My baby ,my angel escrita por Anninha


Capítulo 11
Eu te amo


Notas iniciais do capítulo

Hey , me perdoem pela demora para postar , mas como eu disse .. Quanto menos comentários , menos animo .. Enfim , beijinhos !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/684842/chapter/11

Logo chegou o dia de buscar os pais do Lysandre no aeroporto , as coisas ainda estavam complicadas entre a gente , mas admito que o Lysandre tem se esforçado muito para me reconquistar , o que me fazia me sentir ainda mais culpada por ter o traído. 

Não pude conversar com Castiel na noite anterior , meus pais não me deixaram sair de casa , e ele não atendia minhas ligações , eu estava frustrada , precisava desabafar , mas por hora , era melhor guardar tudo pra mim.

Minha mãe e me pai começaram a planejar o quarto das gêmeas , o que me deixou feliz , eles estavam bem animados com a gravides agora. 

— Você vai com esse vestido ? - Indagou Rosalya apontando para o traje que estava sobre minha cama.

— Sim algum problema com ele ? - Resmunguei.

— Ei , calma. - Ela estendeu suas mãos para o alto em sinal de rendição. 

— Sinto muito Rosalya - Suspirei - Não foi minha intenção te responder assim. 

Me sentei na cama e cobri meu rosto com as palmas das mãos.

— Não se preocupe. - Ela se sentou ao meu lado. - O que está acontecendo ?

— Nada - Peguei o vestido e caminhei até o banheiro. 

Rosalya percebeu que não adiantaria insistir , e calou-se.

(...)

— Emma. - Senhorita Madeleine se aproximou de mim e me abraçou. - Meu Deus você está gravida. - Seus olhos tinham uma expressão de surpresa e espanto.

Lysandre se aproximou e segurou minha mão.

Sem falar nada estrei no carro , Lysandre disse que conversaríamos em casa.

Durante todo o trajeto pude perceber os olhares surpresos da minha sogra , e os olhares inexpressivos do meu sogro. Meu coração batia acelerado.

(...)

Chegamos na minha casa onde meus pais e Leigh nos esperavam.

Após os comprimentos , todos nos sentamos na sala , um silencio ensurdecedor se estabeleceu no local.

Meu pai pigarreou para que eu falasse algo. Umedeci os lábios pronta para falar , mas foi interrompida por Lysandre que começou a falar primeiro.

— Mãe , Pai ... Sim Emma está grávida , de quatro meses pra ser mais exatos , são gêmeas , e por favor não fiquem tristes , eu a amo , e estarei ao lado dela haja o que houver , eu assumo totalmente a responsabilidade.

As palavras não saiam dos meus lábios , em silêncio aguardei alguma reação de ambos porém nem Medeleine nem José expressavam nada.

— Eu vou ser vovó. - Madeleine sorriu. 

Logo todos surpresos ficaram aliviados , e o clima se tornou mais descontraído. 

Soltei o ar que nem sabia que estava prendendo ao abraça-la.

Porém seu José ainda não tinha dito nada.

Percebendo minha frustração Lysandre chamou o pai, 

— Pai o Senhor está bem ?

— Só aceitarei essa gravidez , caso haja uma casamento. - Ele disse em alto e bom som.

Minhas pernas amoleceram , meu coração acelerou.

— Casamento ? - Indagou minha mãe.

— É uma boa ideia. - Completou meu pai.

Olhei para ele com os olhos arregalados.

— Eu já havia pensado nisso. Porém achei melhor não falar nada. - Leigh se pronunciou.

— Eu adoraria. - Lysandre sorriu - Eu amo a Emma , e já pretendia passar o resto da minha vida com ela.

— Perfeito. - Minha mãe declarou. - Vamos preparar tudo.

— Vocês podem ter um apartamento de vocês. - Disse Madeleine.

— Gente ... - Eu disse em tom baixo ,porém começaram a falar dos preparativos. - Pessoal. - Gritei fazendo com que voltassem a atenção para mim. - Não vai haver casamento.

Pude ouvir sons de espanto , principalmente vindos de Lysandre.

— Emma ? - Lysandre me encarou.

— Eu converso com você depois. - Disse me preparando para sair porém Lysandre me segurou.

— Não , vai falar agora , por que não quer casar comigo ? 

—Ela está só brincando querido ,claro que ela vai se casar. - Disse minha mãe.

— Eu não posso Lys. - Disse abaixando a cabeça.

— Por que não ? - Questionou. - Você não me ama mais ? 

— Não é isso. 

— Ela te traiu. - Ouvimos uma voz vinda da porta de entrada. 
O ruivo caminhou em passos rápidos na nossa direção. - Comigo , sinto muito cara.

O espanto era visível. Ninguém falava nada.

— Isso é verdade Emma ? - Lysandre indagou com a voz embargada. 

Abaixei a cabeça e permiti que lágrimas escorressem por minha face pálida.

— Como você pode fazer isso comigo Emma ? - Gritou Lysandre , permiti que meu corpo caísse ate o chão. - Você me traiu. 

Ele saiu da minha casa furioso , seguido por seus pais e Leigh , meus pais continuavam imoveis , Castiel pegou em minha mão e me levou para longe , meus pais , não tinha palavras para me impedir , estavam surpresos e certamente decepcionados.

(...)

Chegamos na casa de Castiel e eu certamente estava acabada. 

— POR QUE VOCÊ FEZ ISSO ? - Gritei me soltando bruscamente. - Eu ia contar , não desse jeito.

— Me perdoe Emma , eu estava indo te ver , e ouvi a conversa, eu precisava assumir meu erro. - Ele se sentou no sofá

— Castiel , por que ? - Indaguei mais uma vez. Castiel não é o rapaz que assume suas responsabilidades , algo a mais tinha..

— Eu não pudia deixar você se casar com o Lysandre Emma. - Ele segurou meu rosto com suas mãos. - Eu te amo.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My baby ,my angel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.