Contra o tempo... escrita por MaybeSecret


Capítulo 6
Me ajude!


Notas iniciais do capítulo

♥ ♥ ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/684727/chapter/6

—Então era verdade, Alexy disse.

—Por isso preciso da ajuda de vocês, disse-lhe.

—Para que? Rosa perguntou, ela ainda olhava admirada.

—A Peggy me seguiu e descobriu agora ela acha que vai se tornar a maior jornalista espalhando isso para todos, ela disse que vai provar isso de qualquer maneira, isso inclui a aula de natação, não posso ter esse contato direto com a água na frente de todos e ela sabe disso, expliquei.

—Nossa Alexy disse.

—Mas a gente vai te ajudar, só não sabemos como, mas vamos, Rosa disse.

—Vocês me ajudam não contando isso para ninguém e tentando encontrar uma boa desculpa para que eu não possa participar das aulas de natação, disse.

—Ok, segredo guardado, eles disseram.

—Se em que estou de passagem por aqui, disse com um ar triste.

—De passagem? Alexy indagou.

—É que eu vim para provar para os meus pais que eu posso sim encontrar um grande amor, sem que eles tenham que escolher alguém para mim, então eles me deram o prazo de um mês para provar isto, só que está sendo muito difícil falei.

—Não tem problema a gente também te ajuda, Rosa disse sorridente, depois disso eles foram embora, fiquei mais um pouco na água, percebi que a Peggy ainda observava, ela não iria desistir tão fácil, fui para o fundo do mar e fiquei esperando até que a mesma desistisse e fosse embora.

No outro dia levantei-me e fui para escola, Alexy e Rosa já haviam percebido que eu chegava bem cedo, então chegaram naquele dia mais cedo, alguns alunos já haviam chegado como o Armin ele era irmão do Alexy e chagava mais cedo só para ficar jogando, eu observava bem então assim fui conhecendo os meus colegas de classe.

Logo eles vieram falar comigo, Armin estava junto a eles.

—Oi, Chris, Rosa e Alexy disseram sorridentes pareciam mais felizes do que nunca.

—Oi, Armin disse, ele estava concentrado em seu jogo, então não dava muita importância.

—Oi, respondi.

—Bom eu vou para sala jogar, Armin disse se retirando.

—A gente pensou numas coisas para te ajudar a se livrar das aulas de natação, Rosa disse.

—Fala, disse estava tão curiosa para saber o que era, pois afinal ultimamente com a Peggy tentando meio que me desmascarar e o Castiel que nem ao menos ligava para mim, não tinha cabeça para pensar em nada.

—Você pode dizer que está gripada, Alexy disse.

—Mas isso não duraria por muito tempo, disse.

—Então você pode dizer que você não sabe nadar, Rosa disse.

—Ai ela encontraria um jeito de me ensinar nadar, além de toda turma rir de mim, falei, eles se olharam um pouco.

—Você pode dizer que você tem uma saúde frágil e não pode ficar se expondo a água demais, pois senão pega gripe, Rosa disse.

—Boa é isso mesmo! Obrigada, respondi sorridente.

—Bem que a minha ideia de dizer que você tinha intolerância á água era bem melhor, Alexy disse fazendo nos rir.

—Tentando fugir da aula de natação, Castiel estava logo atrás de mim, o que eu iria dizer agora?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até logo...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Contra o tempo..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.