Boom!! escrita por RakBlack


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Olá!!! ^^
Essa fanfic era para ter sido escrita há exatos 6 meses, quando esse selinho aconteceu (e quando eu parei pra prestar atenção na letra de Boom! kkkk), mas tudo o que eu escrevia ficava uma porcaria. Mas graças á um surto de inspiração, ela está pronta *-*
É a primeira vez que uso a 2ª pessoa para narrar uma história, então, sejam bonzinhos se acharem algum tempo verbal errado T_T
Hott Baguettes é amor e eu espero que gostem ^^
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/684618/chapter/1

Você está cansado. Tão cansado que chegar até aquele maldito quarto de hotel se tornou uma maratona, e olha que você ao menos está correndo. Quem tinha pedido quartos no penúltimo andar mesmo? Ah, claro, o seu querido amigo baixinho e sem piedade.

Mas Sebastien não tinha culpa de querer conforto, ele não podia imaginar que você fosse sair tão destruído de um show tão maravilhoso quanto aquele, afinal, era comum a banda se reunir após as apresentações e curtir o momento, então não tinha essa de cansaço, era tudo adrenalina até a hora de deitar. Mas você preferiu fugir. Você está acabado e o problema não era exatamente físico.

Atordoado, irritado e perdido seriam palavras úteis para se descrever, caso fosse seu interesse, mas tudo o que quer agora é chegar até seu quarto, tomar um banho demorado e se esconder do resto da humanidade até toda aquela euforia e poeira ter baixado. Não quer admitir que tinha sido algo realmente significativo – como um mero selinho poderia ser significativo? – mas sim levar as coisas como uma simples brincadeira... Assim como Pierre devia estar encarando tudo aquilo.

— Ei, David! Tá tudo bem? – a última voz que gostaria de ouvir te sobressalta e te faz olhar para trás. – Wow! Cara, você está péssimo. Quer alguma coisa?

“Quero que você suma e pare de fazer minha vida uma montanha russa de sentimentos”, foi seu pensamento, mas você nunca falaria algo assim, pelo menos não estando sóbrio.

— Eu só estou com dor de cabeça, Pierre. Nada que um banho e uma boa noite de sono não dê um jeito. – sua voz está mais firme do que poderia imaginar, e você agradece mentalmente por isso.

— Ok... E, qualquer coisa, tô aqui do lado. Pode me chamar que eu durmo com você... Como nos velhos tempos. – ele sorri e pisca, e sua muralha imaginária se rompe, fazendo com que você tenha que segurar as lágrimas. Pierre continua a falar, enquanto seu único afinco era tentar não chorar na frente dele.

 “Porra, David! Vai mesmo chorar igual uma adolescente que foi trocada pela líder de torcida?”

— ... e claro que o Chuck não podia sair sem contar aquela piada... Ei, cara, você tá chorando? – ele pergunta, se aproximando e você recua dois passos, por instinto.

— Não... É... Sim, é a dor que está realmente forte e... Eu vou agora... e... – e deixando ele no corredor, você entra em seu quarto rapidamente.

Você não acredita que está jogado na cama, se debulhando em lágrimas e evitando gritar com a dor que está dilacerando seu peito. Você não é mais um garoto apaixonado pelo melhor amigo, você é um homem e já tinha passado pelo processo de aceitação. Pierre nunca foi, não é e nunca seria seu. Ele é muito bem casado, tem duas filhas lindas e o lance que vocês tiveram há anos não tinha passado disso, um lance.

 Era sempre assim, os momentos com os fãs sempre trazia aquele passado todo á tona, afinal Pierre fazia questão de sempre lembrar que “Hott Baguettes will never die”. Eram abraços, carinhos, coisas realmente constrangedoras e estranhas para um homem casado fazer com um amigo, mas o vocalista não parecia se importar e você sempre saía dessas sessões de fanservice completamente destruído emocionalmente. Mas, daquela vez, tinha sido diferente. Não foram os fãs que induziram aquele beijo, foi você o causador.

“Ele podia ter recusado”, você pensa, em negação. “Ele podia ter ignorado minha brincadeira e continuado a cantar”. Você esconde seu rosto com o travesseiro e grita, tendo o som abafado pelas camadas de tecido.

— Por que você me beijou? Por que depois de todo esse tempo? – você faz as perguntas em voz alta, as perguntas que queria fazer para ele, mas não tem coragem.

— Porque você ainda faz meu coração bater mais forte. – o travesseiro voa de suas mãos enquanto você senta o mais rápido que pode e encara a porta, onde o outro está apoiado. – Eu peguei remédio na minha mala e... – ele suspira e se aproxima, ignorando sua expressão ainda surpresa. – Mas acho que você não precisa, não é?

Você suspira e abaixa a cabeça, já com as lágrimas sob controle, mas com o rosto em chamas pela vergonha.

— Você perguntou o porquê de eu ter te beijado e eu quero ser sincero, mas eu preciso que você olhe nos meus olhos para isso. – a mão quente vai para seu queixo e força sua cabeça para cima, até você o estar encarando. – Eu te beijei porque sou um idiota egoísta que não consegue imaginar uma vida longe de você, porque eu me arrependo todos os dias de ter sido fraco e te largado na primeira oportunidade, porque você é a coisa mais preciosa para mim, depois das minhas filhas. – Pierre se aproxima e enxuga seu rosto delicadamente. – Lembra quando me perguntou do porque eu querer lançar Boom! Antes de qualquer outra música? – você concorda e ele sorri. – Porque ela é sua. Chuck me ajudou a compor achando que era para a Lachelle, mas... Você é a minha música favorita, meu cantar junto, você é a melhor parte de mim, David e eu não poderia ignorar esse sentimento pra sempre.

Você esboça uma expressão surpresa, entre os muitos sorrisos tímidos durante a declaração.

— A Boom! é sobre a gente? – ele concorda e você se afasta, apreensivo. – Mas, você é casado, Pierre! Não devia fazer músicas sobre mim e sim sobre...

— Eu vou me divorciar. – ele te corta e você fica ainda mais confuso. – Era pra tudo isso ser uma surpresa... Um presente para seu aniversário, mas eu me descontrolei hoje e acabei te beijando. – ele te puxa e encosta sua testa na dele. – O clipe de Boom! Sai amanhã e eu ia te chamar pra jantar no dia 29, assim eu te diria o quanto ainda sou perdidamente apaixonado por você e o quanto eu espero que você seja paciente enquanto eu arrumo tudo para dar entrada nos papéis do divórcio. Sabe que as meninas ainda são pequenas e o que menos quero é que sofram. Quanto a Lachelle, ela está com outra pessoa. Não somos um casal faz bastante tempo e...

Você sorri e vence o espaço que ainda há entre você, selando seus lábios em um beijo de verdade, bem diferente do trocado em cima do palco.

— Já te falaram que ás vezes você fala demais? – seu coração parece pesar muito menos agora e cada vez menos com cada troca de carinhos e beijos.

Você está disposto a esperar. Você está disposto a qualquer coisa por esse sentimento. Afinal, o que vocês tem é inquebrável e você sabe que tudo valerá a pena no final.

                                                                                       FIM


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Espero que sim ^^
Bjs e até a próxima ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Boom!!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.