Between The Woods escrita por Mian


Capítulo 9
Capítulo 9




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/684697/chapter/9

Sophie me parou no meio do corredor, todos estavam no salão e o lugar era bem afastado. Ela me prendeu contra a parede e ficou me encarando.

— O que você tá escondendo? - Ela perguntou, séria. Eu odiava quando ela ficava daquele jeito.

— Nada. - Eu mentia muito mal, estava na cara.

— O que você tá escondendo?

— Nada.

— Fala de uma vez!

— Tô namorando a Mori. - Eu falei correndo e tapei a boca em seguida. Sophie ficou me encarando de boca aberta.

— Mas... Mas vocês... isso não... como... - Ela me soltou e virou as costas.

— Sophie... - Eu tentei segurar o braço dela.

— Me larga. - Ela recolheu o braço de uma maneira bruta, estava muito na defensiva.

— O que foi...? Eu... eu pensei que você tivesse bem com isso...

— Bem? Bem? Você acha que eu tô bem? Até tava quando vocês conversavam e aprendiam cada uma sobre a cultura da outra, mas isso foi longe de mais!

— Longe de mais? Quem é você pra decidir o que é longe de mais?

— Eu sou quem protege você!

— Não corro risco.

— Claaaaaro que não. Só está indo na floresta proibida pra falar com um ser inimigo do nosso povo. Pffff. Não corre risco.

— Sendo assim sempre corri rico e se me lembro bem, você me apoiou no início.

— Mas..! - Ela parou. - Você tá sendo idiota, já pensou que ela pode não ser quem você pensa?

— Ela é!

— Como tem tanta certeza?

— Você não tá lá, não vê o que eu vejo, não sabe o que eu sei, não sente o que eu sinto!

Sophie me pegou muito forte pela gola da camisa e ficou me encarando, dava para ver a raiva nos olhos dela. Por um segundo eu jurava que me daria um tapa na cara, mas ela me beijou. Eu fiquei totalmente atordoada, olhando enquanto ela ia embora sem falar nada. Eu não sabia mais o que fazer, não sabia o que tinha sido aquilo.

Eu devo ter passado em torno de uns vinte minutos olhando para o corredor vazio, na direção que Sophie saiu, até voltar à vida e ir para o quarto da Mitty. Contei tudo para ela, tanto da Mori quanto do ocorrido.

— Então... Ela te beijou? - Ela perguntou.

— Sim...

— Mesmo sabendo que você tá com a Mori?

— É...

— Aquela... A gente tinha um trato!

— Trato?

— Err... Errr.... Nada...

— Fala...

— Ok... Sabe quando te expulsamos do quarto aquele dia?

— Sei.

— Nós fizemos um trato de nunca te contar o que sentíamos, por que era impossível podermos ficar com você.

— Você também? Eu sou irresistível. - Brinquei.

— Ah, olha a convencida. - Rimos.

— Mas é... só... entenda que é difícil pra gente... ver quem gostamos com outra... principalmente Sophie que sempre pensou que ficaria sendo a única ao seu lado...

— É, eu sei... Mas eu só..! - Mitty me fez parar de falar com apenas um olhar.

Acabei passando a noite no quarto dela enquanto ela passou no meu, com a Sophie. Eu queria muito ter ido lá e resolvido tudo, mas pelo jeito ela não queria me ver, então deixei quieto.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Between The Woods" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.