Pokémon: Mega Jornada escrita por RaphaRgs, MaruMariJack


Capítulo 4
Capitulo 4: Ph VS May, As Evoluções (Parte 1)


Notas iniciais do capítulo

oi pessoal só a MaruMariJack sou a Co-autora do Raphael!
vou ajudar ele a parti de agora, revisando e postando os capitulos ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/684742/chapter/4

. Depois de uma boa noite de sono com a sua nova amiga May  (Ainda não rolo nada. Ainda...) Nosso herói desafia ela para uma batalha  (Balha para quem vê o canal vcselembra)
 
Ph: May vamos batalhar?
May: Claro.
E os dois saem em direção ao campo de batalha, atrás do CT.
Ph: Certo, Mudkip vai!
May: Vai cyndaquil.
Ph: ué ache que tu tinha um Blaziken?
May: sim eu tenho mas não vou usar ele nesse Jornada.
Ph: Atá!! Podes começar.
May:ok , Cyndaquil use o Quick attack.
E cyndaquil vai em alta velocidade na direção de Mudkip.
Ph:Mud-shot.
E Mudkip atira uma bolha de lama na cara de Cyndaquil que fica com a speed menor.
May:mas o que?
Ph: Water Gun.
E Mudkip acerta um crítico, super efetivo Water Gun em Cyndaquil que fica desmaiando.
May: Mas já? Mudkip você...
Ph: Mudkip você está... evoluindo!
E bolhas de água começam a se formar em volta de Mudkip que fica maior e em duas patas, quando as bolhas explodem Marshtomp aparece.
Ph: Marshtomp!
Diz Raphael apontando sua PokeDex: A superfície do corpo de Marshtomp é envolto por uma fina película pegajosa que lhe permite viver na terra . Este Pokémon joga à lama nas praias quando a maré do oceano é baixa.
Ph: E você aprendeu novos attack.
E Raphael olha para Marshtomp feliz.
May: então está pronto para isso?
Ph: Isso o que?
May: Mawile vai.
E Mawile aparece com uma coroa na cabeça.
Ph: Mega Stone?!!
May: Sim, Mawile Mega evolução.
May toca no seu Mega Ring que do mesmo sai luzes brancas que se conectam a Mega Stone de Mawile, assim fasendo ela mega evoluir.
Ph: Ok, Marshtomp use o Water Pulse.
Marshtomp cria uma bola d água e atira em direção a Mawile que não teve reação ao ver a bola vindo em alta velocidade na direção dela.
Que acerta bem no rosto dela que cai para trás.
May: Mawile você está bem?
Mawile: wile...( sim)
May: use o Hyper Raio.
E as duas bocas, nas costas de Mawile, começam a carregar uma esfera dourada que Disparam um raio que acertar Marshtomp que cai desmaiando.
Ph: Marshtomp. Retorne.
E o feixe de luz vermelha leva Marshtomp para a pokeball.
Ph: Vai Charmander. 

E Charmander surge da pokeball.
Ph: Charmander use o Ember.
Charmander atira uma brasas na Mawile.
May: Isso não vai ser o suficiente para me derrotar, Mawile use Fairy Wind.
É uma neblina rosa vai em direção a Charmander que é levado para o alto.
Ph: Charmander não...
Ph: E isso, Charmander use o Ember em si mesmo.
May: como?
E Charmander começa a usar o fogo para se livrar do Fairy Wind.
May: Esse espírito de batalha?! Só vi em uma única pessoa, a muito tempo.
E Charmander destrói o Fairy Wind, com isso ele começa a brilhar.
Ph: Serio? Até tu Charmander esta evoluindo!
(Charmander e Bulbasaur já estavam quase evoluindo quando o capturamos)
May: mais um!
E  um furacão de fogo surge em volta de Charmander....................
  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O Rapha não pode postar os capítulos durante a semana passada porque estamos estudando muito. Ele vai tentar postar mais caps durante a semana. Continuem lendo bjs ^3^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pokémon: Mega Jornada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.