Prodígio da Folha :Namikaze Naruto escrita por NamikazeUchiha


Capítulo 4
O desafio




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/684571/chapter/4

Assim que ambos os jutsus ficam prontos, Naruto e Sasuke dão uma rápida troca de olhares antes de anunciarem seus jutsus.

Bijuu Dama!

—Enton: Susano'o Kagutsuchi!—Disse Sasuke e uma flecha negra é lançada e vai em direção à uma enorme bola negra que estaria indo na direção de Sasuke, fazendo ambas as técnicas se chocarem e causarem um grande clarão impedindo a visão das pessoas.

Assim que o clarão abaixou a barreira que envolvia a arena tinha sumido e no campo de batalha se encontrava Naruto e Sasuke de joelhos e ofegantes. Os Hyuugas viam claramente que o chakra deles ainda não havia se esgotado totalmente. Após alguns minutos de espera Naruto e Sasuke se levantam e ficam se analisando.

—Desisto-Disseram os 2 ao mesmo tempo surpreendendo alguns ninjas, após alguns minutos Hayate aparece no meio da arena.

—Por voto de desistência não há vencedor nessa luta, então daremos um fim ao exame chunnin.-Pronunciou Hayate e tossindo logo em seguida.

Na área onde a Hokage se situa

—Eles foram ótimos, luta espetacular!-Disse Jiraya com um sorriso orgulhoso estampado na cara.

—Sim, acho que foi bom tê-los enviado para suna para treinar com o outro jinchuuriki.-Disse Minato com um sorriso pelo fato de seu filho ser mais forte que um chunnin.

De volta a arena

Alguns médicos aparecem e levam os dois gennins para a enermaria e tratar de seus ferimentos. Aos poucos as pessoas iam saindo da arena com uma surpresa estampada na cara pelo fato do jinchuuriki da Kyuubi poder se transformar nela sem enlouquecer e pelo fato do Uchiha ter conseguido ativar o susano'o assim tão novo. Depois de algumas horas dentro do hospital Naruto e Sasuke conseguem sair e vão em direção aos seus amigos para conversarem.

—A luta de vocês foram incríveis !-Disse Ino empolgada, ao lado dela situava-se Shikamaru e Chouji.

—V-verdade N-naruto-kun ,Sasuke-kun - Disse Hinata, corada e de cabeça baixa.

—A luta não foi assim tão incrível-Disse Naruto um pouco envergonhado e coçando a nuca.- ah, Hinata queria falar com você, posso?

—C-claro Naruto-kun- Disse Hinata mais vermelha que pimentão, e piora assim que naruto agarra sua cintura e usa um Hiraishin no Jutsu para se afastarem e aparecendo em cima da cabeça do Yondaime.

—Bem, não sei por onde começa- Disse naruto se enrolando e ficando corado- Hina eu queria dizer que e-eu . . .er. . .eu te amo Hinata!- Após essas palavras Hinata cai dura no chão, mas antes de cair Naruto a segura pela cintura e se agacha.

—Ahn. . .O que houve?-Pergunta Hinata e cora ao se lembrar do que aconteceu e por estar no colo de Naruto.- N-naruto-kun o que você disse era verdade?

—Sim Hina, . . .eu te amo muito e queria saber se você. . .gostaria de namorar comigo- Disse Naruto sem jeito e depois de alguns minutos Hinata assente um pouco relutante e ficam se encarando, azul safira no branco perolado , eles aproximam seus rostos lentamente e selam seus lábios, iniciando um beijo calmo e apaixonante, até que eles param pela falta do maldito ar.

—Amanhã terei que falar com seu pai. . .-Disse Naruto com um pouco de mede, pois sabia a capacidade de um Hyuuga.

—Não se preocupe Naruto-kun , ele não é assim tão mal- Disse Hinata tentando tranquiliza-lo mas por dentro também temia.

—Certo, eu confio em você vamos.

Assim os dois se dirigem ao clã Hyuuga, para falarem com o pai de Hinata sobre o namoro. Após uma lona caminhada eles chegam ao clã Hyuuga e entram, indo em direção a enorme mansão de lá, com um Naruto tremendo de medo, e assim que chegam pedem para conversar com o pai de Hinata.

—Já podem entrar-Disse um Hyuuga, um guarda pessoal do líder do clã. Após entrarem eles sentam no chão.

—E então o que quer aqui?-Disse Hiashi para Naruto deixando-o com mais medo do que já estava.

—Bem . . .eu queria falar que. . .eu estou namorando sua filha- Disse Naruto temendo a reação de Hiashi, que ficou um tempo parado até se levantar com a face de bravo.

—Você deve ser bem corajoso ou bem burro para vir até aqui e falar uma coisa dessas!!Nunca que deixaria vocês namorarem-Disse Hiashi bravo e de pé.

—Hiashi-sama, eu amo muito sua filha e querendo ou não vou namorar ela!-Disse Naruto também se pondo de pé e encarando Hiashi com os olhos cheio de determinação.

—Humpf, não quero saber dos seus sentimentos por minha filha, ela como herdeira do clã deve namorar um Hyuuga!

—Não ligo para isso, eu derrotaria até o melhor Hyuuga daqui para ficar com a Hinata!!- Logo o loiro descobre a burrada que fez e desejava não ter dito aquilo.

—Pois bem, se você derrotar nosso melhor Hyuuga poderá ficar com a Hinata, Vai desistir?- Disse e perguntou Hiashi já sabendo que o loiro ia perder feio.

—Nunca, me fale o dia da batalha- Falou o loiro com convicção e  deixando uma certa Hyuuga preocupada.

—Vai ser hoje, nesse mesmo local e às 19:00h.

—Ok, nos vemos lá Hiashi-sama- O loiro saiu do clã Hyuuga para preparar seu equipamento ninja(  5 kunais de 3 pontas e 1 kunai explosiva).

Distrito Hyuuga- 19:00h

Na arena do distrito Hyuuga, tinha uma arquibancada enorme e com muitas pessoas nela. No campo de batalha tinha 3 Hyuugas, aguardando a chegada do loiro. E antes que Hiashi falasse que Naruto desistiu (por que faltava alguns minutos para acabar o tempo), uma kunai de 3 pontas aparece na frente de Hiashi( alguns quilômetros mais a frente) de primeira ele ficou com medo de ser Minato, mas depois viu que a pessoa que estava ali era Naruto com uma espécie de chamas amarelas o envolvendo ( aquele modo de quando ele roubou o chakra da Kyuubi e lacrou em um local longe dela).

—Oh, vejo que veio mesmo- Disse um Hyuuga que estava no campo.

—Claro que eu vim, e pretendo não perder tempo!- Disse o loiro com convicção e vendo os 2 Hyuugas saírem do campo de batalha deixando o Hyuuga que tinha falado  ali parado.

—Comecem!- Disse 1 dos Hyuugas que tinham saído (o outro era o próprio Hiashi)

Assim que ele falou isso, o Hyuuga entrou na posição dos punhos gentis, já Naruto pegou as 5 kunais ( contando aquela que estava no chão) de 3 pontas e observa o inimigo. O Hyuuga corre em direção ao loiro e para quando fica em uma certa distância e toma uma posição  nunca vista pelo loiro.

Juukenhou- Hakke Hyakunijuuhachi Shou-Disse o Hyuuga e os selos Yin-Yang aparecem no chão e ele começa a desferir golpes no uzumaki-Ni Shou, Yon Shou, Hachi Shou, Huuroku Shou, Sanjuuni Shou, Rokujuuyon Shou, Hyakunijuuhachi Shou.-Dizendo isso ele desfere 128 golpes em Naruto que se defende pondo as mãos de chakra no local que deveria ser acertado, e por ter um contato direto com o Hyuuga o mesmo marca ele e toma distância.

—Vou acabar com isso-Dizendo isso Naruto some e aparece na frente do Hyuuga e taca 1 kunai de 3 pontas para o lado do Hyuuga e aparece ali e faz isso até formar um circulo de kunais de 3 pontas. Logo ele para e 9 mãos de chakra aparecem e elas + a dele começam a fazer um Rasengan .-Hiraishin Rasengan no Jutsu-Dizendo isso ele aparece 11 vezes em locais diferentes, mas em volta do Hyuuga, e desferindo um Rasengan a cada local que aparece.

Hakkeshou Dai Kaiten-Disse o Hyuuga espalhando chakra pelo corpo e girando formando um grande redemoinho de chakra, umas das defesas absolutas do clã Hyuuga, o Uzumaki, sorri e se afasta, assim que a técnica inimiga acaba, Naruto não da chance para ele falar e cria 6 braços de chakra, 4 ficam apontadas para cima e em minhas costas e 2 agarram o Hyuuga.

Rasenkyuugan-Dizendo isso um Rasengan gigante aparece atrás e acima de Naruto e com as 2 mãos taca o Hyuuga na esfera, e ao se chocar o Hyuuga quica no chão, mas Naruto não termina e com as outras 4 mãos de chakra ele pega o Hyuuga e taca na esfera 3 vezes.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Prodígio da Folha :Namikaze Naruto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.