Fairy Tail Next Generation - Éclair Fata Arco 1 escrita por DemiVal


Capítulo 1
Prólogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/684328/chapter/1

Capítulo I: When your heart knows only shadows...

 

"Era uma noite escura e quente, o vento soprava de leve e ao longe podia ver-se uma luz intensa. Era uma casa a arder. Duas pessoas dirigiam-se a esta casa, corriam desesperados.

—Temos de apagar o incêndio depressa!-Gritou o homem correndo ainda mais. A mulher segui-o acelerando o passo.

—Sakumi!-Gritou ela desesperada com lágrimas nos olhos. Os dois usaram a sua magia para apagarem o fogo. Foi rápido, talvez porque o vento soprava tão devagar.

Ambos correram para dentro da casa chamuscada, procuravam algo.

—Sakumi? Responde ao pápá!- Chamou o homem aflito. Correu a casa toda, porém nada encontrou. A mulher caiu de joelhos, lágrimas corriam pela sua face. O homem dirigiu-se a esta, abraçando-a.- Não te preocupes... se ela não está aqui significa que ainda está viva... nós vamos encontra-la! Eu prometo!- Assegurou-lhe ele com lágrimas nos olhos."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Caso não entendam inglês "When your heart knows only shadows..." significa "Quando o teu coração conhece apenas as trevas..."



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fairy Tail Next Generation - Éclair Fata Arco 1" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.