Impulso escrita por Yuki rin


Capítulo 1
Impulso


Notas iniciais do capítulo

Minha primeira fic de Ladybug, que emoçaum. Sacoisa tirou minha vida e minha alma. Viciei completamente. Tive inspiração para escrever isso depois de ver uma edição do episódio da Volpina em um grupo que participo no Facebook. Eu gostei bastante do resultado, e espero que partilhem desse sentimento ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/684667/chapter/1

Impulso

Finalmente derrotaram Volpina. Não foi de maneira nenhuma fácil, suas ilusões os confundiam o tempo todo e quase Ladybug entrega seus Miraculous para salvar Adrien, que era uma de suas ilusões.

Estavam perto do topo da Torre Eiffel, onde dava para ver toda a linda cidade de Paris. Chat Noir observava a paisagem até Ladybug exclamar, atraindo sua atenção.

— Nós ainda temos um problema para resolver, Chat Noir! Onde está o verdadeiro Adrien? — Ela falava em um tom apressado. Chat deu um sorriso levemente nervoso.

— Tudo voltou ao normal, certo? Então ele provavelmente foi para casa. — Tentou convencê-la, mas a garota ainda parecia preocupada.

— Eu tenho que ir verificar! — Seu rosto estava apreensivo e rapidamente pulou na grade, se preparando para partir. Chat a parou segurando sua perna.

— Não! Não se preocupe, eu vou! — Ele sorriu e apontou para seu brinco, que apitou. — Você está prestes a detransformar. — Ladybug segurou sua orelha e apontou para ele.

— Você também. — Neste momento, o anel do loiro apitou, fazendo-o olhar alarmado para ele. — Não discuta, eu disse que eu estava indo. — Logo após, pulou da torre e lançou seu ioiô, saindo de vista rapidamente. Chat Noir suspirou derrotado.

— Ela consegue ser tão cabeça-dura! Isso é tão, é tão... — Pausou, olhou para a direção em que ela partiu e sorriu encantado. — Irresistível... — Com isso, pulou também.

~xXx~

Ladybug chegou na casa de Adrien e entrou no quarto pela janela. O cômodo estava vazio, então supôs que ele estava no banheiro. Correu para lá e parou na porta.

— Adrien? — Não houve resposta. — Adrien? Você está aí?

— Ahh, sim! — Ouviu a resposta abafada do outro lado da porta.

— Sou eu, Ladybug! — Falou alto para ele ouvir. — Eu apenas queria ter a certeza de que você está bem! — Seu tom era nervoso, mas preocupado.

— Ah, sim, eu estou bem! — Aliviou-se.

— Então eu acho que já vou.

— Não, espera! — Chat, por um impulso desconhecido, deslizou a porta rapidamente, abrindo-a, revelando-se não como Adrien para Ladybug, como ela esperava, mas como sua forma transformada. Arregalou os olhos assustado quando percebeu o que fez, e sua expressão foi espelhada pela garota de vermelho à sua frente. Ficou boquiaberto, mas não conseguia falar.

— ...Ch-Chat Noir? — Estava extremamente confusa, ela olhou detrás dele para ter certeza se os dois não estavam ali, na verdade. Estavam apenas os dois. — O-o que você... está fazendo aqui...? — Olhava-o fixamente, tentando entender. Suas tentativas de pensamento foram interrompidas quando ouviu frenéticos bips saindo do anel de Chat, seguido por uma luz que a cegou por um instante. Abrindo os olhos, viu Adrien na sua frente, com um Kwami de gato preto na sua cabeça, parecendo exausto. Arregalou ainda mais os olhos, se possível, e as palavras simplesmente morreram em sua garganta.

Adrien estava congelado, não sabia o que fazer, pensava mil coisas. Não ouvia nem as reclamações de Plagg de como estava cansado e queria camembert.  Após alguns segundos, porém, reencontrou sua voz.

— E-e-e-eu posso explicar! — Falava em tom frenético, nervoso e apressado. Levantava os braços em uma tentativa de acalmá-la, o que parecia não funcionar. — Err... — Ai, caramba...

Ladybug não ouvia nada, tendo sua cabeça já cheia por um turbilhão de emoções. Adrien era Chat Noir? O cara que sempre se fazia de charmoso na sua frente, era exagerado, metido, impulsivo e atrevido? Aquele Adrien? Que era gentil, solidário, solitário e até tímido? Não conseguia acreditar. Adrien e Chat Noir eram completos opostos. Como isso poderia possivelmente acontecer? O garoto que ela sempre observava, admirava e simplesmente amava era na verdade seu parceiro de luta? Como assim? ...Espera. Isso explica o porquê de Chat Noir saber que o Adrien que Volpina supostamente sequestrou era uma ilusão, porque ele estava lá. Não tinha como os dois ficarem juntos ao mesmo tempo porque eram a mesma pessoa. É claro. Como não percebeu isso antes? ...Espera de novo. Mas, se Adrien era Chat Noir, quem ela tinha a certeza que tinha uma queda por ela, Ladybug, então quer dizer que–...

Sua trilha de pensamentos foi interrompida pelos bips do seu próprio Miraculous. Detransformou em um flash de luz. Marinette ficou ali, com o rosto completamente vermelho e constrangido. Queria se esconder, enterrar seu rosto no chão como um avestruz, correr, qualquer coisa. Só queria não olhar para o rosto chocado de Adrien.

— Marinette?! Você é a Ladybug?! — Ele estava confiante de que, em algum momento, seu coração e sua mente iriam explodir com tantas emoções e surpresas. Primeiro ele detransforma na frente de Ladybug, e Ladybug na sua frente, se mostrando ser Marinette, a garota tímida e bondosa da sua classe, que não conseguia falar uma frase completa com ele por algum motivo que ainda não conhecia. Lá estava ela, como seu frequente rosto corado e evitando olhar para ele, como de costume.

Apesar disso, não pôde evitar ficar aliviado. Ele sempre quis saber a identidade de sua lady, e saber quer era na verdade Marinette, uma garota com quem ele sempre gostou de ter como uma amiga e admirava seus designs. Era também a representante da turma, e ele notou, agora, que quando ela não se dirigia a ele, ela era confiante e objetiva, assim como Ladybug. A mesma estatura, o mesmo físico, o mesmo cabelo azul escuro e os mesmo olhos azuis brilhantes que ele tanto amava. Marinette... Sorriu. Não poderia ter escolha melhor para uma Ladybug.

A abraçou e sentiu-a congelar em seus braços. Soltou e fez uma expressão confusa, seguido de um sorriso brincalhão. Tomou sua mão a beijou, observando-a de baixo. Marinette não aguentou.

Adrien fingiu estar decepcionado.

— Ahh, my lady...

Ela desmaiou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Haha, tava doida pra colocar esse final.
Até uma talvez próxima!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Impulso" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.