Templários de Aska - A Origem escrita por Miguel Angelo da Silva


Capítulo 1
O contador de historias




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/684361/chapter/1

Olá, seja bem vindo viajante. Vejo que eis novo por aqui e acredito que estais em busca de histórias e aventuras, Não é mesmo? Pois bem, é isso que vai encontrar aqui na taberna Lobo Uivante, muitos viajantes de todo o mundo vêm aqui todos os dias.

Venha! Sentar-se comigo, está escurecendo e logo vai esfriar e o melhor lugar é aqui próximo à lareira. A taberna está meio vazia porque está cedo, mas logo isso aqui vai estar cheio de Anões beberrões, Elfos bardos e humanos metidos a contar histórias como eu. Meu nome é Mordredt, Lord Mordredt para ser mais exato, mas prefiro que seja só Mordredt, sou o terceiro Grão mestre da ordem dos Templários de ASKA de Nawtam.

Hoje irei contar a história de ASKA e do primeiro templário da qual mudou todo o rumo de uma pequena ilha não muito longe daqui conhecida como Dreike. Você deve se perguntar “_quem é ASKA ou o que é” né? Calma, tudo vai se esclarecer no decorrer da história.

 Dreike é uma ilha tropical com muitas florestas, planícies magníficas, praias lindas, criaturas místicas e com uma fauna bem variada e rica, no centro possui um vulcão ativo batizada de “O Grande Vermelho”, que sempre fazia barulhos como um rosnar de um Dragão feroz na calada da noite.

Em Dreike existem quatro reinos das quais estão em constantes batalhas por ampliação de territórios ou disputa de poder. É no reino do sul onde começa o caminho de Erick Cebalos, o primeiro Grão Mestre da ordem.

Ele era apenas um garoto de 12 anos quando tudo começou, vivia com seus pais Antoni Cebalos e Rosicléia Cebalos na humilde fazenda. Eles eram muito fortes em relação ao cultivo de plantas e seu melhor produto era a cebola.

Tudo na fazenda ia muito bem, era uma época de boa colheita e o plantio iniciava-se com uma ótima expectativa para a próxima estação, mas ninguém esperava pelo o que estava por vir, a Fazenda seria palco de grandes acontecimentos e a vida de Erick nunca mais seria a mesma.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Templários de Aska - A Origem" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.