The Rendezvous escrita por Malia


Capítulo 1
Único


Notas iniciais do capítulo

Essa one-short todinha foi baseada nesse video:
https://www.youtube.com/watch?v=T9Ay8j_fkgk

Eu recomendo assistirem depois de lerem. Recomendo escutar Give me Love enquanto leem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/684539/chapter/1

The Rendezvous

 

 

A vida de Rachel Berry não era fácil.

 

Desde que a garota havia começado seu primeiro ano do ensino médio no McKinley High School, sua vida definitivamente tinha virado um verdadeiro inferno. Todos os dias ao andar pelo corredor recebia pelo menos uma raspadinha no rosto.

 

Nas salas de aula, onde pensava que estaria segura e que ninguém fosse lhe fazer alguma coisa, nunca esteve mais errada, as mesmas pessoas que lhe maltratavam com raspadinhas nos corredores estavam lá para lhe digerir palavras cruéis e no último caso, lhe acertas algumas bolinhas de papeis caso a morena resolvesse abrir a boca para responder alguma coisa.

 

Rachel só tinha uma coisa em mente.

 

“Por que comigo?” Ela pensava todos os dias. Seria a sua aparência? Provavelmente não, em sua opinião ela não era uma menina tão feia assim, tinha longos cabelos castanhos e olhos da mesma cor, um corpo considerável e algo que ela mais adorava em si, sua voz. Claro que ela não era perfeita, tinha um nariz enorme que a incomodava, seria ele o causador de tanto ódio das pessoas por ela?

 

Analisava tudo isso e nunca chegava a uma resposta.

 

Foi caminhando pelos corredores para fora da escola com esses pensamentos, tentando ignorar as risadinhas que escutava em cada passo, ficando cada vez mais irritada, frustrada e principalmente magoada.

 

Por que?

Por que?

Por que?

 

 

Ao chegar em casa, escutou mais risadas, seus pais, Hiram e LeRoy, estavam conversando, bebendo e principalmente rindo animadamente com algum convidado que ela não identificou.

 

Mais uma vez ela se sentia mais só e cada vez mais triste.

 

Subiu as escadas em passos lentos para o seu quarto e retirou os sapatos, se afundando na cama com o travesseiro no rosto, deixando algumas lágrimas solitárias escaparem.

 

 

Rachel não sabia quantos minutos havia se passado, as lágrimas ainda saiam de seu rosto. Sentiu um toque de uma mão bater suavemente em seu ombro. Rachel levantou a cabeça lentamente e se viu de cara com uma garota de mais ou menos a sua idade, com cabelos loiros até os ombros e lindos olhos castanhos esverdeados.

 

A garota misteriosa usava um vestido vermelho sem mangas até os joelhos e um sapato de salto alto da mesma cor. Era ela linda, Rachel tinha que admitir.

 

—Olá! – A loira sem nome disse sorrindo.

 

—O-Oi? – Rachel disse trêmula, ela ainda estava em seu quarto, como aquela menina tinha entrado sem ela perceber sua presença? – Quem é você?

 

—Pode me chamar de Quinn. – Ela disse estendendo a mão – Vem comigo?

 

Rachel sem hesitar segurou a mão de Quinn, e de repente tudo ao seu redor começou a ser tomado por uma grande luz esbranquiçada, fechou os olhos por conta disso e uma brisa suave atingiu o rosto de Rachel. A mesma ainda conseguia sentir o aperto forte da mão de Quinn.

 

Rachel abriu os olhos e viu que não estava mais em seu quarto. O novo local era como se fosse uma igreja sem os bancos, as paredes eram cheias de janelas grandes e comuns e pequenas com desenhos de flores, algumas pétalas de rosas caiam lentamente e o chão era tomado pelas mesmas flores.

 

Tudo aquilo era maravilhoso, Rachel nunca tinha visto algo tão bonito em sua vida.

 

—Onde... Onde nós estamos? – Rachel perguntou soltando da mão de Quinn – Co-Como fez isso?

 

—Por mais que você fique encantadora com essas roupas escolares eu acho que deveria lhe dar algo que lhe deixe ainda mais bonita. – Rachel corou com o elogio não se importando com que a loira lhe tivesse ignorado a pergunta. Quinn sorriu ainda mais e estalou os dedos.

 

Outra luz branca se passou rapidamente pelos olhos da morena e ela se viu vestida com um longo vestido branco com pequenos brilhos na parte superior e espalhados na parte inferior.

 

Um grande barulho foi ouvido e Quinn voltou a pegar na mão de Rachel novamente e correu com ela até uma grande porta negra com detalhes de flores.

 

—Hoje tivemos pouco tempo, mas eu irei vê-la novamente. – Quinn soltou sua mão e a levou até a porta. – Não se esqueça de mim, Rachel Berry.

 

—O que está acontecendo? Isso tudo é maravilhoso mas... – Quinn a calou colocando um de seus dedos na boca da morena.

 

—Não desperdice o tempo fazendo perguntas Rachel, apenas aproveite. – Quinn a empurrou suavemente até a porta e Rachel foi tomada outra vez por uma escuridão com uma última visão do sorriso da loira.

 

 

Rachel acordou com um pulo, olhou ao redor e viu que estava em seu quarto e a luz batia fortemente em sua janela. Tudo aquilo tinha sido um sonho?

 

A menina levantou e fez sua higiene rapidamente, saiu sem tomar café e com um breve aceno para seus pais. Ainda estava pensativa e se questionava pelo sonho que tinha tido na noite passada.

 

Um sonho que parecia muito real.

 

O dia se passou como todos os outros, piadinhas, risadinhas e slushies na cara, mas ela estava tão pensativa que simplesmente não se importava

 

“Eu irei vê-la novamente”

 

 

Ao chegar em casa, cumprimentou seus pais e subiu para o quarto, franzindo as sobrancelhas quando seus olhos atingiram a cama.

 

Suspirou e se deitou, caindo em um sono profundo minutos depois.

 

 

Rachel abriu os olhos ao sentir leves coisas atingirem sua cabeça. Ela estava sentada em um banco no mesmo local do sonho passado e utilizava o mesmo vestido branco.

 

—Eu disse que lhe veria novamente. – Uma voz conhecida surgiu atrás de si. Rachel se virou imediatamente e corou quando seus olhos atingiram os da loira.

 

—Quinn... – Rachel sussurrou – Eu sei que não deveria perguntar mas...

 

—Eu sei, você está confusa sobre tudo isso mas Rachel... – Quinn sentou-se com ela no banco e juntou-lhe as mãos. – Eu acho que você precisa ser feliz e eu sinto que o que eu estou fazendo lhe da felicidade, eu só quero que você tenha algo para se lembrar e sorrir.

 

Rachel estava sem palavras, ela ficou alguns segundos encarando Quinn, até que a mesma se abaixasse e pegasse uma das flores vermelhas do chão e colocasse em seu cabelo.

 

—Você é linda. – Ela sorriu.

—Quinn... – Rachel sentiu suas bochechas ficando vermelhas – Você é real?

 

Quinn não respondeu por conta do barulho alto se estalando novamente, no entanto ela sorriu mais ainda e a puxou pela mão até a porta negra novamente. – É hora de ir.

 

 

Rachel acordou feliz e totalmente disposta, levantou e escolheu sua melhor roupa. Ao descer, tomou café e conversou alegremente com seus pais, que perceberam a mudança de humor da morena.

 

Antes que pudessem questioná-la sobre a mudança repentina de comportamento, a garota já tinha saído saltitante para ir para a escola. O dia todo ela ficou entre suspiros e risadinhas baixas, o que não passou despercebido por todos da escola.

 

Estava na cara que a morena estava apaixonada, até ela mesmo sabia disso, era uma sensação nova ela admitia, uma sensação totalmente deliciosa.

 

Saiu correndo da escola tendo alguns olhares reprovativos das pessoas presentes, mas ela estava tão animada que se quer se importou. Chegou em casa e sem hesitar se jogou na cama.

 

 

Os últimos dias foram totalmente maravilhosos. A cada dia que se passava, Rachel tinha cada vez mais certeza que estava apaixonada por Quinn.

 

Ela estava sentada em sua cadeira escolar, relembrando os últimos momentos maravilhosos que teve com a loira.

 

Quinn havia lhe dado sonhos maravilhosos e uma felicidade que ela sempre quis experimentar. O último acontecimento havia sido perfeito.

 

—Você tem sorvete no rosto, Quinn. – Rachel disse em meio a risadas, o que fez a loira rir também.

 

 

—Ohh, tudo bem, isso foi bem engraçado. – A outra garota tentou tirar o sorvete da cara mas foi impedida por Rachel, que passou os dedos suavemente entre o conteúdo gelado.

 

 

—Prontinho. – Rachel deu um sorriso tímido.

 

Aquela tinha sido a primeira vez que tinha visto Quinn corar.

 

—Você gostaria de dançar comigo, senhorita Rachel Berry? – Quinn lhe perguntou olhando em seus olhos com um olhar suave, com a mão estendida.

 

 

—Eu... Eu nunca dancei com ninguém na vida. – Rachel se remexeu desconfortável.

 

 

—Bom... – Quinn se aproximou ainda mais pegando-a pela cintura lentamente, para não assustá-la – Para tudo tem uma primeira vez, certo?

 

Rachel fechou os olhos, se deliciando da memória que era sentir os braços de Quinn a puxando de um lado para o outro, lhe ensinando passos simples. A todo momento elas tinham um olhar fixo na outra.

 

Berry sabia que Quinn sentia algo por ela, toda vez que a morena voltava pra casa a menina dos olhos castanho esverdeados se sentia triste e a puxava por um longo abraço antes de deixa-la ir.

 

Quinn pertencia a Rachel. Rachel pertencia a Quinn.

 

Mas o que fazer quando aquilo era apenas um sonho?

 

—Senhorita Berry? – Uma voz lhe chamou e a mesma levantou a cabeça, dando de cara com a professora de biologia. – Já que está tão perdida em pensamentos, por que não me responde a questão número um?

 

Risadinhas foram ouvidas no fundo.

 

Rachel olhou no livro e de cara já tinha a resposta. – A carioteca só existe em células eucariontes, isso é bem fácil – Rachel respondeu sussurrando a última frase.

 

—Hm, está certo, meu parabéns... Só fique com seus olhos em mim e no que eu falo, por favor. – A professora se virou. – Agora classe, Cloroplastos está presente em que tipo de célula, animal ou vegetal?

Rachel rapidamente levantou a mão com confiança – Vegetal, pois está ligada a fotossíntese.

 

—Bem, ponto para a senhorita Berry. – A professora disse e o sinal tocou. – Nos vemos semana que vem classe.

 

Rachel saiu caminhando com um ar de confiança no peito, ela finalmente tomará coragem de responder alguma questão feita por um professor.

 

Ela sempre quis mostrar que sabia das matérias, mas sempre que abria a boca sempre levava chacota de seus colegas escolares. Rachel foi caminhando para o portão da escola até que sentiu um forte empurrão que a fez ir de cara no chão.

 

—Vemos o que temos aqui, a senhorita “inteligente” Berry. – A morena levantou e seus olhos cruzaram com de Santana Lopez, a menina lhe odiava por algum motivo, Rachel nunca soube dizer exatamente o porquê.

 

—O que você quer Santana? – Rachel perguntou na defensiva.

 

—Sua voz me irrita, o jeito que você anda me irrita, tudo que você faz me irrita. – Ela respondeu se aproximando ainda mais. – Esse seu jeitinho de sou a senhora inteligente não me desce, então em faça o favor de calar a boca e ser ignorada e humilhada como você sempre foi.

 

Berry nem esperou que Lopez dissesse outras coisas, se levantou em um pulo e saiu correndo em meio as lágrimas. Tudo que ela queria era dormir e encontrar seu sonho perfeito.

 

Até que o pior aconteceu.

 

Rachel de repente não conseguia mais dormir e encontrou uma saída com pílulas para dormir, era arriscado e perigoso, mas por Quinn...

 

Por Quinn ela faria tudo e no momento em que seu sono havia chegado ela sabia que tinha feito a coisa certa.

 

“Acho que estou me apaixonando por você, Rachel Berry”

“Eu acho que te amo, Quinn”

 

Essas foram as últimas palavras que o sonho com Quinn havia lhe dado e foi daí que elas trocaram seu primeiro beijo e Rachel não conseguia mais parar de utilizar as pílulas, ela queria dormir, ela queria sentir o prazer da felicidade com Quinn.

 

Não importava o momento, Rachel estava sempre levando as pílulas consigo e as utilizando.

 

Um grande erro, um enorme erro.

 

Rachel se tocou do que estava fazendo quando adormeceu na aula por conta dos remédios e deixou sua bolsa aberta com o vidro de remédios exposto para quem quisesse ver.

 

É claro, a professora de Rachel viu o conteúdo e ficou horrorizada, chamando seus pais imediatamente.

 

“Eu não acredito que isso está acontecendo”

 

Os pais de Rachel ficaram furiosos, puxaram a morena pelo braço até o caminho de casa e lhe encheram de xingamentos e lhe quebraram como as pessoas da escola.

 

Ela apenas começou a chorar quando sentiu um forte tapa em sua cara. A menina correu para o quarto e se jogou na cama. Os pais de Rachel, seus colegas e nem sua professora sabia que a menina tinha um vidro extra debaixo de seu travesseiro.

 

E foi assim que ela fez, engoliu sete pílulas de uma vez e se jogou na cama em meio a lágrimas. Seus pensamentos foram direto para Quinn e seu lindo sorriso.

 

Quinn...

 

 

A brisa suave e reconfortante bateu em seu rosto e Rachel sorriu, se virando para encarar Quinn mas a mesma não tinha o mesmo sorriso que a morena, ela estava... horrorizada.

 

—Quinn... Eu estou aqui, estou aqui para ficar. – Rachel se aproximou sorrindo e pegando nos braços da loira. – Vamos ficar juntas para sempre.

 

—R-Rachel... O que você fez? – A loira perguntou de olhos arregalados e olhou para a porta negra. A mesma começou a brilhar fortemente e um barulho foi ouvido.

 

A porta tinha quebrado.

 

—NÃO!! – Quinn gritou se virando para Rachel – O que você fez? – Ela voltou a perguntar.

 

—Quinn o que foi? Por que você... está chorando? – Rachel sentiu seu sorriso cair ao ver as lágrimas da loira, a mesma ignorou sua pergunta e se aproximou juntando seus lábios.

 

O beijo era desesperado, como se fosse o ultimo que elas trocariam. Rachel conseguia sentir algumas lágrimas quentes de Quinn atingindo seu rosto.

 

Quando a loira se separou dela, Rachel percebeu que seus olhos tinham atingido uma coloração altamente vermelha e uma nevoa negra a rodeou.

 

—Quinn? – Rachel gritou assustada. O local ao seu redor foi quebrado e dado o lugar para um céu vermelho, as flores que jaziam no chão haviam sumido dado espaço para um piso liso e branco.

 

A menina olhou para Quinn e reprimiu um grito quando a mesma não possuía a mesma forma de antes, a outra foi tomada por um grande capuz e roupas pretas sem chance de ver seu rosto, apenas dois botões vermelhos brilhantes.

 

Quinn estava parecendo... A morte...

 

—Rachel, me desculpe... – Quinn disse com a voz agonizada em própria dor. Uma flor estava em suas mãos e ela colocou em seu cabelo moreno, como na vez em que estavam se conhecendo. – Eu te amo.

 

Rachel suavizou o rosto e se aproximou, tocando o rosto escondido e sentindo seus dedos ficarem gélidos. Ela sentia lágrimas caindo de seu rosto e no rosto de sua amada. – Não se preocupe, é minha culpa, eu também te amo Quinn, obrigada por me dar amor e felicidade.

 

Quinn levou seus dedos até o coração de Rachel e uma luz branca lhe atingiu, em um minuto ela estava sozinha no local.

 

Ela desabou e deu um grito alto de dor.

 

“Houve um dia que a morte se apaixonou por uma humana e foi maravilhoso até que uma tragédia aconteceu.

Quinn tinha que aceitar o seu destino e ceifar a alma humana, mas mesmo assim ela nunca deixou de amar Rachel Berry.”

“Ela lhe convidou para seu mundo e lhe deu amor, e nunca iria se arrepender disso”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

The Rendezvous - O encontro' Segundo o tradutor.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Rendezvous" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.