My baby ,my angel escrita por Anninha


Capítulo 1
My baby ,my angel


Notas iniciais do capítulo

Oi amores,então,bem-vindos a minha nova fic,espero que gostem e comentem,kiss-♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/684842/chapter/1

—Como assim grávida ? Isso não pode estar acontecendo,não comigo.

Olhei sem reação para o teste que eu tinha em minhas mãos.Não podia ser,coisas de farmácia costumam dar errado não é verdade ?


Sai do banheiro em estado de choque,não podia ser,meus pais vão me matar.
Fitei meu namorado que aguardava ansiosamente pelo resultado,me sentei ao seu lado e ele me olhou esperando que eu falasse algo.


—Lys,eu tô grávida.Entreguei o teste em suas mãos.Ele não disse nada.—Olha Lys,se você não quiser assumir eu assumo sozinha.
Lysandre-Eu vou ser pai.Ele sorriu deixando uma lágrima rolar por sua face.Eu sorri e o abracei.


—Vamos ser pais.Eu permiti que as lágrimas também rolassem por minha face.—Mas Lysandre,você sabe que não vai ser fácil né ? Estamos terminando a escola e nossos pais.
Lysandre-Vai dar tudo certo meu amor.Ele me interrompeu—Eu estou com você.Ele me deu um beijo demorado.Eu sabia que enfrentaríamos muitas coisas,mas passaríamos por tudo isso,juntos.


Meu nome é Emma,tenho 17 anos,e estou grávida ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom amores,capítulo curtinho ..Mas enfim,espero que gostem e por favor comentem ok ? Kiss-♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My baby ,my angel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.