Prodígio da Folha :Namikaze Naruto escrita por NamikazeUchiha


Capítulo 2
Novo treinamento?!


Notas iniciais do capítulo

Bom, tentarei enviar 1 capítulo por dia e se possível 2, só enviarem notas do capítulo se for algum tipo de aviso, então por favor leiam caso apareça alguma nota do capítulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/684571/chapter/2

Em Konoha- 7 anos depois.

O dia em Konoha estava calmo, 2 jovens andavam em direção ao campo de treinamento 7, após conhecerem seus sensei, e conversavam banalidades, o loiro quase gritando e alegre e o Uchiha falando baixo como um sussurro.

Assim que chegaram encontraram  Sakura perto de um tronco e sentada, com uma cara de faminta, se aproximaram dela e se sentaram perto dela, deixando ela feliz( por causa do Sasuke). Após esperarem 1h30min o sensei finalmente aparece com 2 guizos presos na sua cintura.

—Espero que tenham comido alguma coisa, se não irão se arrepender- Disse Hatake Kakashi, fazendo os gennins revirarem os olhos de surpresa, menos Sasuke que tentava não demonstrar.- Bom, estão vendo esses guizos? Vocês terão que pega-los de mim para passarem e se tornarem gennins oficialmente.

—Mas sensei, só tem 2 guizos aí- Disse Sakura, um pouco trêmula com medo da próxima fala do sensei.

—Exatamente Sakura, somente 2 de vocês irão passar o outro irá para a academia e começará tudo do 0.- Disse o sensei deixando todos espantados, menos o Sasuke que sabia que ia conseguir 1 guizo.- Vocês podem me atacar com tudo: shurikens, kunais, ninjutsu, genjutsu e taijutsu. Se não vierem com instinto de matar, não irão conseguir pegar os guizos de mim. Comecem.

Assim que o Hatake disse para começarem Sakura e Sasuke vão se esconder, esse último sem dar uma olhada de canto para o Naruto.

Chakura Kusari-Disse o loiro sem fazer nenhum selo, e das mangas do casaco saem correntes prateadas que vão em direção à Kakashi, antes mesmo de ele falar algo, logo o Hatake desiste de ler o livro Icha Icha-paradise e se esquiva das correntes e fica surpreso, pois essa é uma técnica rank B.

Karon: Goukakyuu no Jutsu—Disse o Uchiha aparecendo atrás do Hatake,e o surpreendendo. Uma bola de fogo de porte médio ia em direção ao Hatake que só teve tempo de usar um jutsu de substituição, mas mesmo assim ficou meio queimado.

—Naruto fique atento e marque ele quando ver uma brecha- Disse o Uchiha ao Naruto sem tirar a atenção do campo de treinamento.

—Certo, dessa vez vamos com nossa mais nova tática!- Disse o loiro e o Uchiha dá um pequeno sorriso de canto.

Assim que eles terminam de conversar uma mão sai da terra e segura o pé de ambos, pressionando-os para baixo enquanto ia para cima, assim fazendo com que o Hatake ficasse na superfície e os 2 gennins em baixo da terra só com as cabeças para fora.

—Bom parece que aca. . .- Disse o Hatake até ver que os 2 gennins somem em uma nuvem de fumaça.- Kage Bunshin?

Antes mesmo do Hatake pensar em algo ele vê algo tocando suas costas, o mesmo pula para frente, pensando que iam pegar o guizo e assim que olha para trás vê os dois gennins fazendo selos e olhando para si.

Katon: Karyuu Endan no Jutsu

—Fuuton: Daitopa no Jutsu

Assim que terminam de falar, ambos inflam o peito e lançam seus jutsus em direção ao Hatake. Uma rajada de fogo segue em direção a um mini-tornado de vento, e assim que ambos os jutsus se chocam, vão em direção ao Hatake, com as chamas maiores e mais fortes.

Suiton: Baku Suishouha no Jutsu-Assim que o Hatake termina de fazer os selos, libera uma grande quantidade de água em direção ao fogo, gerando uma grande quantidade de vapor ao se chocarem.

Hiraishin no Jutsu-Foi a única coisa que o Hatake escutou antes de ser chutado para frente e ter seus guizos roubados.

—Parece que conseguimos Teme-Disse o loiro empolgado por ter conseguido.

—He.-O Uchiha vai em direção ao loiro e pega 1 guizo da mão dele e ficam esperando o Hatake falar algo.

—Bom, parece que os dois passaram, mas. . .Sakura!!-Gritou o Hatake fazendo uma Sakura trêmula saísse do seu esconderijo de cabeça baixa.- Você não conseguiu nenhum guizo e nem tentou me atacar então não passou. . .mas como estou de bom humor lhe darei mais uma chance-Assim que ele fala isso Sakura pula de alegria pensando que isso era uma prova de amor que estava ao seu favor- mas não fique contente, você ficará amarrada ao tronco enquanto seus dois parceiros de time almoçam. E vocês se derem uma comida a ela serão desclassificados imediatamente, mesmo tendo conseguido os guizos.- Após falar isso o Hatake some como vento.

—Hm delícia -Comenta o Naruto comendo a comida, enquanto Sakura olhava o prato dos 2 gennins com cara de esfomeada.- Tome- Disse o loiro estendendo seu prato de comida até a Sakura, deixando-a surpresa .

—Mas assim você não se tornará um gennin

—Não se preocupe, o sensei não está vendo, tome-Disse Sasuke estendendo seu prato de comida também. Assim que ela ia comer o Hatake aparace do nada na frente deles numa nuvem de fumaça, deixando Naruto e Sakura com medo, e Sasuke mantendo suas emoções para dentro.

—Vocês. . .passaram!-Disse o Hatake deixando todos surpresos, até o Uchiha- No mundo ninja, quem desobedece uma regra é considerado um lixo, mas quem abandona seus amigos é pior do que lixo.

Após eles serem parabenizados e o Hatake falar que a primeira missão como um time será no dia seguinte os três caminham em direção ao Icharuku Rámen.

—Naruto-sama, Sasuke-sama, o Hokage-sama pede a presença de vocês - Disse um Anbu aparecendo do nada e sumindo do nada.

—O que será que o tou-san quer com a gente?

—Não sei, só vamos descobrir se formos lá né Dobe?

—Certo, então vamos- Disse o loiro seguindo o Uchiha até o prédio do Hokage e sendo seguido pela Sakura, que estava curiosa.

—O que quer com a gente tou-san?-Perguntou o loiro abrindo a porta sem pedir permissão e dando de cara com Uchiha Fugaku e Namikaze Minato, aparentemente tendo uma conversa.

—Já não disse para bater antes de entrar Naruto?-Perguntou o Hokage para o filho e se sentando na cadeira do kage.

—Desculpe a burrice do Dobe aqui, mas vamos direto ao ponto por favor- Disse o Uchiha entrando sendo seguido pela Sakura- e não se preocupem com ela, ela pode ouvir

—Bom, é que quando vocês tinham 3 anos nós tivemos uma reunião -Disse Minato

Flashback On

Os conselheiros, líderes de clãs e o Hokage estavam em uma reunião para falar sobre a Kyuubi no Youko, isso dava dor de cabeça para o Hokage.

—Minato agora que temos 2 jinchuurikis, você e seu filho, nós devemos treinar seu filho, já que você ficou com a parte boa da Kyuubi-Disse Koharu um dos conselheiros.

—E o que você quer que eu faça?

—Você podia treina-lo para ele se dar bem com a Kyuubi , assim teremos mais uma arma importante para a vila-Disse Koharu.

—Vou treina-lo sim, mas não para ele ser uma arma para vila e sim para ele não ter dores de cabeça, e também gostaria que no dia que eu fosse treina-lo o Fugaku treinasse seu filho para ele atingir o nível Mangekyo Sharingan.

—Mas Minato isso. . .-Disse Koharu mas é interrompido pelo Hokage

—Ou é isso ou nada.

—Estou de acordo com você Minato, pretendo treinar meu filho quando ele completar 12 anos, se assim você permitir-Disse Fugaku ao Hokage.

—Sim, então esperaremos até lá-Antes de alguém falar alguma coisa Minato sumiu em um Hiraishin no Jutsu para não ter dor de cabeça.

Flashback Off

—E é por isso que vocês treinarão com a gente sempre depois de suas missões, mas lembrem-se caso o treino dê certo só usem os novos poderes em caso de emergência-Disse Uchiha Fugaku, esperando os gennins entenderem a situação.

—Hm, mas nós treinaremos juntos ou separados?-Perguntou o loiro enquanto a Sakura ficava num canto afastada e surpresa.

—No treinamento físico será junto e no mental separado-Respondeu Minato.

—Certo, então vamos começar logo-Disse Sasuke, mantendo a face de desinteresse como sempre.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Prodígio da Folha :Namikaze Naruto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.