Bitch in Beach escrita por Tio Under


Capítulo 1
COLA


Notas iniciais do capítulo

Capítulo especial como eu havia prometido. Decidi posta-lo agora, pois próximo mês teremos a nossa querida Femme Fatale reescrita, sem esquecer que muita coisa mudou na trama e agora ela não é recomendada para menores de 18 anos.

A primeira versão será excluída, então considerem isso como um spin-off da versão final.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/684683/chapter/1

Abril de 2019, New York.

Meu nome é Faith, e vocês agora ficarão por dentro de tudo que está acontecendo na construção da minha casa de garotas. Tudo está ficando tão legal, eu ainda não acredito no que aconteceu em minha vida. Há dois motivos para que eu esteja mostrando isso á vocês: Meu marido foi envenenado pela sua esposa e, a esposa herdou toda a herança.

Vocês devem estar se perguntando como eu fiz... Bem, ele acidentalmente foi forçado a comer um mingau feito de cola. Os médicos disseram que muita coisa parou de “funcionar” lá dentro, isso fez com que ele quase colocasse o intestino para fora. Foi uma cena deplorável.

Eu sou magra e loira e podre de rica, nada melhor do que investir esse dinheiro em algo que eu ame. Dessa vez não serão só garotas, os tempos são outros, aqui em Nova Iorque as mulheres também procuram se divertir na noite.

Janeiro de 2021, New York.

É isso! Está tudo pronto. Estou me sentindo em um reality show, são câmeras para todos os lados.

Meu atual namorado é fotografo. Ele passa na regra da rima – gostoso, musculoso e fabuloso. Ele tem um bigode horrível! Eu já disse a vocês que se ele não tirar aquilo vai acabar igual ao outro de dois anos atrás? Acho que não.

Se tudo der certo, próximo ano irá abrir... Meu namorado começou a tirar fotos dos quartos. Ele não pode fazer isso, pode?

Agosto de 2021, Washington.

Estamos agora no velório do meu namorado de alguns meses atrás. Ele morreu asfixiado por aquele bigode maldito.

Eu não posso esquecer de que a genética é boa. O pai dele está me olhando como alguém que olha para um copo de whisky no meio da madrugada de uma sexta-feira. Se a baranga da esposa dele der mole eu pego ele de jeito, só digo isso.

A irmã dele chora mais que o recém-nascido de uns anos atrás. Eu odeio pessoas que choram.

Dezembro de 2021, New York.

Só falta o nome para abrirmos esse prédio. De inicio eu pensei em algo como: “Bitch in Beach”, pois fica perto de uma praia. Mas hoje de manhã eu quis homenagear um dos meus falecidos homens, aquele do intestino colado. O nome será... Oficialmente... COLA!

Janeiro de 2022, New York.

Eu realmente espero que a Catherine aceite o meu convite – ela não sabe que sou eu – e venha na estreia. Ela deve estar precisando de um homem, Jimmy morreu faz um bom tempo. Ela decidiu publicar esse livro e só fica dando entrevista para tudo que é programa de televisão. Mas todos nós sabemos que ela fazia outro tipo de programa.

Gente, eu vou ficar aqui no aguardo dos meus convidados. Essa noite será um arraso! Até lá meus amores.

— Faith para o Twitter.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham curtido a One-Shot ♥ Nos vemos no próximo mês, minhas Damas Sem Sobrenome.

Aos que ficaram interessados e querem notícias sobre Femme Fatale, acessem a ágina abaixo:
https://www.facebook.com/Tio-Under-221115168086606/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bitch in Beach" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.