Garota Infernal - Interativa escrita por vampgirlbandida


Capítulo 1
Chapter 1


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, primeiro capítulo aqui. Nesse capítulo vocês conhecem a Natasha, a melhor amiga Nicolle, o Eduardo e o Matteus. Vejam as notas finais para verem como participar da história.Beijo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/684900/chapter/1

Natacha POV - ON

 

Eu olhava para o teto de meu quarto, pensando em tudo que estava acontecendo. Como? Como tudo o que acontecia parecia estar desmoronando minha vida? Em um momento, tudo feliz, em outro descubro que nada era o que eu imaginava, era tudo uma mentira. Decido me levantar de minha cama e ir ate ao espelho.

Suspiro. Não me achava feia, impossível achar né?  Mas se alguém visse o meu interior.. Perceberia que era mais negro que que qualquer outra coisa no mundo. Pois eu não era desse mundo. Eu sou uma hibrída, filha de um demónio com uma humana. E só descobri isso recentemente. De momento, nem em minha casa estou. Fugi e fiquei em casa de alguém que eu realmente acredito que nunca me tenha mentido. Ouço a porta do quarto abrir e olho a mesma, me deparando com a minha única amiga de verdade.

Nicolle. Ela era 100% humana, mas me ajudou a descobrir a realidade sobre mim. Sorri para ela.

— Olha eu comprei chocolate para você, pois você anda muito deprimida - ela fez careta enquanto falava para mim  e dei uma leve risada.

— Obrigada loirinha - peguei a sacola de chocolates que ela tinha na mão e passei a comer os chocolates, me sentando na cama.

 

Senti o olhar de reprovação de minha amiga, e eu entendo o mesmo. Eu sei que não posso ficar a deprimir em todos os cantos e deixar os outros fazerem as coisas por mim.

 

Natacha POV OFF

Ricardo POV ON

 

Trago meu cigarro calmamente olhando o céu. Já não via Natasha faz 1 mês, ela desapareceu por completo. Eu tinha algo importante para contar a ela, mas ela nem queria olhar minha cara. Me doía não estar perto dela e ver como ela estava. Mas era assim que tinha que ser. Dou mais uma tragada e vejo Matteus chegar.

— E aí cara ? - fala ele ao chegar e me cumprimenta, mas vendo meu rosto logo percebeu - ainda sem noticias dela ?

— Nada Matt, ela desapareceu. Já perguntei para a tia se sabe de algo, mas nem ela sabe onde anda a Natasha - suspirei. A tia era a mãe de Natasha. Eu a tratava assim por sinal de respeito. — Desista mano, ela não quer você na vida dela - as palavras foram cruéis, mas eu sabia que era verdade. Ela não me queria de seu lado, e eu tinha que viver com isso.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Amores, não consegui colocar as fotos na história, por isso está aí:
Natasha: http://38.media.tumblr.com/313de6d83789b368603295e5ffeb8e55/tumblr_inline_njy0c1wE5M1rf45fy.jpg
Nicolle: https://akphoto4.ask.fm/208/557/841/1650003002-1rrd90c-irqkt475f1okimf/original/10358310_1417288178550366_1661210534_n.jpg
Ricardo: https://41.media.tumblr.com/ecad3b60898865157d9598df7898cdd9/tumblr_nyr383FhVK1u45volo1_1280.jpg
Matteus: http://barmetrosexual.com/wp-content/uploads/2014/03/tatuagem-pele-mulata.jpg

Amores, para entrarem na história voces tem que me mandar a ficha da personagem, ou por mensagem ou por comentario.
Ficha:

Nome -
Raça - Humano/Demónio/Anjo
Crush - Natacha/Nicolle/ Ricardo/Matteus (ao ser crush n significa q voces irao namorar eles ne)
Personalidade -
Se quiserem, de quem voces sao familiares -
Se quiserem, onde voces conhecem o personagem -
Relembrando: Natasha é a personagem principal e a historia é a volta dela, sendo o Ricardo o segundo principal.
Beijo amores