My baby ,my angel escrita por Anninha


Capítulo 3
Segredo


Notas iniciais do capítulo

Comentem ^-^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/684842/chapter/3

Lysandre e eu saímos do quarto e fomos em direção a sala onde Leigh e Rosa aguardavam o resultado.

Sentei no sofá e o Lys se sentou ao meu lado.

Rosalya-E então ?

Umedeci meus lábios para contar,respirei fundo,oque minha amiga ia pensar de mim,pensaria que eu sou uma irresponsável isso sim,e Leigh,vai ficar decepcionado claro,pesará que eu estou prendendo o irmão dele.

Sem perceber as lágrimas começaram a escorrer e eu comecei a soluçar.

Lysandre-Emma,calma amor.Lysandre me abraçou.

Rosalya-Ei calma,amiga estamos aqui com você,vai ficar tudo bem.Rosa se sentou ao meu lado e me abraçou.Eu apoiei minha cabeça em seu ombro e permiti que aquela aflição saísse de dentro de mim.

—M-me p-perdoa R-rosa.Eu a abracei mais forte.

Rosalya-Hey,amiga,não tem do que se desculpar,Emma,olha pra mim.Eu olhei pra ela.—Deu positivo não foi ?.Ela me perguntou,e eu mostrei o teste.

Ela o pegou e olhou atentamente.De repente Rosalya me abraçou e eu percebi que ela estava chorando assim como eu.

Rosalya-E-eu vou s-ser tia.Ela chorava e sorria,eu a abracei.

R-rosa.Estávamos chorando muito,nem percebi que o Lys estava abraçando o Leigh.Leigh me abraçou dizendo que ia ficar tudo bem e que estaria conosco.

Depois de umas meia hora de emoções,nos acalmamos.

Leigh-E então,vocês vão no medico confirmar ?.

Lysandre-Vamos,precisamos saber a quanto tempo que a Emma está grávida.

Rosalya-Tem razão,a Emma já ta se sentindo mal a algum tempo,e a menstruação dela está atrasada a algumas semanas né amiga ?.Rosa perguntou chamando minha atenção.

—A-acho que sim,eu esqueci de marcar na verdade,só sei que está atrasada pois minha mãe me perguntou se eu não precisava comprar absorvente já que já fazia um tempo que eu não comprava.

Rosalya-Falando na sua mãe,quando vocês vão contar.Eu fiquei em choque,por um momento tinha esquecido que teria que contar pros meus pais,meu Deus,eles vão me matar,vão matar o Lysandre.

—Então sobre isso eu prefiro esperar um pouco.Respondi sem olhar pro Lysandre.

Lysandre-Como ?

—E-então Lys,você sabe que se eu contar agora,meus pais vão nos matar e vão separar a gente,e provavelmente me fazer ir embora,e eu não posso ficar sem você,meu filho ou filha não pode crescer sem um pai.Eu disse já me desesperando.

Rosalya-Ela tá certa Lys,tia Marina vai pirar,deixa a Emma "preparar' eles antes de contar.Pediu minha amiga me ajudando.

Lysandre olhou pra Rosa e pra mim,e suspirou.

Lysandre-Te dou um mês.Eu o beijei.

—Amo você.O abracei e sorri.

Leigh-Então depois que a Emma contar para os pais dela,você conta para os nossos.Leigh olhou pro Lys e o mesmo concordou.

—Rosa,se importa de ir comigo amanhã depois da aula marcar uma consulta pra mim ?

Lysandre-Eu vou com você amor.

—Não Lys,você tem ensaio amanhã,eu só vou marcar a consulta,você vai comigo no dia.Eu disse e ele relutantemente concordou.

Recebi uma mensagem da minha mãe pedindo para que eu fosse pra casa.

Eu estava me despedindo da Rosa.

Rosalya-Você vai contar pro Alexy agora ?.

—Acho melhor esperar um pouco.Eu expliquei e ela concordou.Eu e o Lys entramos no carro e estávamos indo em direção a minha casa.

—Obrigada.Ele fez um expressão confusa e eu ri.

Lysandre-Perdão,mas não entendi.Eu encostei minha cabeça em seu ombro.

—Obrigada por me amar.Ele beijou minha testa e parou o carro,só então percebi que já estávamos em frente a minha casa.

Lysandre-Eu te amo Emma,você e nosso bebê são tudo pra mim.Ele me beijou.

Sai do carro e entrei em casa.

Marina-Querida,você estava chorando ?.Pergunta minha mão passando suas mãos pela minha face avermelhada.

—Ah,eu assisti um filme muito triste com o Lys o Leigh e a Rosa mãe,só isso.Eu sorri e me sentei no sofá ao lado do meu irmão.

Marina-E do que falava o filme ?

—Sobre uma menina que engravidou na adolescência e tinha medo que os pais não aceitassem.

Marina-Eles seriam pessoas horríveis se não aceitassem,tudo bem que a menina não está certa,mais pais são pais,tem que ajudar os filhos sempre.

—Concordo totalmente mamãe.Eu sorri.

Rafael-Já eu descordo,adolescente não tem que engravidar,adolescente tem que estudar,que isso fique bem claro aqui em casa.Disse meu pai se sentando em seu poltrona,eu engoli seco.

Olhei pro meu irmão que brincava com nosso cachorro.

—Kentin,você pode me dar uma carona pra escola amanhã ?.Perguntei e ele ficou bem surpreso.

Kentin-Por que ?.Meu irmão perguntou surpreso.

—Não estou me sentindo bem para ir andando.Eu disse indo pro meu quarto.

Entrei no meu quarto e fechei a porta.Deitei na cama e comecei a acariciar minha barriga.

—Não fica chateado com o vovô,tenho certeza que quando ele descobrir ele não vai ficar tão bravo...Eu espero.

Kentin Pov On

Emma foi em direção ao seu quarto,estranhei o fato dela querer andar de carro,ela sempre vai caminhando comigo pra escola,faça chuva ou faça sol.

No passado eu e minha irmã sofríamos,ela sofria bullying por ser muito gorda e eu por ser baixinho,magricelo e usar óculos.Ficamos dias treinando,ela fazia dieta e malhava e eu fui pra escola militar e voltei "transformado".Mudamos de escola e em Sweets Amoris,ninguém fazia mal a gente,o maior medo da minha irmã é voltar a ser como era,então ela sempre matem o ritmo comendo de uma forma saudável e indo pra escola caminhando comigo.

Me aproximei da porta de seu quarto e ouvi ela falando sozinha.

"  tenho certeza que quando ele descobrir ele não vai ficar tão bravo...Eu espero." ..

Oque será que ela aprontou ..Fui pro meu quarto pensando nisso.

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem ..Boa páscoa >.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My baby ,my angel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.