A Rainha das Dimensões escrita por Anna Valdez


Capítulo 1
Capítulo 1. Little do You Know


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/684399/chapter/1

Capítulo 1. Little do You Know ( Você Mal sabe )

  Annabeth respirou fundo e encarou a cena a sua frente. Ela mal podia acreditar que aquilo estava acontecendo. Uma dor em seu peito insistia em acompanhar o frio da barriga que aparentemente tinha insistido de ficar ali, apenas para a tortura-lá. 

   Annabeth encarou mais um pouco do outro lado da janela, aonde ela via Percy Jackson beijando Rachel Elizabeth Dare.

   Annabeth ainda tinha duvidas sobre o que ela sentia sobre Percy, mas com certeza não era apenas amizade.

   Ela se virou e saiu da sala na qual ela estava espiando os dois pela janela. Logo ela estava no corredor, que já estava praticamente vazio.

   Ela andou calmamente e sem vontade de andar até a porta de entrada e de saída da frente do colégio e logo saiu suspirando. O vento frio balançou seus cabelos e fez um arrepio passar por suas mãos descobertas do casaco que ela usava. Mas mesmo assim, ela continuou a andar, a caminho de sua casa.

   Por sorte ela morava perto da escola, então não demorou mais que 10 minutos para ela já estar entrando dentro de casa.

   Assim que ela fechou a porta da entrada de sua casa logo ouviu o barulho do fogão.

   Ela tirou a mochila e foi arrastando ela pelo chão até o batente da porta da cozinha, aonde ela viu seu pai, Frederick, cozinhando.

—Annabeth! Boa Tarde! Como foi o colégio?- Sorriu o pai dela enquanto mexia na panela com uma colher.

—O mesmo de sempre. - Ela suspirou. Não que Percy e Rachel se beijavam todo dia, mas... Bem, vocês entenderam.

—Hum. - Foi tudo que Frederick disse. Ele não sabia se o mesmo de sempre era bom ou ruim.

    Annabeth suspirou se afastando da porta e foi logo pras escadas, aonde ela não perdeu tempo e subiu correndo nela enquanto sua mochila batia nos degraus.

   Quando estava no secundo andar ela foi direto para o seu quarto, aonde ela se trancou. Ela não queria falar com seus meios-irmãos agora, e muito menos com sua madrasta.

   Ela jogou a mochila na cama e foi direto pro computador. Ela se sentou na cadeira de frente pra mesa e abriu seu notebook. A tela de bloqueio dela era uma foto dela e de Thalia - sua melhor amiga - que no momento estava em um internato do outro lado do País.

   Ela desbloqueou o computador e logo apareceu sua área de trabalho, que no fundo tinha uma foto dela com Píper McLean - uma outra amiga - e com Percy.

   Ela abriu um mozilla e logo colocou no facebook. Não demorou muito para ela ver algumas de suas notificações, e logo, ela estava no perfil de Percy vendo se ele tinha mudado seus status. Não que Annabeth gosta-se de stalkea-lo, Annabeth não stalkeava os outros.

   Annabeth respirou fundo e suspirou aliviada ao ver que ele não fazia nada no face desde ontem a noite, a umas 15 horas atrás. Ela fechou a mozila e encarou sua foto de fundo. Foi ai que ela começou a encarar Percy - no canto da foto. Ela começou a lembrar do beijo em que ele estava dando em Rachel e o resultado disso foi ela bufar começando a ficar incomodada.

   Annabeth ficou nessa por quase 10 minutos quando decidiu tentar se expressar com palavras. Então ela abriu um wordpad e começou a digitar.

   Ela digitava a todo vapor, e em um determinado momento ela começou a se desviar do assunto e começou a escrever tudo com o que ela se irritava. Ela estava empolgada e estava gostando do que ela digitava - por mais que não para-se para ler o que de fato era.

   Ela ficou assim por quase 1 hora até que bateram na porta do quarto dela e ela parou de escrever se recuperando do pequeno susto que ela tinha tomado com aquela batina na porta dela.

—Annabeth! O almoço está pronto!- gritou sua madrasta.

—Está bem! Já estou indo!- gritou Annabeth de volta e logo ouviu passos ficando distantes da porta.

   Annabeth suspirou e encarou o seu wordpad que estava repleto de frases, parágrafos, pontos, virgulas e tudo mais. Ela respirou fundo e fechou aquilo sem salvar. Ela fechou o notebook um pouco bruto demais e sentiu um choque de leve em seu dedo - que estava encostado notebook. 

   Ela ignorou isso e se levantou. Ela agora se sentia aliviada e até com um humor bem melhor.

    Ela saiu do quarto e não perdeu tempo indo direto pras escadas e logo em seguida descendo elas. Logo ela estava no primeiro andar, e logo, ela já estava se sentando na mesa da sala de jantar, do lado de seu pai.

   Um prato já estava a sua frente, na mesa, então ela se serviu com as comidas que tinham e começou a comer.

—Então Annabeth, como foi o colégio?- Perguntou sua madrasta sorridente.

—Como sempre. - Annabeth respondeu sem olhar para ela.

—E o de vocês meninos?- perguntou a madrasta virando a cabeça para fitar os gêmeos que comiam direto.

—Legal. - os dois responderam juntos.

   E logo o silêncio tomou a mesa, mas não por muito tempo já que Frederick começou a contar como foi o seu trabalho ontem enquanto a madrasta ouvia e os gêmeos comentavam uma coisa ou outra.

   Logo, Annabeth terminou de comer e se levantou pegando o prato. Ela foi na cozinha e colocou o prato vazio - de comida, pois os talheres estavam lá - na pia, aonde ele seria lavado mais tarde por... quem era mesmo que ia lavar os pratos hoje? Bem, Annabeth que não era, ela avia lavado no dia anterior.

   Annabeth saiu da cozinha, a caminho de seu quarto e não demorou muito para ela estar entrando no mesmo e fechando a porta atrás dela.

   Ela encarou seu quarto e voltou pra cadeira. Ela abriu o notebook e fez novamente todo aquele processo de colocar a senha, ver a foto e abri o mozilla para entrar no facebook.

   Logo ela viu que tinha conversas não lidas, então ela logo viu o que era. Ela sorriu ao ver escrito " Mensagem não lida de Thalia ", como ela gostava de conversar com sua melhor amiga.

   Logo ela foi no chat e lá em cima, aonde mostrava o nome dela, ao lado tinha uma bolinha verde indicando que ela estava onlline. Annabeth sorriu e logo ela começou a digitar.

   Em pouco tempo as duas estavam em uma conversa bastante agradável, aonde Thalia contava como tinha sido sua semana - já que a morena de olhos azuis tinha recebido a visita de seu irmão, Jason. 

    Depois de muito tempo, a loira acabou desviando seu olhar do chat para o pequeno relógio no canto da tela e viu que ele marcava " 19:30 " o que fez a loira se assustar por alguns segundos, mas logo ela voltou a conversar.

   Quando deu 20:00 horas em ponto Thalia teve que sair, pois o internato cortava a internet as 20:30 e ela tinha que fazer um trabalho que envolvia pesquisa. Então elas se despediram e logo Thalia saiu do facebook.

   Annabeth viu algumas coisas na página inicial do face e depois saiu. Ela suspirou e fechou o computador logo depois de ver a cara de Percy no canto da foto por alguns milésimos de segundos.

   Annabeth respirou fundo e se levantou. Ela logo pegou um pijama que estava largado em cima da sua escrivaninha e foi pro banheiro do corredor - que estava livre.

   Logo ela se trancou e começou a tirar suas roupas. Em seguida ela tomou um banho rápido e logo já estava vestida com seu pijama, saindo do banheiro chutando a roupa suja no chão, em direção ao seu quarto.

   Quando chegou lá, fechou a porta e deixou a roupa no chão mesmo, motivo? Preguiça de levar até o cesto do quarto dela.

   Ela andou quase se arrastando até sua cama e se jogou lá. Ela fechou os olhos e dormiu, tranquilamente.

Mas ela sabia, que sua vida mudaria totalmente...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então? Gostaram? Tem algo a dizer? Por favor comentem! Bjs e até o próximo capítulo ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Rainha das Dimensões" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.