Aishiteru-Naruhina escrita por Hyuzumaki


Capítulo 4
Blue Afternoon~


Notas iniciais do capítulo

Primeiramente , Feliz Páscoas lindos leitores , queria falar que esse capítulo tem Naruhina , e os primeiros capítulos da Fic , tá tendo muito romance , mais não sei ,to afim de ser malvados com eles,vamos ver o desenrolar da Fic ,Enfim , boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/684583/chapter/4

" Você não sabe o quanto é importante pra mim , não sabe o quanto já me fez lutar"
Pensava Hinata , lembrando de quando Naruto deu forças para ela enfrentar Neji durante o exame Chuninn, enfrentar seu primo , que naquele tempo era superior a ela.
***********
–Está linda Hana ,agora vamos,acho que você não quer se atrasar,certo?!-A Hyuuga mais velha dizia a Hanabi , que somente assentiu.
Ambas as duas , saíram do clã , já estava quase dando 13:00 horas , e Hinata logo iria se encontrar com Naruto.Ela pensava nele ,e ia afirmando as coisas que Hanabi falava ,sem prestar muita atenção no que a pequena dizia.
Naruto foi andando pelas ruas de Konoha , estava com saudades de seus colegas de time , queria visita-los,queria lutar ao lado de Sasuke e Sakura novamente ,parece que fazia muito tempo que não vira seus companheiros , mais na verdade ,fazia somente 1 dia quando se falaram pela última vez,então o Uzumaki decidiu que depois iria visita-los.A última vez que o loiro viu um relógio,faltava somente 20 minutos para se encontrar novamente com Hinata.
As irmãs iam juntas para a Academia , de mãos dadas , não demorou muito para que chegassem ao destino onde a pequena ficaria.
–Boa aula Hana.-Dizia Hinata dando um beijo no topo da cabeça da irmã.
–Nee-Chan , aonde você vai ?-Perguntava Hanabi , desconfiada , ela percebeu que Hinata meia "boba" durante a caminhada.
–Olha Hanabi , vou me encontrar com Naruto-A Hyuuga estava corada ,já estava com um friozinho na barriga.
–Sabia!-A pequena Hyuuga , dava um sorriso sarcástico e um tanto malicioso,Hanabi estava feliz pela irmã ,feliz por saber que as coisas entre eles estavam dando certo ,e mais feliz ainda em saber que o esforço se sua irmã , não está sendo em vão.
–Tabom Hana , agora entre -Dizia Hinata já empurrando a irmã para dentro da Academia,podia percebe que Hinata estava um pouco impaciente.
–Tá,tá , já estou indo ,não precisa me empurrar Nee-Chan.-Hanabi , já entrava correndo,Hinata apenas deu um sorriso.
O Uzumaki , já estava a caminho da praça , assim como a Hyuuga que caminhava arrumando seus lindos cabelos negros,porém eles não se encontrariam no local combinado.Após mais algun minutos caminhando , eles já se viam de longe ,bem longe , mais se viam , e Hinata quando avistou a pessoa que mais queria ver , abaixou a cabeça , e sorriu timidamente, corada,muito diferente do loiro , que olhava a Hyuuga parecendo um bobo.Mais alguns passos e :
–Konnichiwa Hina-Chan.-O loiro falava,ainda olhando a morena como um bobo.
–Ko-Konnichiwa Naruto-Kun.-Ela levantara a cabeça para falar com o Uzumaki.
–Bom,eu estava querendo tomar um sorvete.Será que não tem ninguém que queira me acompanhar?.-Ele olhava para outro lugar agora ,colocando o dedo indicador e o polegar no queixo , brincando com a jovem Hyuuga , que agora sorria.
–Hm..Como eu sou uma boa moça , eu posso te acompanhar.-Já entrando na brincadeira,ela rodiava o loiro.
–Então...Primeiro as Damas.-O loiro fazia uma reverência a Hinata.
O Uzumaki colocou seu braço direito atrás da nuca da Hyuuga ,a mesma não pode deixar de corar, e assim eles caminharam até a loja de conveniências , que não ficava muito longe dali.Alguns minutos depois eles chegaram,e só com um olhar do loiro ela entendeu oque Naruto queria dizer.
–Morango , por favor.-Disse ela , se referindo ao sorvete.
–E um de chocolate moça, por favor.-Falava Naruto , para a mulher responsável pelos sorvetes.
A moça ,fazia primeiro o de morango,enquanto o loiro e a Hyuuga ficavam esperando,e logo o sorvete rosa já estava pronto.
–Obrigada.-Dizia Hinata se referindo a moça que lhe entregara o sorvete,e a mesma começava a fazer do Uzumaki.
Hinata logo começou a lamber seu sorvete , enquanto a mulher estava entregando o de Naruto.O loiro pagou, e eles saíram rumo ao banco da praça,que ficava em frente a loja, e até lá, eles não trocaram uma palavra,estavam mais interessados em lamber seus sorvetes,até que.
–Hina-Chan,você está...Li-linda.-Disse Naruto ,um pouco envergonhado,tentando quebrar o silêncio.
–O-o-brigada.-Hinata ficou com extrema vergonha em ouvir aquilo de seu amado.-Bom!,você também está muito bonito-Continuou a Hyuuga.
–Eu sempre estou né Hina.-Brincava o Uzumaki , já se gabando.
–Sim nossa , sempre está N-Naruto.-Dizia ela ironicamente em meio aos risos.
Hinata ainda era muito tímida , isso é fato , porém perdeu boa parte de sua timidez quando esta ao lado de Naruto, agora , ela conseguia conversar "decentemente",com o loiro, e mais que isso , agora ela consegue brincar com o Uzumaki, e conseguiu ter mais intimidade com ele em 1 mês, do que conseguira ter em 10 anos.
A Hyuuga apoiou sua cabeça no ombro do loiro , fechou seus olhos , ela se sentiu tranquila e protegida.
–Hina , eu posso te levar em um lugar?-Perguntava Naruto , olhando para a morena.
–S-sim.-Respondia Hinata.
–Então vamos.-O loiro já se levantava e se colocava a frente da Hyuuga.-Suba.
–Sé-Sério N-Naruto-Kun?-A morena , perguntava corada , ela estava com vergonha de subir nas costas de seu amado.-Se quiser , agente pode ir an-Fora cortada pelo Uzumaki.
–Vamos Hina , não precisa ter vergonha.-Dizia ele , em meio aos risos.
Dito isso , a Hyuuga subiu nas costas de Naruto , entrelaçando suas pernas na barriga bem definida do loiro.Então o Uzumaki seguiu correndo , e Hinata novamente descansou sua cabeça nas costas do loiro .
–Posso?-Perguntava ela , se referindo a sua cabeça encostada.
–Claro Hina-Respondia Naruto que ainda corria , ele estava gostando daquela situação, ele gostava do carinho da Hyuuga , então resolveu retribuir.
O Uzumaki corria , não muito rápido , e algum tempo depois , eles chegaram no "Tal" lugar , ela tinha que confessar ,era um lugar muito bonito, era todo gramado , tinha muitas árvores e flores, e no fundo um lago , um grande lago , que dava pra ver até no horizonte da terra.Naruto depositou a morena encima de uma pedra , e saiu andando na direção de algumas flores , a Hyuuga levantou-se da pedra , e ficou olhando o lugar , era muito lindo, ela logo foi ver algumas flores que estavam do lado de outra pedra , pegou uma , cheirou e deu um suspiro.
–Hina , é pra você-Falava o loiro um pouco corado , estendendo uma rosa branca.
Hinata corou instantaneamente , ela sabia oque falar , estava com extrema vergonha.Ela somente pegou a rosa , e fitou o loiro.
–N-Naru-Hinata fora cortada.
–Shii!!-O dedo indicador de Naruto pousou na boca da Hyuuga.
O loiro retirou seu dedo , e sem cerimônia , ele pousou sua boca ,deu um selinho na morena , um pequeno selinho.
Hinata ficou incrédula , com extrema vergonha e corou ,ficou parecendo um pimentão , não acreditara no que o Uzumaki fez , não que ela não tinha gostado, pelo contrário , ela amou , ela queria que ele tivesse continuado.
–De-des-cul-pa Hina.-Naruto pareceu ter se arrependido do que acabou de fazer , ele queria muito beijar a morena e toma-la em seus braços , porém ele queria com calma,com carinho , e com muito cuidado.
Os lindos olhos perolados de Hinata , lacrimejaram de emoção , ela sempre sonhou com esse momento.
–P-por..que es-está pedindo desculpas?-Ela limpava os olhos com seu braço.
–Érr-Ele não sabia oque falar , ele não esperava por essas palavras.
Ela se sentou na grama , e o Uzumaki fez o mesmo , eles ficaram olhando pro céu , era tarde , uma linda tarde, uma Tarde Azul , e essa tarde ficaria na história para ambos.
Então a Hyuuga deitou-se , depositou a rosa ganhado pelo Uzumaki ao seu lado, e o loiro também se deitou , porém colocou sua cabeça na barriga da morena.
–P-posso Hina?-Perguntava Naruto , com um pouco de receio.
Hinata nada disse , somente começou a acariciar , e afagar os cabelos do Uzumaki...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso gente , se tiver algun erros , Gomén , não reli os capítulos ainda...Críticas?Elogios?Sugestõs?Comentem , Por favor , o comentário de vocês é muito importante..



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aishiteru-Naruhina" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.