Garota Infernal - Interativa escrita por vampgirlbandida


Capítulo 3
3rd chapter - Novo demônio ?


Notas iniciais do capítulo

Tentei fazer um capítulo um pouco maior, dando destaque às novas personagens. Mudei a sinopse amores. Espero que gostem ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/684900/chapter/3

Ricardo POV ON

 

Entramos na sala de aula e nos sentamos em nossos lugares. Deb se senta do meu lado e fala comigo combinando algo para mais logo. Enquanto eu concordo com ela, dessvio o olhar para Nat, que estava tão perdida em seus pensamentos e a meio de seus desenhos. Logo o professor entrou e iniciou a aula falando que iria entrar um novo aluno em nossa aula. Enquanto todas as garotas ficaram entusiasmadas, Deb continuou falando, Natasha e Layla ficaram desenhando. Mas, ao ouvirem a porta e o cara entrar, até elas levantaram o rosto. Ele (http://www.famousbodies.org/wp-content/uploads/2015/01/alexander-ludwig-just-jared-spotlight-01.jpg).

 

Ricardo POV OFF

Natasha POV ON

 

Não sei o que aconteceu, mas quando aquele garoto entrou na sala de aula, senti algo diferente. Ele tinha um ar mais velho, um sorriso de cafajeste que tirava o folego a qualquer garota, uns olhos mais azuis que o mar mas porém também mais frios que o gelo. Reparei Deb também ficar séria o olhando, assim como Layla. Achei estranho. Mas, quando senti o olhar dele se cruzar com o meu, uma pontada de dor me atingiu na cabeça, me fazendo levar a mão à mesma. O professor fez a apresentação, Alexander Borgia. Ouvindo o nome, as duas garotas engoliram um seco. Algo se passava ali, mas eu ainda não descobrira o quê. O mandaram sentar na mesa atrás de mim, e ele veio. Tentei me manter na minha enquanto o professor continuava a aula normalmente, mas logo senti a respiração do garoto por trás de mim.

 

— Oi, qual seu nome ? - ouvi um sussurro de uma voz grave e grossa, que me fez arrepiar por completo.

 

Desviei de leve o olhar para ele. Ele tinha um meio sorriso no rosto, que até parecia meio provocativo.

 

— Oi - sussurrei de volta e me voltei para a frente - Natasha - murmurei, e mesmo assim ele me ouviu.

 

Percebi ele sorrir, mas parou de fazer peguntas, provavelmente por perceber que o professor já nos estava ouvindo. A aula decorreu normalmente.

 

Natasha POV OFF

Layla POV ON

 

Quando soa o sinal, me levantou e arrumo minhas coisas com calma, para ir embora.

 

— Hey Layla - ouço uma voz por trás de mim e me viro, corando ao ver Matt ali sorrindo para mim.

— Ah, oi Matt - falei tímida e dei um sorriso meigo - aconteceu algo ? - falei preocupada, pois ele nunca me vinha falar.

— Ah, não, nada demais, apenas queria convidar você para vir hoje a uma festa em minha casa - passou a mão em sua nuca e sorriu de canto.

 

Tinha esquecido, mesmo as aulas começando hoje, era uma sexta-feira, pois era o dia de apresentações e escolha de projetos.

 

— Não sei, você sabe que não sou muito dada a essas coisas - era verdade, eu era meia tímida, e por isso falava mais com quem falava comigo.

— Bom, deixo o convite feito, espero que você apareça, começa às 21h tá ? - ele beijou minha bochecha e logo foi ter com o Ricardo.

 

Passei a mão onde ele havia beijado, meia corada e boba olhando.

 

— O amor anda no ar - ouvi alguém falar, e quando me viro vejo Nicolle, que tinha um meio sorriso no rosto.

— Qual amor, ele só se estava despedindo de mim - fiz bico e virei o rosto - você vai na festinha ? - aproveitei para perguntar.

— Claro, todo o mundo vai - ela deu de ombros - você devia ir, para Matt te vir convidar assim.. ele deve querer que você vá - fez uma cara safada e lhe dei um empurrão de leve.

— Ainda não sei.. Você não vai com Natasha para casa ? - arqueei uma sobrancelha, vendo que ela não estava ali.

— Ela desapareceu sabe ? E nem sei com quem, porque Deb está ali com umas garotas… Acho que foi com o novo aluno, o tal de Alexander - deu de ombros.

— Alexander - murmurei mais para mim do que para ela, aquele nome não me era estranho - mas enfim, quer vir para minha casa então ? -sorri meiga, e logo ela falou que sim, pelo que saímos da sala.

 

No caminho decidimos que almoçávamos, víamos um filme qualquer, fofocávamos sobre algo e logo decidíamos se iríamos na festa e Matt. Se fôssemos, Nic se trocava lá em casa, com uma roupa minha qualquer ou então passávamos depois na casa dela para escolher uma roupa.

 

Layla POV OFF

Deb POV ON

 

Reparei Natasha sair com o novo aluno atrás e suspirei. Eu sabia bem quem ele era, mas não poderia me meter nos assuntos deles. Sei que não era nada meu, mas como demônio sabia que mexer com ele, era mexer com uma fera mesma. Então fiquei lá com umas garotas. Sabia bem que elas estavam dispostas a rituais, por acharem que seria ‘divertido’. E claro que seria, mas para mim. Rituais com o demônio eram violentos, envolvendo troca de sangue e afins. Eu ficava com a alma delas, e elas teriam consequências, mas conseguiriam também o que desejavam. Mas, regra de ouro, nunca mais poderiam entrar em um igreja, ou pedirem ajuda o Deus senão… Morriam. Claro que eu ia explicar essas coisas todas para elas não é, até haveria um contrato com o sangue delas, mas teríamos que ir para um local mais reservado. Por isso, convidei elas para irem a minha casa, e prontamente aceitaram. Quando ia a sair, sinto uma mão segurar meu braço, me fazendo olhar para trás: Ricardo. Sorri para ele.

 

— Que foi ? - perguntei.

— Onde você vai ? - perguntou meio confuso olhando as garotas.

— Ah, vamos apenas lá em casa, coisas de garotas - ri baixinho.

— Pensava que você vinha lá em casa - vi no olhar dele um brilho safado, que me fez sorrir do mesmo jeito.

— Mais tarde gatinho, na festa ou depois da mesma - sussurrei sensual no ouvido dele e dei uma leve mordida no pescoço dele, sentindo ele se arrepiar.

 

Soltei uma risada e saí com as garotas da sala. Elas logo fizeram um monte de questões e afins, afinal, eu, Ricardo, Matt, Natasha, Nicolle e Layla éramos os conhecidos lá na escola. Eu e Ricardo por sermos pegadores, Natasha pelo seu jeito, em que conquistava qualquer pessoa apenas com um olhar. Matt pelo jeito que tem pelo desporto, e todo o mundo dizia que ele e Ricardo passavam drogas (o que era verdade, mas nunca vamos admitir para os de fora não é?). Layla e Nicolle eram as ‘meiguinhas’, sempre tímidas, mas bastante lindas. Quando estávamos chegando a minha casa, o assunto passou para Alexander. Agradeci por estarmos mesmo perto de casa, pois não queria falar sobre esse assunto. Ao entrarmos, logo minha mãe nos veio receber. Minha mãe era um demônio lindo e sensual mesmo, puxei a ela. Tinha longos cabelos castanhos escuros, e olhos mais azuis que o céu, mas mais gelados que o mar. Seu nome é Annabelle.

 

— Oi meninas, oi filha - ela sorriu gentil, algo que ela não era nada.

— Oi - as garotas e eu falámos juntas.

 

Falei para elas irem andando para o meu quarto, indiquei o caminho e me virei para minha mãe. Meus pais eram piores que eu, qualquer pessoa que tivesse uma aproximação com eles, teriam sofrimentos, muito sofrimento mesmo. Ela já sabia o que eu iria fazer e disse que nos deixaria mais a sós, pelo que saiu de casa. Após isso, subi para meu quarto. Era hora do espetáculo.

 

Deb POV OFF

Alexander POV ON

 

Quando a vi ali, já sabia que era ela. Os cabelos a denunciaram, tal como as tatuagens, além da beleza fora deste mundo. Mas meu pai me avisara da personalidade forte dela, além de ser muito desconfiada. Me sentei atrás dela e logo tentei que me dissesse seu nome, pois meu pai nunca mo disse. Natasha. O nome fica na cabeça. Esperei até ao final da aula e perguntei se poderíamos falar, mas tinha que ser em privado. Virou seus olhos azuis para mim, e pareceu me avaliar, antes de acenar com a cabeça. Ela saíu na frente, para indicar o caminho. Reparei duas garotas loiras e um garoto nos olharem sair, mas ignorei, deveriam ser os amiguinhos. Mas sei dizer que há mais criaturas sobrenaturais nesta turma, eu sentia a aura delas.

Logo Natasha abriu uma porta e entrámos em uma sala escura, provavelmente nem era mais usada, e ela se sentou em cima de uma mesa, me olhando séria dessa vez.

 

— Que queria falar ? - ela perguntou com uma voz superior, e sorri de lado.

— Sobre você, sobre sua família - reparei ela engolir um seco - e sobre seus comportamentos, que estão irritando nosso pai.

— Nosso pai ? - ela falou rápido e assustada, e acenei com a cabeça - você.. é meu irmão ?

— Meio irmão para dizer a verdade gatinha - cheguei mais perto dela e reparei ela ficar apreensiva - Lúcifer não está contente com a maneira como você se tem comportado. Você não tem assumido responsabilidades, não entra em contato com ele, não tenta entender o que tem que fazer… - passei a mão na perna dela, que estava à mostra por conta dos shorts curtos que usava e senti ela se arrepiar e olhar minha mão.

— Bom - ela desviou e tentou sair da mesa, mas eu fiquei na frente - como meu meio irmão você deveria se comportar não ? - ela falou desafiante.

 

Algo que me avisaram sobre ela é que ela sofre de um distúrbio de personalidade. O lado humano e o lado demoníaco dela estavam sempre combatendo, pelo que ou era safada e maligna, ou era gentil demais.

 

— Faço o que quero minha querida - sorri provocativo olhando nos olhos dela, que eram iguais aos meus, e passei a mão no rosto dela.

— Então, falaremos melhor na festa, querido - ela imitou meu tom de voz e saiu da mesa, piscando para mim e andando para fora da sala.

 

Certeza que a tal festa será interessante.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam amores ? Ainda há vagas s2 Divulguem e comentem muito bebés, beijo beijo
Fotos:
Deb: http://data.whicdn.com/images/7905192/tumblr_lhz5amqaKc1qfos4co1_500_large.jpg
Layla: http://www.grupomagma.net/images/2015/emily-rudd/emily-rudd-04.jpg
Alex: http://www.famousbodies.org/wp-content/uploads/2015/01/alexander-ludwig-just-jared-spotlight-01.jpg