Swan Queen: O amor é a luz entre as trevas... escrita por Lizandra


Capítulo 2
Eu te seguirei entre as trevas...


Notas iniciais do capítulo

Oi, pessoal!
Bom, recomendo que durante/após/antes a leitura da fanfic, você assistam esse vídeo https://www.youtube.com/watch?v=BDi3xfPlXN0
P.S. preparem os lencinho...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/684654/chapter/2

 

Era uma vez uma história que a maioria já conhece: um segredo quebrado; um coração partido; o nascimento do mal; uma maldição; a salvadora; um menino; a prefeita; a xerife; as mães; duas inimigas que se tornaram grandes amigas...mas e se essa amizade, que nasceu do ódio, na verdade, fosse amor...
O começo:
Regina:
Aqui estou eu, coração partido; preocupada com Henry e encarando essa mulher. Henry disse que ela é sua mão verdadeira, meu deus! Será que é verdade? 
Não consigo pensar direito...ainda não me recuperei do susto que Henry me deu, desaparecendo sem deixar rastros, meu coração esta partido, meu único amor, meu filho, pensa que sou uma bruxa, ele me odeia...Então levantei meus olhar, e ele cruzou com os verdes olhos daquela estranha...me senti presa, não consegui desviar, aqueles olhos eram lindos, profundos e tão iluminados...toda escuridão no me coração estranhou aquela faísca de luz...
Meu deus, Regina!! O que você está fazendo!! Divagando sobre os lindos olhos verdes dessa estranha, que estava com seu filho desaparecido e provavelmente é a mãe biológica dele?  Você está doida! Recomponha-se!! E fale algo para essa ladra de filhos!
—Você é a mãe biológica do Henry??
—Oi...
A voz dela é tão jovem...tão inocente...até mesmo um simples "oi" soa como uma explosão de luz! Eu amei ouvir aquela voz... a escutaria para sempre! Ela parecia tão insegura! Senti um estranho impulso de abraçá-la e dizer que ela estava segura, que tudo ia ficar bem...Meu deus, Regina! O que está acontecendo com você! A convidei para tomar a melhor cidra de maçã, pois queria saber mais sobre ela...afinal ela é a mãe biológica do meu filho...é lógico que eu não quero passar mais tempo com ela, saber mais sobre ela, estar mais perto dela...
Seu nome é Emma...que nome delicado; simples e profundo...combina completamente com sua dona, essa loira, pequena e delicada, com os olhos verdes que iluminam a alma de quem os encara...eu amei.
                                      ...
Nossa jornada, minha e de Emma foi repleta de altos e baixos. Logo percebi que ela era muito forte, determinada e corajosa, e de certa forma isso me atrai muito. Eu não conseguia parar de pensar em Emma, mas como nunca soube o que amor verdadeiro é, eu acabei confundindo isso com ódio...e decidi que Emma era minha inimiga. Então nosso joguinho de "miss Swan" e "Madam Mayor" começou, e como eu me diverti com ele...
Emma me levava ao limite, e todas as vezes que queria matá-la, na verdade eu não conseguia lidar com meus sentimentos, não conseguia lidar com aquele lindos olhos verdes, aquela coragem e bondade, toda aquela luz...
Acabei cedendo, entendi que o que sentia não era ódio...e nos tornamos amigas. A cumplicidade de Emma, seu carinho com Henry, e ver que ela se preocupa comigo, tudo foi demais...E então eu percebi...
Agora nesse momento, encarando seus lindos e desesperados olhos verdes, eu sei que sempre a amei! Desde do primeiro momento, e na verdade eu nunca odiei Emma, eu somente lutava contra aquela luz que emana dela, pois toda sua luz foi iluminando cada pedacinho de escuridão em mim...e eu sentia medo...eu sentia medo de amar, pois fui ensinada que amar é uma fraqueza...e eu a amava, me apaixonei na primeira vez que encarei seu olhos e ali vi uma alma tão pura e linda, esse amor é tão profundo que eu sentia medo de permiti-lo.
Agora percebi que gostei sim de Daniel, mas jamais o amei...e toda escuridão que permite no meu coração nunca foi devido ao que minha mãe fez com Daniel...a escuridão foi crescendo e tomando conta do meu coração porque eu não entendia o que era amor, mas eu queria senti-lo, eu me sentia incompleta,e agora sei porquê, pois a minha alma gêmea ainda não havia sequer nascido... Aquele vaziou foi facilmente preenchido pela escuridão e por um falso desejo de vingança...talvez seja por isso que foi relativamente fácil perdoar Snow White, pois na verdade nunca a odiei...eu odiava o amor...eu sentia medo do amor...pois não o conhecia ainda...mas agora...ah, agora...ele é tudo o que sinto.
Eu sei que essas trevas irão me derrotar, eu não sei o que vai acontecer comigo...estou com medo, triste por deixar Henry, mas sei que ele está em boas mãos...mas o pior de tudo, é que vou embora sem nunca dizer a verdade para Emma, pois fui covarde demais para admitir tudo...e somente agora, enquanto esse furacão de trevas me rodeia, enquanto encaro meus amigos, minha família, e aqueles olhos verdes, eu entendi tudo.
Meus devaneios foram interrompidos. Emma se aproximou...ela está devastado...a como eu queria confortá-la...beija-la... Espera...o que ela vai fazer!??

—Emma! Não!!
Ela me encara, vejo medos em seu olhos, mas sei que ela não vai desistir...essa é minha Emma, corajosa...a salvadora
—Tem que haver uma outra maneira!!
—Não há...
—Você trabalhou muito...para ter sua felicidade destruída!
Então ela coloca sua mão, segurando a adaga, dentro do furacão de trevas, que no mesmo instante me liberta. Meu deus!! As trevas estavam possuindo ela!!! Emma! Minha Emma! Estou tão chocada que mal consigo me mexer...de repente o furacão de trevas aumenta, e envolve Emma completamente. Entre os ramos de trevas meu olhar se encontra com o dela, e vejo como ela esta cansada e assustada, porém percebo a confiança em seu olhar e vejo que aquilo não é o fim.

As trevas sobem até o céu, e subitamente desaparecem, deixando somente a adaga. Emma se foi...minha luz se foi...meu lindos olhos verdes se foram...Mas eu vou buscá-los! Eu irei até o inferno para salvar Emma...para salvar meu amor verdadeiro.
Emma! Eu a seguirei até a escuridão!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Swan Queen: O amor é a luz entre as trevas..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.