A profecia dos Guerreiros Lendarios escrita por lucas171198


Capítulo 11
Capitulo 11 - As visões de Oogway


Notas iniciais do capítulo

IAI Galera me desculem pela demora de um novo Capitulo, é que aconteceu varios problemas aqui em casa é eu não pudi postar capitulos, mas hoje estou colocando mais pra vcs VALEU.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/684627/chapter/11

— Era um dia normal como todos os outros, Shifu estava ensinando a seus alunos a dominarem melhor o Kung Fu, mas no pessegueiro sagrado do saber celestial, estava o grande Mestre Oogway, ele estava em posição de cabeça pra baixo em seu cajado  ( Igual quando mestre Oogway previu que Tai lung voltaria no primeiro filme), ele estava tendo visões do futuro foi quando Oogway viu uma visão a respeito do Lendário Tigre Branco

— VISÂO DE OOGWAY

Tayguer  é Tigresa estavam treinando juntos a 20 anos, Tayguer tinha se tornado  um Tigre muito forte assim como Tigresa, foi quando Tayguer  viajado para o Templo dos Tigres para ver se ele seria o Lendário Tigre Branco, havia 12 tigres lá Tayguer era o melhor dos  Tigres que estavam lá, os Tigres sacerdotes mandaram todos os Tigres Branco para as provas que veriam se eles era digno de  ser o Lendário Tigre Branco , Tayguer foi o melhor entre eles, com sua habilidades ele impressionou os tigres sacerdotes , Tayguer mostrava todo o seu potencial nas provas que eram para ser feitas, quando acabou as provas só passaram 5 Tigres Brancos incluindo Tayguer, depois os sacerdotes trouxeram a pedra Branca da sabedoria é do poder ilimitado, para ela escolher o próximo Lendário Tigre Branco, os tigres formaram um fila para os tigres sacerdotes passarem a pedra nas mãos de cada um deles, é Tayguer era o quarto da fila a pedra não tinha brilhado para os 3 primeiros tigres, quando chegou a vez de Tayguer ele pegou a pedra confiante de que ela ia brilhar, mas não foi oque aconteceu os sacerdotes falaram que a pedra não o escolheu, Tayguer ficou muito triste caiu de joelho no chão chorando é pensando que treinou a vida toda para nada.

— FIM DA VISÂO

— Mestre Oogway acordou de sua visão um pouco triste pelo que viu, ele realmente pensava que Tayguer seria o Lendário Tigre Branco, ele pensou em varias formas de fazer diferente mais não chegou a nenhuma conclusão, então ele pensou em descansar um pouco para ver oque podia fazer, ele desceu para o Palácio de Jade para jantar é depois dormi. No dia seguinte ele voltou para o pessegueiro sagrado, para ver se tinha outra visão, ele ficou por 5 horas concentrado para ter outra visão foi quando conseguiu

— segunda Visão de Mestre oogway

— Essa visão era bem diferente da primeira, Tayguer estava treinado no Palácio dos Tigres com outros tigres brancos, que também sonhavam em ser o Lendário Tigre Branco, mais desta vez Tayguer não era o mais forte, ele era o segundo mais forte é bem mais humilde do que na primeira visão, no dia da cerimonia os sacerdotes acharam que Tayguer não seria o Lendário Tigre Branco, os Tigres fizeram as provas é novamente só passaram 5 tigres, eles formaram um fila e´novamente Tayguer era o quarto, apedra não brilhou para os três primeiros tigres quando Tayguer ia pegar á pedra a visão de mestre Oogway acabou.

—Fim Da Visão

Mestre Oogway viu que se Tayguer fosse para o Palácio dos Tigres ele teria a chance de ser o Lendário Tigre Branco

E CONTINUA


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O Capitulo de hoje foi muito curto é muito dificil de entender, mais nos proximos capitulos vcs entenderam tudo então não deixam de ler Valeu.

E Por Favor favoritem essa historia e a comentem e recomendem VALEU



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A profecia dos Guerreiros Lendarios" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.