Descobrindo a verdade escrita por SophieHale


Capítulo 16
Capítulo 16- Aparências.


Notas iniciais do capítulo

Bom irei dedicar este capítulo a Tsuki. Parabéns atrasados Tsuki. Boa leitura loves!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/684410/chapter/16

 

Pov Hermione

Hoje era quinta, e faltava 1 dia para irmos de viagem. Fiquei a noite toda acordada a preparar 2 poções que anulem o efeito de outras. Pensei que eu e Gi podíamos tomá-las, por que eu estava super parecida com os Granger's e a Gi, com os Weasley's, por isso é que ninguém desconfiou da verdade. De manhã as poções já estavam prontas, e eu morta de sono. Ouvi passos e vi as garotas a descerem.

— Pra quê isso?- Gina apontou para os 2 frascos que haviam na minha mão.

— São poções que anulam o efeito de quem quer que esteja sob o efeito de outra. Um para a Gi e outro para mim.- elas olharam para mim sem entender. Bufei.- Ninguém desconfiou que éramos adotadas, certo?- elas assentiram.- Provavelmente era porque somos demasiado parecidas com as nossas antigas famílias.

— Ah! Entendi!- eu não digo. Elas parecem gémeas. Dei um frasco a Gina.

— Bebemos aos 3.- Gina falou- 1...2...3.- Viramos e eu comecei a sentir alterações no meu corpo e de repente ficou tudo escuro.

Pov Luna

Elas beberam e eu assisti o corpo delas começar a modificar e de repente elas desmaiam. Deixei-as ali, quem em sã consciência leva 2 híbridas para o andar de cima,  fiquei á espera que elas acordassem e eu juro que petrifiquei quando isso aconteceu.

— Luna- Gina falou com a voz diferente, mais suave.- O que raios aconteceu com a minha voz?- perguntou.

— Com a tua voz não onde está o cabelo ruivo?- Hermione perguntou com a voz também diferente e eu juro que quase vi Gina ter um treco.

— Voc-cês est-tão lin-das- falei gaguejando. Elas olharam para mim e depois correram em direção ao espelho e ficaram abestadas a olhar para ele.

Ambas estavam morenas, mas a Gi parecia demasiado com Katerina e Elena Petrova, as raparigas que eu vi no livro.

— Gi, estás demasiado parecida com Elena e Katerina Petrova, as garotas do livro.- quando disse isso ela petrificou.

— E se eu for da família delas.- falou após recuperar-se.

— Não sei, mas temos que investigar isso e descobrir sobre a minha família.- Hermione falou.

— Bem seja lá como for eu gostei das nossas novas aparências.- Gina falou e eu e Hermione concordamos.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Está pequeno, eu sei, mas não se preocupem ainda hoje eu posto outro capítulo. Bem gente, para não terem dúvidas, achei a Selena Gomez perfeita para o papel de Gina/Demi, pois ela é bem parecida com Nina Dobrev, Elena e Katherine, não se esqueçam que Demi é filha de Katherine. Tchau sweets!!