguntou.

   - Futuramente você entenderá. – Disse Grinto, de repente seu berimbau começa a tocar sozinho, mas dessa vez tocou mais rápido que o normal. – Tem um divino a solta, é melhor vocês irem investigar.

   Ao ouvirem isso, os quatro concordaram e Grinto os transportou, depois ele foi até o berimbau e vendo que tocava mais rápido que o normal, ficou desconfiado.

   Mudando de cena:

   Ao chegarem no centro da cidade, os Combo Niños não viram nada lá, estava tudo bem tranqüilo. De repente começa um terremoto e o Pedrita sai do chão e começa a destruir tudo.

   - Quem é esse, Azul? – Paco perguntou.

   - Esse é o Pedrita, um divino elemental com o poder da terra. – Disse Azul olhando o seu caça-divinos.

   - Acho que é hora de ver o quão esse cara é bom. – Disse Serio e os outros concordaram.

   Então os quatro foram atrás do Pedrita, que estava destruindo os prédios. Vendo isso, os quatro pularam na frente do Pedrita.

   - Parado aí! É hora de você voltar ao lugar de onde veio. – Gritou Paco.

   - Vocês acham mesmo que podem me deter. Hahaha. Não adianta, pois nunca que quatro crianças vão me derrotar. – Dizia o Pedrita enquanto ria.

   - Combo Niños, vamos lá! – Gritou Paco e os quatro pularam na direção do Pedrita, que os jogou para o lado apenas com um golpe. Fazendo os quatro caírem encima de um prédio.

   - Ei, olhem! No ombro direito dele! – Azul exclamou. – É o símbolo do totem do Paco.

   - Então vamos dar um jeito nesse cara de uma vez! – Paco exclamou e os quatro se prepararam.

   Primeiro Serio correu na direção do Pedrita, pulou pelos prédios até chegar próximo a altura da cabeça do Pedrita.

   - Ei! Olha pra mim aqui! – Serio gritava e chamava a atenção do Pedrita. – Por que você não tenta me acertar, eu sou um alvo fácil aqui.

   Vendo isso e ficando enfurecido, Pedrita tentava atingir o Serio, que ficava correndo de um lado para o outro.

   Aproveitando isso, Paco subiu pelos prédios que ficavam atrás do Pedrita e pulou na direção do ombro dele, mas chegando perto, o Pedrita acabou se virando e atingiu o Paco com um soco, lançando-o contra um prédio.

   - Por acaso você achava mesmo que esse truque barato iria derrotar o Pedrita. Até parece. – Dizia o Pedrita rindo. – Agora vejam do que eu sou capaz de fazer.

   Ao dizer isso, o Pedrita pisou no chão com força, fazendo um terremoto. Enquanto isso, vendo que os cidadãos estavam em perigo, os Combo Niños corriam para ajudar-los.

   Quando o terremoto passou e os Combo Niños acabaram de ajudar os cidadãos, o quatro resolveram ir até o Pedrita novamente.

   - Então vocês ainda querem mais? – Pedrita perguntou. – Até que eu estava querendo deixar vocês por último, mas pensando bem, vou esmagar vocês agora!

   Então o Pedrita foi em direção aos quatro para tentar esmagar-los, enquanto os Combo Niños desviavam dos golpes dele.

   - Paco! É melhor você tocar no símbolo do seu totem de uma vez! – Pilar exclamou.

   - Pode deixar. – Disse Paco, que pulou em um prédio e foi novamente na direção do ombro do Pedrita, que novamente atingiu o Paco com um soco, fazendo-o cair no chão um pouco atordoado. E aproveitando isso, Pedrita preparou para dar um soco no Paco.

   - Rápido Pilar! – Serio exclamou puxando a ponta de uma arvore até o chão.

   - Pode deixar! – Disse Pilar pulando encima da arvore, então Serio a lançou e Pilar conseguiu tirar o Paco do lugar onde estava antes do Pedrita dar um soco no chão. – Tudo bem, Paco? – Pilar perguntou enquanto ajudava o Paco a se levantar.

   - Tudo. – Disse Paco se levantando e melhorando. – Obrigado Pilar.

   - Ei pessoal! Nada do que façamos causa efeito algum sobre esse cara. – Disse Azul.

   - É melhor irmos falar com o mestre Grinto. – Disse Pilar, os outros três concordaram e eles correram até a biblioteca.

   Mudando de cena:

   Os quatro chegaram na biblioteca e falaram com o Grinto o que aconteceu.

   - Então vocês enfrentaram o Pedrita. Realmente ele é um grande desafio. – Disse Grinto pensativo.

   - E o que podemos fazer? Não conseguimos atingir-lo com nada, sem contar os golpes que ele usa. – Disse Paco.

   - O Pedrita é muito forte, mas ele também possui um ego muito grande. E é muito orgulhoso das habilidades que ele possui. – Grinto explicou aos quatro. – O que pode ser uma fraqueza para ele. Não acham? Eu acho.

   - Mas como podemos aproveitar isso? – Serio perguntou.

   - Logo vocês entenderão. Pois quando se deixa o orgulho falar muito alto, inclusive durante uma luta, você acaba evitando de ver as possibilidades. – Grinto explicou.

   - Já sei o que fazer! – Paco exclamou. –Já descobri como posso tocar no meu símbolo do totem. Mas com certeza eu não vou conseguir fazer isso sozinho, então vamos trabalhar juntos. – Paco explicou aos outros seu plano.

   Mudando de cena:

   Pedrita estava destruindo os prédios da cidade, enquanto causava tremores pisando no chão.

   - Hahaha. Faz muito tempo que eu não me divirto assim. – Disse o Pedrita enquanto destruía os prédios.

   - Mas agora é hora de você voltar para o lugar de onde veio! – Pedrita se virou e viu os Combo Niños e viu que era o Paco que estava falando com ele.

   - Mesmo depois de eu os ter derrotado, vocês ainda querem me enfrentar? Realmente vocês são mais burros que eu pensei. – Dizia o Pedrita enquanto ria.

   - É o que veremos. – Disse Paco enquanto sorria. – Vamos lá pessoal!

   Ao dizer isso, Paco e os outros três correram cada um para um lado, fazendo o Pedrita ficar confuso.

   - Ei! – Pedrita ouviu, então se virou e viu o Serio encima de um prédio. – Como você é tão superior a nós quatro, acho que você deve conseguir me atingir facilmente, não é?

   - É claro que eu consigo! – Disse o Pedrita irritado.

   Então o Pedrita tentou atingir-lo com um golpe, mas Serio era muito rápido, e conseguiu desviar facilmente.

   - E eu que achei que você me acertaria facilmente. – Disse Serio zombando do Pedrita, que ficou mais irritado e tentou atingir-lo de novo. Mas Serio pulou na encima de outro prédio.

   E o Pedrita foi até o outro prédio para tentar atingir-lo, mas Serio conseguia desviar e seguir para outro prédio. Seguindo esse ritmo até que, sem que o Pedrita percebesse, eles estavam indo para fora da cidade.

   E assim, Serio foi pulando por cima das arvores, sem encostar no chão, enquanto provocava o Pedrita, até os dois chegarem perto de uma montanha.

   Enquanto desviava dos golpes, Serio chegou na montanha e lá, ele começou a escalar rapidamente, antes do Pedrita chegar lá.

   - Agora que você está em uma parede, será mais fácil de te atingir. – Disse o Pedrita pronto para dar um soco.

   - Tem certeza? – Serio perguntou, chamando a atenção do Pedrita. – Será que você não percebe que os seus golpes não estão dando certo? Se você desse um golpe mais forte, você até poderia me atingir, mas até parece que você consegue.

   - Quieto moleque! – Pedrita exclamou irritado. – Agora eu vou te mostrar o que é um golpe de verdade!

   Quando disse isso, Pedrita preparou e deu um soco com força com seu braço direito na montanha, mas Serio conseguiu pular na mão do Pedrita e correu por cima do braço dele, depois pulou de volta na montanha e desceu pulando de um ponto a outro até chegar no chão.

   - Agora eu vou acabar com você. – Disse o Pedrita se preparando para dar outro soco, mas se surpreendeu ao ver que seu braço estava preso.

   - Parece que você deu um soco tão forte que o seu braço ficou preso na montanha. – Disse o Serio com um sorriso.

   - O que deixa o meu ombro fácil de ser atingido. – Pedrita falou para si mesmo, então ele percebeu que alguém estava vindo na direção de seu ombro. Vendo isso, Pedrita virou-se um pouco mais, esticou o braço esquerdo e segurou com a mão esquerda quem vinha em sua direção.

   - Achou mesmo que eu cairia no mesmo truque uma terceira vez garoto? – Disse o Pedrita chegando com a mão esquerda perto do rosto. Mas se surpreendeu ao ver que não era o Paco que estava na mão dele, e sim a Pilar.

   - Acho que você esperava que eu fosse outra pessoa. – Disse Pilar sorrindo.

   Enquanto isso, perto de lá, Azul estava puxando a ponta de uma arvore, enquanto Paco ficava encima da arvore, se preparando. E os dois aproveitaram que quando o Pedrita se virou para segurar quem vinha em sua direção, estava virado ao lado contrário ao deles. Então Azul mirou bem no ombro do Pedrita e soltou a ponta da arvore, lançando o Paco, que conseguiu tocar no símbolo do totem.

   - TOTEM TOCAR, TRANSFORMAR! – Gritou Paco e os quatro se transformaram.

   - Por acaso vocês pensam que podem me derrotar? – Pedrita perguntou puxando o braço com força e conseguindo tirar-lo da montanha – Até mesmo transformados vocês não vão me vencer.

   - Mas podemos tentar! – Disse o Paco se preparando. – Combo Niños, vamos lá!

   Primeiro Azul voou por cima do Pedrita, então fez um furacão para tentar empurrar-lo para alguma direção, mas não fazia efeito algum.

   - Não pense que uma brisa leve vai me afetar. – Disse o Pedrita com um sorriso, depois ele deu um soco que Azul conseguiu desviar por pouco.

   Depois Serio correu até os pés do Pedrita, deu um salto a atingiu o joelho dele com as garras, fazendo com que o joelho do Pedrita começasse a pegar fogo, mas também não causou efeito algum sobre ele, então o Pedrita pisou no chão, tentando acertar o Serio que, por estar mais rápido, conseguiu desviar.

   Então Pilar tentou jogar seus jatos de água forte nos braços do Pedrita, para tentar cortar algum pedaço, mas não causou nada. Então o Pedrita tentou segurar-la, mas Pilar saiu de perto a tempo.

   Depois, Paco tentou atingir o Pedrita, dando um pulo na direção dele,mas acabou que  o Paco foi pego pelo Pedrita que conseguiu segurar-lo com a mão direita.

   - Então você quer mesmo me atingir não é? Mas você não é forte nem rápido o bastante. – Disse o Pedrita segurando o Paco enquanto ria, depois lançou o Paco para longe.

   Vendo que o Paco foi lançado, os outros foram até onde ele estava caído.

   - Tudo bem Paco? – Serio perguntou enquanto os três ajudavam o Paco a se levantar.

   - Tudo. Mas como vamos conseguir derrotar esse cara? – Paco perguntou.

   - Deve ter algum jeito. – Disse Azul pensativa.

   - Já sei! – Paco exclamou, depois contou o seu plano.

   - Tem certeza que ele vai cair nessa? – Serio perguntou depois dos quatro ouvirem o plano do Paco.

   - É. Dá pra ver que o Pedrita não é o cara mais inteligente que enfrentamos, mas você tem certeza disso? – Pilar perguntou.

   - Não se preocupem. – Disse Paco confiante, então os três concordaram e se prepararam.

   Mudando de cena:

   Pedrita estava procurando pelos quatro para enfrentar-los, mas não os encontrava.

   - Procurando alguma coisa? – Pedrita olhou para baixo e viu o Serio parado olhando para ele.

   - Então você realmente resolveu aparecer para eu poder te esmagar. – Disse o Pedrita com um sorriso.

   - Se você acha que consegue me acertar. – Disse Serio como se não se preocupasse.

   - Do que você está falando? – Pedrita perguntou um pouco irritado.

   - Por acaso você acha mesmo que vai conseguir me atingir? – Serio perguntou desafiando o Pedrita.

   Então Pedrita se irritou e deu um soco no chão onde o Serio estava, mas quando percebeu, Serio não estava mais lá.

   - Onde você está? – Pedrita perguntou procurando com o rosto próximo ao chão.

   - Viu só. – Pedrita ouviu e depois viu o Serio sentado encima do seu pé direito. – Bem que eu falei que você não iria me atingir, vai ver você não é tão bom assim.

   - Fica quieto! – Pedrita deu um soco na direção do Serio, que saiu de onde estava, fazendo com que o Pedrita atingisse e quebrasse um pedaço do próprio pé.

   Sentindo o golpe, Pedrita começou a gritar de dor.

   - Viram? – Serio perguntou ao lado do Pedrita. – Pode-se ver que ele não é tão bom.

   - Dá pra ver. – Disse Azul aparecendo voando e pousando no ombro esquerdo do Pedrita. – Como pudemos imaginar que esse cara era forte?

   - Saiba que eu sou o adversário mais forte que vocês poderiam enfrentar! – Gritou o Pedrita dando um soco com a mão direita na direção da Azul, que rapidamente voou de lá, fazendo o Pedrita atingir seu ombro tão forte que acabou que o ombro dele trincou e o braço esquerdo dele acabou caindo.

   - Será que vocês poderiam fazer menos barulho. Não notaram que eu estou tentando descansar? – Pilar perguntou deitada encima do pé esquerdo do Pedrita.

   - O que você pensa que está fazendo?! – Pedrita perguntou com raiva, então deu um soco bem rápido na direção da Pilar, que no mesmo momento pulou de cima do pé do Pedrita, fazendo com que ele atingisse o próprio pé esquerdo e com que o pé dele se quebrasse, assim como o outro pé.

   Fazendo isso, Pedrita perdeu o equilíbrio e acabou caindo, apenas não caiu no chão porque estava se segurando com a mão direita no chão, fazendo força para não cair.

   Enquanto isso, Paco estava um pouco distante de onde os outros estavam. Vendo o que aconteceu, Paco correu na direção do Pedrita o máximo que pode, chegando perto, Paco começou a rolar no chão ainda na direção do Pedrita.

   Quando o Pedrita levantou um pouco o rosto, se surpreendeu ao ver o Paco rolando na sua direção, então os outros pegaram uma arvore que estavam no meio do caminho e a puxaram para o lado do Pedrita, deixando como se fosse uma rampa para o Paco, que passou pela arvore e foi na direção da cabeça do Pedrita, atingindo-o bem na testa e fazendo-o cair no chão completamente tonto.

   Acabou que Paco, quando chegou ao chão, também estava com um pouco de dor no corpo, por causa da força com que atingiu a cabeça do Pedrita.

   - Bom pessoal, vamos aproveitar que ele está caído! – Paco exclamou e os outros concordaram.

   - COMBO NIÑOS, GRANDE EXPLOSÃO! – Gritaram os quatro e prenderam o Pedrita dentro de uma pedra.

   - Até que é bem irônico. – Disse Pilar sorrindo enquanto pegava a pedra, na qual o Pedrita estava preso.

   - Mas como você sabia que isso daria certo, Paco? – Azul perguntou curiosa.

   - É que eu fiquei imaginando que como o Pedrita era orgulhoso, ele não iria aturar alguém zombando dele e iria ficar com tanta raiva em bater em quem dissesse isso, que não pensaria onde estaria batendo. Fazendo com que ele caísse nessa armadilha facilmente. – Paco explicou aos três.

   - Quem diria que você conseguiria pensar em um plano desses. – Disse o Serio.

   - Muito bom Paco. – Disse Pilar com um sorriso.

   - Obrigado. Realmente o Grinto tinha razão, o orgulho pode se revelar uma grande fraqueza. – Disse o Paco pegando a pedra com a Pilar.

   - Agora vamos entregar isso para o Grinto. – Disse a Pilar, os três concordaram com ela e seguiram até a biblioteca.

   Mudando de cena:

   Chegando a biblioteca, os quatro encontraram o Grinto, que os transportou para o campo de treino, então eles contaram o que aconteceu e entregaram a pedra ao Grinto, que a guardou.

   - Muito bem crianças.  Todos vocês fizeram um ótimo trabalho, especialmente você Paco. – Disse Grinto parabenizando os quatro.

   - Tenho que admitir que até eu estou impressionado. – Disse o Cabeça Velha.

   - Até que você tinha razão. – Disse Paco se aproximando do Grinto. – Como o Pedrita era tão orgulhoso de si mesmo e tinha o ego tão grande, me ajudou a pensar em uma boa armadilha para ele.

   - Que bom que você conseguiu pensar nisso. – Disse Grinto com um sorriso.

   - Mas lembrem-se, ainda tem mais três como o Pedrita para vocês enfrentarem! – Disse o Cabeça Velha, chamando a atenção deles.

   - Pode deixar! – Disse Paco confiante.

   - Não precisam se preocupar. – Disse Serio e os outros concordaram.

   Vendo isso, Grinto e o Cabeça Velha sorriram.

   Mudando de cena:

   Enquanto isso Destroctos, Diadoro e Gómez estavam no local onde o Pedrita foi derrotado.

   - Parece que os Combo Niños conseguiram derrotar o Pedrita. ¬– Disse Destroctos com um olhar um pouco irritado.

   - O que faremos agora? – Diadoro perguntou.

   - Não se preocupe. Ainda temos outros três para escolher. – Disse Destroctos sorrindo enquanto olhava para os outros três cristais que estavam na mão dele.

                                                         Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Preview:
Cap 18: Maremotuz: Agora os Combo Niños terão que enfrentar o Maremotuz, que consegue controlar a água. Mas agora eles também terão um segundo problema para cuidar. Como será que eles conseguirão?

Bom pessoal, devo postar o proximo capítulo até dia 8, mas vamos ver se eu consigo postar antes. Até mais.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Combo Ninos contra o Divino do Caos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.