Um acaso Inesquecível escrita por Rainboow


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

*00* minha primeira fic ! ain que emoção
espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/68442/chapter/1

Ela estava sentada na cama, olhando aquele anel de brilhantes, tendo lembranças felizes. Ela estava perdendo seu tempo sentada ali, se ela não saísse daquele quarto agora e não fosse para estação nunca mais ia ver seu amor denovo. E então, num salto , ela diz :

 

- O que estou fazendo aqui parada ? Assim nunca mais vou vê-lo !

 

Logo ela corre para a garagem, e sobe em sua motocicleta indo em direção a estação de trem de Tokyo.

 

~o~

 

Era uma manhã de quarta feira, Ayume estava em seu quarto se arrumando para ir a escola. Ela mora junto com sua tia Rima desde que seus pais morreram em um acidente de carro na Inglaterra. Na escola todos gostam de Ayume, por ela ser uma garota linda, simpática e extrovertida, além de uma aluna exemplar. Ela era representante de turma e a melhor aluna da escola, porém ela na verdade não era assim. Ayume era uma garota arrogante e grossa.

 

- AYUME, DESCE LOGO PRA TOMAR CAFÉ GAROTA. Grita Rima da cozinha.

 

- TÔ INDO, PORRA. Responde Ayume aparecendo na cozinha. Ela pega uma torrada e vai em direção a porta.

 

- Não vai tomar café direito ?

 

- Tô com pressa. Tchau ;*

 

~o~

 

Yuta levanta rapidamente da cama, olhando para o relógio. Seu relógio não tinha tocado, e ele estava atrasado para aula.

 

- Mas que droga de relógio ! Eu tô atrasado @.@' . Logo pegava a roupa que estava pendurada na cadeira e sai de casa sem ao menos pentear o cabelo.

 

~o~

 

Ayume estava na esquina, esperando seu ônibus passar. A rua estava deserta e fria, por causa do mau tempo. Ela tentava aquecer suas mãos em seu casaco de lã, porém parecia inútil. Ao longe  ela ouve homens rindo alto e falando palavrões para todos ouvirem, e as risadas estavam cada vez mais próximas. Ayume não estava se sentindo confortável ali, ela odiava pessoas bêbadas. Os donos das risadas e do palavrões logo aparecem, eram três homens altos e fortes, que ficavam olhando para a frágil Ayume. A garota resolve ir para o outro ponto, ela não estava mais afim de ficar ali.

 

- EI ! VOLTE AQUI DOCINHO. Grita um dos homens.

 

Ela começa a aperta o passo, Ayume estava ficando com medo daqueles homens, e eles começam a correr atrás da garota.

 

- Está com medo, meu amor ?! Nós não vamos machucar, você... Só vamos nos divertir ! HAHAHAHAHAHA.


- SAIAM DAQUI ! Então Ayume começa a correr, mas acaba caindo no chão, ralando o joelho.

 

Um dos homens consegue alcança-lá e a levanta pelos cabelos, batendo na face da garota.

 

- Sua vadia ! Você agora vai... Quando o agressor ia terminar a falar, ele recebe uma voadora de uma rapaz de cabelos ruivos.

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai povo? Gostaram ? *--*
o capitulo ée cutinho eu sei @.@
quero reviews



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um acaso Inesquecível" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.