Secrets Behind of Full Moon 2 escrita por wolfievatic


Capítulo 4
IV




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/684494/chapter/4

Depois de inúmeras discussões decidimos quem vai se aventurar no México: Scott, Stiles, Lydia, Allison e eu. Claro que Liam e Isaac odiaram, mas eu apoiei a ideia de Liam ficar, ele precisa estudar mais. Scott justificou Isaac ficar com o fato de Peter estar escondido por aí, ele questionou, mas depois entendeu o recado: ele tinha que tomar conta do Liam. Eles falam da agressividade do Liam, mas eu nunca vi esse lado dele, e com certeza não quero conhecer. Ficaremos 3 dias fora. O planejamento é um dia de ida, um lá e um de volta, isso se tudo ocorrer bem né. Eu realmente espero que ocorra tudo bem. Inventei para a minha mãe que a escola vai nos levar para acampar e ela deixa, acho que todos fizeram isso. Se eu fosse mãe não deixaria meu filho ir para o México para morrer. Pego minha bolsa com as coisas que vou precisar e saio silenciosamente, pois se sair quando todos estiverem acordados, vou me despedir como se fosse a última vez e eles vão perceber, e não é isso o que eu quero. Vou andando até a esquina da casa de Stiles e vejo todo o bando junto. Me aproximo e Isaac vem me abraçar. Fico surpresa com a reação, mas o abraço fortemente.

—Sei que não estamos muito bem, mas eu me preocupo com você. Tente não se meter em confusão.-ele diz e eu lhe lanço um sorriso.

—Prometo que vou tentar. -digo com toda a sinceridade. Eu não quero morrer, não quero mesmo. Ele dá um beijo em minha testa, como sempre costumava fazer, e eu me derreto por dentro. Ele se afasta e eu respiro fundo, tentando controlar meus batimentos. Liam se aproxima e sorri para mim, sorrio de volta. Ele finge estar confiante de que isso vai dar certo, mas sinto que ele acha que não vamos sobreviver a esse plano bem arriscado.

—Vai ficar tudo bem. -digo tentando tranquiliza-lo. Qualquer máscara que estava sobre ele acabou de cair, pois Liam parece estar desesperado.

—Não vai não. -ele diz ficando com os olhos cheios de lágrimas. Se ele chorar, eu vou chorar também, não vai dar certo.

—Liam você tem que acreditar que vai dar certo, por favor. Eu vou fazer de tudo para dar certo, e acredito que eles também. Não vou morrer, não vai se livrar de mim tão fácil assim.- digo alisando sua bochecha, e então ele me beija, e eu retribuo o beijo. Não queria, mas sinto como se fosse um beijo de despedida. Depois do beijo, Liam me abraça mais uma vez e então se afasta e fica perto de Isaac. Isaac parece abalado, mas mantém a pose de durão. Entramos no jipe. Allison, Lydia e eu ficamos na parte de trás, Stiles no volante e Scott no carona. Stiles dá a partida, e então o jipe começa a andar. Olho para trás e observo Liam e Isaac, meu coração dispara. Apesar de eu estar indo para essa missão, estou preocupada com eles. Espero que esse tal de Peter não resolva aparecer agora e fazer algo com eles. Volto a olhar para frente, e Lydia segura minha mão, tentando me confortar.

—Devo ignorar o que aconteceu agora ou perguntar? -Stiles pergunta, e sei que ele está falando sobre meu beijo com Liam.

—Ah! -Lydia estende a mão na frente de Allison, que coloca uma nota de 10 dólares nela. -Adoro negociar com você.

—Vocês estão apostando na vida amorosa dela? -Scott pergunta rindo. Meu Deus! Elas estão apostando?

—Quando Anne demostra carinho com Liam, ela me dá 10 dólares, quando é com o Isaac, eu pago. -nós rimos.

—Vocês são ótimas amigas, eu amo vocês. -falo ironicamente.

—Eu sei.
***
A viagem foi bem engraçada, apesar de estarmos praticamente nos entregando de bandeja para a morte. Stiles toda hora queria parar para fazer xixi, e ele e Lydia brigavam toda hora.

Chegamos na pousada a exatamente uma hora atrás. Deixamos nossas coisas lá, inclusive o jipe de Stiles. Combinamos de irmos separados para onde os Callaveras ficam, para não chamarmos atenção. O plano é o seguinte: eu, Allison e Scott vamos entrar na festa (sim, onde eles ficam é tipo uma boate) e nos misturar com o pessoal. Lydia e Stiles vão tentar negociar com os Callaveras. Scott vai atacar alguns seguranças deles para os deixarem com medo, mas tudo de uma forma bem discreta. Eu e Allison vamos ficar mais como plano B, se nos descobrirem, atacamos e ajudamos eles a se livrarem. Sim, o plano é bastante arriscado. Sim, existe 80% de chance de morrermos. Sim, estou morrendo de medo.
***
Eu e Allison dançamos no meio da multidão. O ambiente é bastante agradável e o Dj toca umas músicas bem contagiantes. Talvez por um momento eu esteja fingindo que não estamos aqui por uma razão maior, e sim para nos divertimos. Espero que esteja dando tudo certo lá em cima. Allison se aproxima dançando e se aproxima do meu ouvido.

—Tem uns caras procurando algo ou alguém. -entendo o recado, e olho disfarçadamente para onde ela indicou. Percebo os homens andando e olhando para todos os lados, determinados. Eles olham para nós, mas nada muito acusador.

—Allison, agarra esse garoto do seu lado. -ela me olha confusa.

—Tá maluca? Não vou fazer isso!

—Pelo amor de Deus, Scott nem vai ligar. -agarro um menino que passo ao meu lado, e Allison dança com o menino que eu indiquei. Os homens vão para outro lado, e param de olhar para a gente. Fico aliviada. Paro de beijar o garoto, e ele me olha com uma cara de safado.

—O que você acha de darmos uma volta?- ele pergunta. Até que ele é gato, mas minha vida amorosa já está confusa o suficiente para ficar com outras pessoas por aí.

—Péssima ideia. Chau.- ele me olha confuso, mas depois sai de perto de mim. Allison também dispensa o garoto com quem dançou e se aproxima de mim.

—Você é maluca. -ela diz rindo.

—Isso é questão de sobrevivência.- me defendo. Uma mulher surge atrás de Allison e lhe dá um chute. Quando vou defende-la, um homem vem por trás de mim e me dá um choque nas costas. Caio de joelhos com a dor, e quando ele vai me bater, levanto seguro em sua nuca com minhas duas mãos e lhe dou chutes em barriga. Ele se desestabiliza, e eu dou um soco em seu rosto, o fazendo cair. Olho para Allison e parece que ela também venceu essa luta. Vejo um cara "voar" na ponta do local e bater contra a parede, acredito que seja Scott.

—Está na hora de irmos. -eu e Allison andamos rápido em meio a multidão. Algumas pessoas olham assustadas tentando entender o que está acontecendo, e outras fingem que nada acontece. Encontramos Scott e ele nos lança um olhar firme.

—Vamos. -entramos em uma porta, que dá para um enorme corredor. Andamos e andamos, e ao virar a direita, tem mais um longo espaço de corredor.

—Acho que estamos em um labirinto. -digo.

—Vou seguir o cheiro do Stiles. -assim fica mais fácil. Começamos a andar, mas então uma fumaça começa a surgir do chão, e nós paramos. Que demônios é isso? A fumaça começa a tomar conta do corredor e eu começo a tossir. Caio no chão me contorcendo. Grito. Tudo dentro de mim arde, e eu não consigo nem me mover direito, não tenho forças para me levantar. Percebo que Scott também está assim.

—Wolfsbane. -Allison diz assustada. Acho que isso não a afeta, já que está normal.

—Corra Allison! - Scott grita, e Allison começa a correr, mas quando chega no final do corredor, é pega por dois homens. Tento me levantar, mas não consigo, estou muito fraca. Estou com uma enorme dificuldade para respirar, e tudo arde cada vez mais. É, talvez tenha chegado a hora da minha morte.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!