Lá Vou Eu Hogwarts escrita por lissa_cullen, DaniiMilanez


Capítulo 6
A amizade começa!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/68468/chapter/6

PDV JASPER

Argh! Os caras da Sonserina são insuportáveis principalmente o Malfoy, o Zabine e o Black, vou ir me sentar com a minha irm...

PAM!

- AAi – Ouvi uma voz de garota gritar, e quando olhei para frente vi a garota mais linda do mundo!

- D-desculpa, eu estava distraído – Droga eu gaguejei ela deve estar me achando um idiota!

- Tudo bem, eu também estava distraída!

- Sem querer incomodar mais porque estava tão distraída? – Perguntei enquanto a ajudava a se levantar.

- Estava pensando o que fiz para Merlin para ter ido para a Sonser... - Ela não terminou a frase ela estava olhando de olhos arregalados para meu uniforme.

- Ah! Tudo bem eu também não gostei de ter ido para lá! Por isso estava indo para a mesa da Grif... – Não pude terminar a frase porque senti algo caindo em cima de mim e como eu tentei segurar em algo levei Alice junto!

AAAAAAAAH! EU NÃO VO SAIR DAQUI NÃO JÁ É A 3ª VEZ QUE EU CAIO HOJE DAQUI NÃO SAIO DAQUI NINGUÉM ME TIRA! – Ouvi uma voz de garota gritar, mais ainda dava para ouvir outros risinhos. Então ouvi uma voz gritar:

- VAMOS LARI SERÁ BEM DIFÍCIL VOCÊ CAIR UMA 4ª VEZ NÉ! – Então senti um peso sair de cima de mim.

Então duas mãozinhas pequenas que eu duvido que me agüente apareceram na minha frente e na da minha pequena. QUE EU AINDA NÃO SEI O NOME. Bem vou perguntar. Estava tão distraído que não percebi que a mãozinha me puxou para cima! E bem tinha uma garota de cabelos castanhos presos numa trança e olhos estranhos! Ela ofereceu a mão para mim e para a pequena e sorriu e disse:

- Oi, meu nome é Larissa essas são Renesmee, Serena, Susana e Ana e vocês quem são? – As garotas sorriram para a gente e acenaram com a mão.

- Eu sou Jasper. – Eu falei e apertei a mão da Larissa e acenei para Renesmee, Serena, Susana e Ana.

- Eu sou Alice e é um prazer conhecer vocês. – Falou minha pequena que as abraçou cheia de energia.

- Uau vocês são Sonserinos e foram legais com a gente!

- Bem digamos que não queríamos ir para a Sonserina, então somos sonserinos diferentes, eu estava até indo para a mesa da Grifinória, para me sentar com a minha irmã!

- Você é maluco. – Exclamou Renesmee enquanto íamos andando até o Salão Principal. – Eu sou nascida trouxa mais eu sei sobre a rivalidade sobre a Grifinória e Sonserina!

- Mais eu não tenho medo.

- Pois devia ter. – Falou minha pequena enquanto entravamos no salão principal e ela apontava para a mesa da Grifinória que lançou olhares desagradáveis para a gente.

- Ei porque não vamos com ele garotas? Ou vocês poderiam ir para a mesa da Lufa-Lufa com a gente! – Falou Renesmee enquanto prendia o cabelo com um pentinho (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=17704283) em um coque.

 

PDV ALICE

Estávamos na mesa da Lufa-Lufa com as garotas e o Jazz (olha a intimidade que eu nem tenho). Achei linda a pulseira da Nesme.

Bem elas super legais e diferentes, Jazz falou com a irmã dele e ela e um amigo dele estão com a gente também eles são o Emmet e a Rosalie eles são muito legais, e eu mandei meu irmão vir para cá! Emmet trouxe a irmã dele também que conhecia a Lari de outra trombada e meu irmão ficou babando por ela e quando soube o nome dela deu um sorriso radiante! Muito Fofo! MEU MANO TA XONADÃO! Aleluia amigas descentes não agüentava mais a voz nojenta da Parkinson!

 

 

PDV ROSALIE

Cara eu estou sentindo que vai ser assim daqui para frente! Todos nós juntos! Eu, Emm, Bella, Edward, Allie, Jazz, Ena, Susan, An, Nesme e Lari! :D Formamos um grupo e tanto! A Lari é a mais doida e multi-uso, eu a mais bonita (nem me acho), Allie a mais enérgica, Emm o piadista, Edward o talentoso e xonadão (pensa que não vi o jeito que ele olha para a Bella, Bella a mais responsável (ela impediu a Lari de atirar um pão com nutella (n/A: Homenagem a DaniiMilanez.) na cara do Malfoy) bem ia ser engraçado! Jazz o estrategista (Ele tava ensinando a Lari a como jogar o pão perfeitamente no Malfoy) An a fofa, Susan a que sabe tudo, sério gente ela já sabe nossos horários! Nesme é a adorável e convincente! Caramba, tão diferentes e tão unidos! E o melhor é que eu não vou ter que aturar a Parvati e a Lilá fofocando e a Hermione lendo um monte de livros até de madrugada!

 

PDV EMMET

Cara eu e a Lari fizemos o povo soltar suco pelo nariz! Foi demais! Ela só não é mais engraçada que eu(n/A: SOU SIM.)! Bem vieram entregar nossos horários agora o meu é o seguinte:

 

 

Segunda

Terça

Quarta

Quinta

Sexta

 

8:00

Feitiços com Corvinal

História da Magia com Lufa-Lufa

Defesa contra as artes das Trevas com Lufa-Lufa

História da Magia com Corvinal

Transfiguração com Lufa-Lufa

9:00

Poções com Sonserina

Feitiços com Corvinal

Defesa contra as artes das Trevas com Lufa-Lufa

Poções com Sonserina

Transfiguração com Lufa-Lufa

10:00

Herbologia com Lufa-Lufa

Feitiços com Corvinal

Herbologia com Corvinal

Poções com Sonserina

Feitiços com Sonserina

11:00

Transfiguração com Corvinal

Transfiguração com Sonserina

Herbologia com Corvinal

 

Poções com Corvinal

12:00

Almoço

Almoço

Almoço

Almoço

Almoço

13:00

Defesa Contra as artes das Trevas com Sonserina

Transfiguração com Sonserina

Transfiguração com

Sonserina

Aula de vôo com Sonserina

Poções com Corvinal

00:00

 

 

Astronomia com Lufa-Lufa

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Caçamba esse povo cai para caramba!
REVIEWS?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lá Vou Eu Hogwarts" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.