Secrets Behind of Full Moon 2 escrita por wolfievatic


Capítulo 15
XIII




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/684494/chapter/15

Acordo com Isaac fazendo carinho em meu rosto. Parece que já acordou tem um tempinho, pois não está com a cara tão inchada como sempre. Me cubro dos pés a cabeça, pois quero dormir mais um pouco. Ele puxa a coberta e eu bufo.

—Você precisa levantar!- ele diz me empurrando do colchão. Rolo para o chão.

—Sério? -levanto sonolenta. Olho para a cama com mais uma das madeiras quebrada. Minha mãe vai me matar. Já é a terceira vez que quebramos alguma coisa na cama.

—Eu acho que deveríamos sair logo antes da sua mãe ver isso. -ele diz colocando o colchão no lugar. Eu concordo com a cabeça.Corro para o banheiro, coloco uma roupa, escovo os dentes e pentio o cabelo. Eu e Isaac saímos do quarto e damos de cara com minha mãe.

—Que susto, mãe! -digo realmente levando susto com a presença dela. A última pessoa que eu queria ver no momento.

—O que vocês aprontaram? -ela pergunta cruzando os braços.

—Nada. -Isaac diz dando um beijo em sua bochecha. Andamos e a deixamos para trás, pois sei que quando ela descobrir, vai me matar. Quando estamos no final das escadas, ela grita.

—Eu não vou mas mandar consertar essa cama!-eu e Isaac rimos.

—Por que vocês quebram tanto a cama? -Cloe pergunta surgindo de algum lugar com um copo de achocolatado na mão.

—É que a gente fica brincando de pular na cama. -Isaac responde tentando ser sério, mas falha. Começo a rir mais ainda.

—Até eu sei que não pode fazer isso. -passo a mão em sua cabeça.
—É tudo culpa do Isaac, ele sabe que não podia. -digo piscando para Isaac, que me dá língua. Meu celular vibra, e vejo que é uma mensagem de Liam pedindo para irmos encontrá-los na casa do Scott.

Depois de tomarmos café fizemos o que Liam pediu, fomos para a casa de Scott. Quase todos do bando estão aqui, menos Lydia e Allison, que segundo Scott, dormiram na casa de Lydia. Uns 10 min depois a campainha toca, e elas entram. Lydia entra com o notebook na mão, e ela e Allison parecem aflitas.

—Durante a noite eu falei uma sequência de números e símbolos e Allison anotou. Quando eu acordei e vi, continuei a sequência. Reparamos que era um código. -Lydia diz sentando no sofá e ligando o computador.

—Vocês acham que possa ser a lista? -Stiles pergunta sentando ao lado de Lydia.

—Espero que sim. -o computador abre e pede uma senha. -Mas pede uma senha, então precisamos descobrir. São 5 letras.

—Onde estão o Peter, o Jackson ou até mesmo o Derek? Eles não deveriam tentar ajudar? -Liam pergunta.

—Jackson disse que não queria se envolver, Peter e Derek estão tentando recuperar o dinheiro que foi levado do cofre. -Scott responde. Que cofre?

—Que cofre vocês estão falando? -pergunto.

—No dia que o bersekers apareceram lá na escola, eles estavam com a Kate. Que foi atrás de um objeto que Peter inventou uma história para Derek conseguir se controlar. No meio disso tudo, o cofre deles foi roubado, e eles perderam uma grana boa.

—117 milhões. -Stiles responde. Meu Deus, Derek é rico e vive em Beacon Hills? Nem eu sei o que faria se tivesse todo esse dinheiro.

—Só sei que não podemos fazer nada até descobrirmos a senha e ver quem está na lista. Se conseguirmos a lista, ela talvez possa nos levar até o benefector. -Allison diz mexendo no cabelo.

—Verdade. -Isaac diz pensativo.

—Então é isso, devemos esperar até que Lydia descubra a senha. Enquanto isso, estudem, ainda precisamos passar de série. -Scott diz.
Todos fizemos o que Scott recomendou, fomos estudar e cuidar de nossas vidas pessoais. Tirei o dia para estudar e ajudar Cloe com matemática. Isaac disse que ia ver se arranjava um emprego, pois precisava ajudar a mãe de Scott com as contas.
O despertador toca e eu levanto. Tomo banho, coloco uma roupa, penteio o cabelo e então vou para a escola. Chego e encontro meus amigos na porta da frente, conversando. Vou na direção de Isaac e ele beija minha testa.

—E aí, como vocês estão? -pergunto.

—Acabei de perceber que vou repetir de série. -Liam diz fechando o livro de química.

—Não vou me formar sozinha. Então trate de estudar.

—Falando em se formar, acho que falarão alguma coisa sobre a formatura hoje. -Lydia diz mexendo no cabelo. -Me ligaram pedindo para eu ajudar a organizar, mas devido às circunstâncias, melhor não.

—É assustador lembrar que estamos no último ano. -Scott diz abraçando Allison lateralmente.

—Se é. -Isaac diz.

—A escola não vai ser a mesma coisa sem vocês ano que vem. -Liam diz e eu concordo com a cabeça.

—Nós sabemos. -Lydia diz e nós rimos. Uma menina vem até nós. Ela parece ser nova.

—Vocês sabem onde é a aula de Biologia II pro segundo ano agora? -ela pergunta. Liam parece estar hipnotizado pela menina, e fica olhando para ela sem dizer nada. Tenho certeza que ele vai para essa aula agora, mas ele não fala nada.

—Liam vai ter essa aula agora, acho que ele pode te levar. -respondo.

—Obrigada. -ela diz se aliviando. Pelo o que parece, ela está bem perdida.

—Você é nova? -Lydia pergunta.

—Sou. Sou Sandy. -ela se apresenta esticando a mão para cumprimentar Lydia, que retribui.

—Somos Anne, Stiles, Isaac, Liam, Scott, Allison e Lydia. -ela disse apontando para cada pessoa enquanto dizia seus respectivos nomes.

—Prazer. -o sinal toca.

—Vamos lá, eu também tenho aula de biologia II agora. -Liam diz indo com Sandy.

—Acho que alguém está caidinho pela menina nova. -Isaac diz rindo.

—Sei lá, essa menina é meio estranha. -Stiles diz.

—Começou. -Lydia diz começando a andar em direção da sala.

—Ninguém nunca me escuta!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, vocês viram que vai ser a última temporada de teen wolf? Estou surtando com isso! Me ajudem!