3 -A Espada de Luz escrita por As Crônicas do Olimpo


Capítulo 5
Capitulo 5 : O resgate de Nêmeses




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/684413/chapter/5

    Pedro nunca havia sentido tanto medo como estava nas Terras do Tártaro e de Longe ele via voando o rei dos Titãs: Cronos vagando sob aquele lugar e sob suas costas havia um templo onde ninguém havia entrado antes; era o Templo dos restantes das armas que dos titãs que haviam sobrado da grande guerra.

Pedro suspeitava que Nemeses pudesse está dentro daquele templo, a suspeita do filho de Apolo estava certa, Eris mandou Nêmeses para lá, porém ele estava desacordado e inconsciente.

Voando sobre o Tártaro, Pedro viu que uma sombra falava com Cronos , era Éris , que estava dando ordens para que Cronos não deixasse ninguém entrasse naquele templo e salvar Nêmeses.

Pedro então foi à direção de Cronos e voava com muita velocidade para poder salvar o Primo que estava em perigo

—Cronos!

Gritou ele ao enorme titã

—Ou você solta o meu primo; ou entrarei a força nesse templo para salva-lo!

Após dizer essas palavras, o titã começou atacar  pedras enormes na  direção de Pedro  , mas Pedro era tão rápido que conseguia desviar com facilidade, e então sem que Cronos percebesse ele entrou no templo que o titã levava nas costas.

Pedro voltou a sua forma humana assim que entrou no Templo, era um lugar misterioso; Pedro estava desconfiado a cada local.

Pedro você deixou seu primo na pior das hipóteses para vir até aqui, saiba que eu deixei Cronos encarregado para que vocês morram aqui, não pense que escapar daqui será uma tarefa fácil”

Dizia uma voz que não se pronunciava, mas não era necessário, Pedro já sabia que aquela voz era a voz de Éris; Pedro não estava com medo; mas muito desconfiado.

O Templo era como um labirinto cheio de entradas, mas apenas uma das entradas levaria o jovem Sword ao primo que estava em apuros.

Então, Pedro fechou os olhos e se concentrou para saber uma maneira de chagar até Nemeses, quando de repente as tochas se apagaram e então um homem com armadura feita do melhor carbono e prata apareceu para o filho de Apolo, era Ares o deus da guerra.

—Então você é o jovem Pedro Sword , o filho de Apolo que engravidou uma deusa

Disse Ares a ele

—E você quem é?

Disse Pedro Amedrontado

—Eu... Sou Ares, o deus da Guerra, e vim ajudar você a resgatar o filho de Pã

Disse Ares

—Mas... Pensei que você odiasse os deuses e principalmente meu avô Zeus 

Disse ele desconfiado

—Por muito tempo eu odiei todos os deuses, inclusive seu pai; mas a sua bravura me fez vir até aqui, a batalha que você fará aqui não será nada fácil; mas principalmente vim aqui para me vingar de Éris

Disse ele a Pedro

—Está certo então, mas saiba que se você tentar me trair sofrerá as conseqüências, mesmo sendo  o deus da guerra

Ares após ouvir estás  palavras do filho de Apolo, olhou com um olhar tão frio que qualquer outro teria medo; mas não Pedro ; ele olhava da mesma maneira e não tinha medo do deus da guerra.

Mas era isso que Ares queriam se aproximar do Primo, ver  até onde sua coragem ia para no momento certo matá-lo dentro do Templo.

Pedro sempre estava desconfiado de Ares  sempre que estava andando com ele a procura de alguma pista atrás de Nêmeses .

Pedro então acompanhado e desconfiado de Ares andando pelos corredores do Templo encontrou uma flauta, ele logo não teve dúvida que a Flauta era do primo e foi correndo em direção, quando olhou para cima, viu o primo acorrentado sob correntes em seus braços, Nêmeses  estava fraco e muito pálido; Pedro sabia que tinha que tira-lo dali.

Porém, Ares quando percebeu que Pedro estava distraído, tentou matá-lo, mas Pedro logo percebeu que o deus da guerra iria atacá-lo e então tirou  sua espada e defendeu o ataque de Ares com rapidez.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "3 -A Espada de Luz" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.