Oneshots Miraculous Ladybug escrita por MaxCarter


Capítulo 2
Yeux brillants (Sr e Sra Agreste AU!Miraculous)


Notas iniciais do capítulo

*joga jogando Purpurina*
Enfim,espero que gostem :v s2 E até as N.FS



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/684565/chapter/2

Paris,uma bela cidade,calma,bonita.Principalmente em épocas de Natal.As luzes predominavam cada canto das ruas,cada esquina.Cada um possuía seu brilho.

Seu brilho nos olhos.

Mas ali mesmo,naquela cidade tão bonita,havia alguém.

Alguém que não havia esse brilho.

Seus olhos eram escuros,ele parecia não ter esperanças.Não havia alguém que pensassem,sonhasse,que aquele "alguém" era o grande Papillon.Um herói frio,que concedia os desejos das pessoas.Bons desejos.

Mas de que adiantava deixar os outros felizes....se era incapaz de se fazer feliz?Era infeliz...não tinha felicidade,vontade.Era sozinho,apesar de ter sempre pessoas o cercando,cada dia a mais.

Era uma noite,dia 25.Não havia pedidos,não havia lágrimas,era Natal.As estrelas brilhavam,junto com a Torre Eiffel,era bom observar a cidade do alto de algum prédio.Mas aquela noite mudaria sua vida,seu modo de ver o mundo e as pessoas ao seu redor.

Ela o mudaria.

De longe,alguém cantava um música.Não um música qualquer,uma música maravilhosa de se ouvir.Aquela voz suave o fez esquecer completamente dos problemas,da frieza,da infelicidade.Procurou a voz,até achar alguém.Um alguém totalmente diferente.

Um alguém com brilho nos olhos.

Não conseguiu ver nada além que alguém com uma capa com detalhes de pavão sair rapidamente do local.Depois daquilo,queria saber quem era aquele alguém que o fizera ficar tão encantado.Todo dia ele ia ao mesmo local só para ouvir aquela bela melodia,e aos poucos

Ganhava o brilho nos olhos.

Mas ele queria mais que uma simples melodia.Ele queria o alguém que cantava aquela bela música todos as noites.Dia 31,Ano Novo.Ela ficou a noite inteira a espera de escutar a bela música,mas nada.Será que ele a assusta-la?Faltavam apenas 10 minutos para a queima de fogos e sua grande animação,agora já não era mais que uma simples brisa,que passavam pela mente vazia.

"10...9...8...7...6..5...4..3...2..1"

Os fogos iluminaram o céu extenso de Paris,vermelhos,azuis,rosas...verdes.

—Ah,os verdes são minhas cores favoritas.-Uma voz vinha do seu lado,uma voz familiar...

A voz da melodia

Ele não podia acreditar que estava do lado dela,aquela na qual tanto admirava a voz,a cantoria.Ela olhava encantada para os fogos com um sorriso doce estampado no rosto.Ela abaixou a cabeça lentamente e olhou para ele.

—E você?-Ela deu um sorriso belo no rosto.

Ela se inclinou para ele lentamente e fitou seus olhos lentamente.Ele finalmente podia ver de onde vinha aquela voz tão doce,sutil e todas as palavras bonitas que poderiam existir.Ele se virou para ela,somente conseguindo falar uma pequena palavra.

"Roxas..."

Ela sorriu,colocando o laque em meio ao rosto,deixando os olhos descobertos.Sentiu algo soltar um pequeno barulho,era o Miraculous dela.Em um piscar de olhos,não estava mais na sua frente,só apenas uma pena de pavão.Aquela pena seria a única lembrança que ele teria daquele momento.

Naquele dia

Ele ganhara brilho nos olhos.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*joga purpurina*
Espero que tenham gostado ;v; :v



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Oneshots Miraculous Ladybug" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.