Secrets Behind of Full Moon 2 escrita por wolfievatic


Capítulo 2
II




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/684494/chapter/2

O deixo ir ou vou atrás dele? Um menino moreno vai atrás dele, acredito que eles tenham vindo juntos. Lydia me olha confusa, e depois que entende o que está acontecendo ri para mim.

—Tudo bem, vai atrás dele.- Lydia grita para que eu possa ouvir mesmo com o volume da música. Contei para Lydia e para Allison sobre a minha confusão sentimental. Lydia é #teamLanne e Allison é #TeamAnnisaac, elas mesmas criaram esses nomes e eu ri muito quando soube disso. Porém, ambas ficarão felizes independente da minha decisão.

—Eu não sei o que dizer para ele. -confesso.

—Fala o que seu coração pedir.- ela diz me empurrando para a direção que ele foi. -Eu vou ficar bem. -ela diz olhando para um cara musculoso na outra ponta do local. Então eu vou atrás de Liam. Vou andando por onde vi ele passar, em meio a multidão que dança como se não houvesse amanhã, então quando percebo que não faço a menor ideia de para onde ele possa ter ido, vejo ele passar pela saída de emergência, um pouco mais a frente. Vou correndo, e quando ele fecha a porta, a abro e o vejo correndo.

—Você não vai poder fugir de mim por muito tempo!- grito, e ele para. Me aproximo dele, e ele faz de tudo para não olhar em meus olhos.

—Fala logo o que você quer, eu preciso ir. -ele mente.

—Eu e Isaac terminamos. -ele ri debochado.

—Que pena, agora posso ir?- ele se vira, mas eu seguro em seu braço.

—Por sua causa.

—Agora vai colocar a culpa em mim?- então ele solta seu braço de minha mão e olha em meus olhos com raiva.

—Não é isso que eu quis dizer, é que eu não sei o que eu sinto por você. É diferente sabe? Sei que sinto algo amais do que amizade, mas o problema é que eu também gosto muito do Isaac. -seu olhar raivoso é trocado por confusão. -Mas o que importa é que eu não aguento mais ficar sem você, Liam. Com você eu me sentia mais feliz. Você sempre alegrou mais os meus dias. Você é maravilhosamente amigo e brincalhão, e acho que isso que me fez se apaixonar por você. -então Liam me beija. O beijo é agitado, mas aproveito cada momento dele, e parece que Liam também. Estávamos com saudades disso, essa é a realidade. Depois de um tempo, Liam se afasta, e passa a mão por seus cabelos, aflito.

—Por que você mexe tanto comigo? Eu te odeio tanto por isso. Mas ao mesmo tempo te amo. É tão confuso, e você com a sua confusão me deixa mais confuso ainda. -sinto pena de Liam, mas ao mesmo tempo fico feliz por saber que ele gosta de mim. Que pelo menos a ele eu faço bem.

—Eu sou maravilhosa, por isso você não resistiu a mim. -ele ri, e eu também não consigo conter uma risada. -Por favor, vamos aproveitar alguma coisa disso. Não quero ficar sofrendo, e nem fazendo você sofrer.

—Esta me propondo uma amizade colorida? -ele sorri. É basicamente isso. Concordo com a cabeça. -O pior que poderia acontecer seria nos apaixonarmos, mas já estamos...

—Aham.

—Eu topo.- então ele me puxa pela cintura e me beija.
***
Acordo levando um susto, acho que caí da cama. Minhas costas doem por causa da pancada, e eu levanto gemendo de dor. Estou de calcinha e sutiã, e então vejo Liam na minha cama, apenas de cueca. O que aconteceu aqui? Sinto uma forte dor de cabeça. Eu preciso tomar um banho. Deixo Liam dormindo e vou para o banheiro. Abro o chuveiro na água gelada e o impacto me faz tremer. Fico com apenas a água escorrendo por um tempo, e começo a me lembrar o que aconteceu ontem. Eu e Liam combinamos uma amizade colorida, e depois disso voltamos para a boate. Lembro de termos bebidos todas(mesmo que eu e Liam não possamos ficar bêbados) com Lydia, que por mais que fingisse que não estava com saudades do Stiles, estava sofrendo por não estar com ele. Lembro de termos dançado até o dono da boate ter nos expulsado de lá, pois hoje é segunda-feira. Caraca! Hoje é segunda! Provavelmente estou atrasada, e hoje tenho prova de química e Liam também! Desligo o chuveiro, pego a toalha e me seco rapidamente. Cutuco Liam que não acorda de jeito nenhum, então o empurro da cama e ele me olha assustado.

—O que foi? -ele pergunta levantando.

—Hoje a gente tem prova de química, e se a gente não sair daqui agora, vamos nos atrasar!- falo aflita.

—Caraca!- então ele começa a colocar a roupa e eu vou para o banheiro e visto o primeiro short e a primeira blusa que encontro pela frente. Escovo os dentes em tempo recorde e prendo o meu cabelo em um rabo de cavalo. Eu e Liam pulamos pela janela, pois se minha mãe souber que eu me atrasei, ela irá me matar. Entramos no carro e eu piso no acelerador, indo o mais rápido que posso.- Vou pegar uma caneta aqui, já que não trouxe material.

—Okay.

Chegamos na escola assim que toca o sinal e então vemos Lydia saindo do carro desesperada também, com a mesma roupa de ontem, e tão amarrotada quanto Liam. Corremos em direção a porta, e vemos os nossos amigos- incluindo Isaac.

—O que aconteceu com vocês três?-Allison pergunta rindo, e então nós três nos entreolhamos e começamos a rir. Eles nos olham sem entender nada, mas agora que percebemos o quanto ridículos estamos. Mas quer saber? Quem nunca fez tudo correndo para não se atrasar para a prova?

—Vocês são malucos.- Scott diz tentando ajeitar o cabelo do Liam.

—Talvez essa não seja uma blusa apropriada para se usar na escola, Anne.- Isaac diz olhando para minha blusa e fazendo uma cara feia. Olho para a blusa que eu peguei aleatoriamente e vejo que está escrito" Foda-se o mundo" e tem um enorme dedo do meio nela. Meu Deus, não poderia ter pego uma blusa pior.

—Você está de chinelo!- Stiles diz olhando para os meus pés e ri.

—Okay gente, eu sei que estou péssima. Nem precisam falar sobre meu cabelo que nem o pente viu hoje. - Lydia aponta para os dela.

—Você acha que o meu viu? -o pior de tudo é que mesmo toda desarrumada, Lydia continua sendo bonita. Então me lembro do motivo de termos vindo desesperados. A prova.

—A prova!- seguro Liam pelo braço e começamos a correr em direção a porta da sala.

—Maldita prova!- Liam murmura.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Alô, alô, quem está atrasada? Euzinha mesma! Desculpas aí galera. Olha, eu agora tenho que me virar nos 30 para caminhar com duas histórias ao mesmo tempo, ver séries, ter vida social e estudar. Muitas pessoas reclamavam que em SBOFM os personagens não se divertiam e eram bastantes sérios, então resolvi faZer um capítulo mais leve antes dos problemas sobrenaturais voltarem. Cadê o pessoal #TeamLanne? Fiz especialmente para vocês!(shippo também, me julguem). Beijo galera, e ate a próxima. Comentem hein.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Secrets Behind of Full Moon 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.