Tsuki - Os Olhos da Lua escrita por Lady Nyx


Capítulo 2
Capítulo 2 - Salvar?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/684805/chapter/2

Tsuki fechava seus olhos com força, encolhida contra o corpo inerte de quem um dia havia sido seu carcereiro, e, ainda assim, tudo o que ela conhecia. Não queria ver o rosto do seu assassino, e mesmo que quisesse olhá-lo apenas para mostrar a coragem que ela não tinha, seu corpo não respondia aos comandos.

Passos se aproximavam e os pequenos tremores em seu corpo só pareciam aumentar, trincou os dentes ao ouvir um grito ensurdecedor vindo de dentro de sua mente, o mesmo grito que ouvira em seu pesadelo. Dedos gelados tocaram lentamente na parte superior de seu braço, Tsuki não conseguiu não tremer, em uma mistura de terror e... Ela não sabia distinguir o que era a outra.

–Killua, está assustando a menina. -uma voz mais distante soou repreendedora, um, dois, três passos, e ela soube que ele estava próximo a si também. -Ohayou, nos viemos te salvar.

Salvar? O que era salvar? Haviam lhe dito algumas vezes que ninguém iria lhe salvar, então aquilo era bom ou ruim? Eram apenas seis letras, mas Tsuki não conseguia dizer o que significavam. Os tremores em seu corpo diminuíam, mas deveriam mesmo? Uma mão quente tocou seu outro braço delicadamente, como em um leve carinho do sol. Sol, queria sentir o sol que havia fora das grades, ele parecia tão agradável.

–Está tudo bem. -sussurrou lentamente. -Eu sou Gon e esse é o Killua, você pode me dizer seu nome?

Seus olhos piscavam inquietos, tentando abrir. Devagar e inseguramente finalmente os abriu, e os três se surpreenderam com a visão. Os dois garotos se surpreenderam com o tom de prata pura que havia naqueles olhos, e ela com a imagem deles dois, um tinha cabelos escuros espetados e uma pele bronzeada, e o outro tinha cabelos brancos bagunçados e a pele quase tão clara quanto a sua.

–Qual o seu nome? -a perguntou novamente, Gon.

–Tsu... Tsuki. -sussurrou ainda assustada, com muito cuidado para mostrar para ela o que fazia tocou seu outro braço ajudando-a a se sentar.

Um barulho alto veio do andar de baixo, a propriedade voltava a ser invadida atrás da menina, Killua deixou um xingamento escapar e foi sorrateiramemte até a ponta da escada que dava naquele andar, rapidamente voltou ao quarto, com os olhos arregalados.

–Merda! Está na nossa hora, Gon. -falou e pareceram concordar com algo, o garoto dos cabelos brancos pegou a garota no colo deixando-a surpresa, já o moreno arrancou todas as grades da janela de uma vez, fazendo com que ela sufocasse um grito.

Passos se aproximaram da porta rapidamente, pareciam estar correndo, mas antes que pudessem alcança-los, os garotos já haviam se jogado da janela e levado-a junto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tsuki - Os Olhos da Lua" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.