Naruto e Hinata Enfim escrita por GeisyHime


Capítulo 14
Capítulo 14 O Plano


Notas iniciais do capítulo

Então gente, assim não tive tempo de revisar se tiver erros perdoem...depois eu dou uma olhadinha esse foi um capítulo um pouco maior que os demais mas espero que gostem, e assim eu ia postar ontem mas na hora que só faltava clicar pra publicar acabou a energia... fiquei mega grilada kkkkkkkkk desculpem a demora pela postagem mas o tempo tá curtinho!!! Sem mais delongas boa leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/684324/chapter/14

 

 

Naruto: Hinata precisamos ir agora, por favor...

Hinata: Mas você não está totalmente curado Naruto-kun.

Naruto: Consigo voltar para vila, não se preocupe meu chacra está voltando aos poucos eu sinto isso.

Hinata: Eu não sei Naruto.... Você está assim tão ansioso para voltar por causa do que o caçador Ambu disse, não é?

Naruto: Talvez a baa-chan tenha descoberto a localização do Sasuke, não posso perder tempo Hina eu preciso encontra-lo.

   Hinata dá um longo suspiro, no fundo ela sabe que nada que disser a ele resolverá, afinal era do Sasuke que estavam falando o amigo que ele procura tão desesperadamente.

Hinata: está bem, mas se eu perceber que você não está se sentindo bem nós vamos parar e só continuaremos quando você estiver totalmente recuperado.

   Naruto se levanta e dá um grande abraço em Hinata.

Naruto: eu prometo que vou ficar bem, não se preocupe comigo. Disse Naruto se separando do abraço e dando um beijinho na ponta do nariz da morena e logo depois um selinho demorado.

Naruto: Vamos?

Hinata: s..sim!

—________________________________________ Tsunade: COMO ASSIM?

Kakashi: Eu me sinto culpado por isso Tsunade-Sama, deveria ter imaginado que ele estava fingindo.

Shizune: Kami-Sama, e agora? Não conseguiram a localização? Ele está mesmo aqui ainda?

Tsunade: Me explique essa história direito Kakashi!

       Flash Back On

Faltavam poucos minutos para chegarem aos portões da vila, Kakashi levava Sasuke consigo nas costas e dois dos AMBUS que os acompanhavam levava Suigetsu e Juugo desacordados. Os outros quatro caçadores tomavam conta da segurança.

Sasuke: Você está perdendo seu tempo se pensa que pode me prender.

Kakashi: Não fique se gabando demais Sasuke, você já está preso, se não tomar atitude certa perante a Hokage ficará na prisão por toda vida.

Sasuke: é o que veremos.

Kakashi: você nunca muda essa arrogância não é  mesmo?! Continua sendo o mesmo moleque mimado.

Sasuke: Pare de falar comigo como se ainda fosse meu seisei. Isso irrita!

Kakashi: Posso não ser mais seu professor, mas nunca vou me esquecer que você já foi meu aluno... eu errei muito com você, e nunca vou me perdoar pelo que você se transformou!

Sasuke: Não seja tão sentimentalista posso ajudar você a reparar seu erro, depois que eu matar Naruto, mato você.

Kakashi: Palavras vazias, se quiser me matar então faça isso ou melhor tente talvez você até consiga... Mas o Naruto? Você não conseguiria nem se tentasse!

Sasuke: Não me subestime tanto, nem você nem ele sabem do que sou capaz.

Kakashi: Pois bem... você também não sabe do que ele é capaz. O único que está subestimando alguém aqui é você!

   Assim que chegaram aos portões da vila, Kakashi virou-se para os demais membros da AMBU.

Kakashi: podem deixar Sasuke sob meus cuidados, reportem a chegada para hokage e levem os outros dois.

   Dizendo isso eles desapareceram deixando Kakashi e Sasuke apenas.

Kakashi: Você vai direto para a prisão. Disse Kakashi entrando em uma das ruas da aldeia.

Sasuke: Não devia me levar a Hokage primeiro seisei? 

   Mencionou Sasuke em tom sarcástico.

Kakashi: Não vou me arriscar andando com você por aí, você representa uma ameaça a vila.

   Sasuke que até então se encontrava nas costas de Kakashi, solta uma risada tenebrosa e dá um enorme salto por cima dos ombros de seu antigo professor e se direcionando para cima de uma das casas que estavam ali perto. Kakashi olhava para sua direção com uma feição que ele conhecia bem.

Kakashi: “ Não era para ele conseguir fazer isso, como ele teve chacra o bastante para dar um salto desses? ”.

Sasuke: nada me deixa mais satisfeito do que saber que estou sendo uma ameaça para essa aldeia. O que foi? Surpreso seisei? Você me decepcionou Kakashi, pensei que fosse mais inteligente... acha mesmo que a Sakura tinha poder suficiente para drenar meu chacra? Acha mesmo que eu simplesmente deixei minha guarda baixa? Se esqueceu por quem fui treinado?

Kakashi: então esse era seu plano o tempo todo? Se infiltrar em Konoha sem problemas?

Sasuke: Eu sabia que aqueles dois idiotas não iriam me dizer a  localização dele, conheço muito bem os ninjas daqui. Mas uma vez dentro de Konoha poderei encontrar o Naruto e acertar minhas contas com ele, depois acabarei com cada vida existente deste lugar.

Kakashi: vai ter que passar por cima de mim primeiro.

Sasuke: Não tenho interesse em você agora, o Naruto será meu primeiro alvo, se ele não aparecer em três dias Konoha sentirá o peso do meu poder.

Kakashi: Pensa mesmo que sozinho, você consegue derrotar todos os ninjas da folha e a Hokage?

   Sasuke não se contém e solta outra de suas risadas.

Sasuke: Hahahahahahaha, por que acha que os outros dois vieram? Podem juntar todos os ninjas que tiverem aqui... serão como brinquedinhos para Juggo e Suigetsu. Quanto a Hokage? Consigo cuidar dela pessoalmente. Continuarei em Konoha, vocês têm três dias para aparecerem com Naruto.

   Dizendo isso, Sasuke faz um sinal de mão e desaparece;

   Flash Back Off

Kakashi: Já mandei todos os meus cães procurarem, mas Pakkun disse não encontrar nenhum cheiro ou rastro de Sasuke em lugar algum.

Tsunade: Então estamos com um grande problema... Shizune?!

Shizune: Sim, Tsunade-Sama?

Tsunade: Contate Shino e Neji imediatamente, precisamos revirar a aldeia atrás do Sasuke.

Shizune: Hai! 

   Tsunade vê Shizune se retirar e continua a conversa com Kakashi.

Tsunade: Kakashi, já o procurou no local onde era situado o clã Uchiha?

Kakashi: Sim, nem sinal!

Tsunade: Kso! e quanto aos outros dois?

De repente um dos membros Ambu surge em frente a hokage.

AMBU: Hokage-Sama, vim informar que os dois nukenin companheiros de Sasuke fugiram e mataram os caçadores que os escoltavam para a prisão!

   Tsunade fica super nervosa com a notícia, e bate com tanta força na mesa que a parte ao meio.

Tsunade: ISSO SÓ PODE SER BRINCADEIRA...

AMBU: Sinto muito, Hokage-Sama.

Tsunade: Não é hora de sentir nada, é hora de agir... chame o Shikamaru AGORA.

AMBU: Hai!

   O ninja fez o sinal com as mãos e desapareceu em meio a fumaça.

Shizune entra no escritório da hokage trazendo consigo Shino e Neji.

Shizune: Aqui estão Hokage-Sama.

Tsunade: Pois bem, Shino preciso que vasculhe com seus insetos todas as áreas de Konoha em busca de Uchiha Sasuke.

Neji: Nani? Sasuke está aqui?

Tsunade: sim, ele vai tentar alguma coisa contra a aldeia, mas ele está atrás de Naruto primeiro

Shino: entendo!

Tsunade: Preciso que use seu Byakugan em todas as redondezas, encontra-lo é a prioridade. Cuidado se encontrarem qualquer outro ninja estranho, tem outros dois com ele. Agora vão!

Neji: Hai!

Kakashi: Hokage-Sama, por que chamou o Shikamaru?

Tsunade: talvez ele tenha alguma ideia, de onde Sasuke possa estar. Ou pense em alguma coisa.

Kakashi: Me sinto responsável por tudo isso, nunca imaginei... ele parecia totalmente inapto para qualquer ação.

   Tsunade deixa escapar um suspiro longo e cansado.

Tsunade: não é hora de ficar se culpando Kakashi, se não encontrarmos o Sasuke precisamos torcer para que Naruto chegue logo! Hum, mais uma vez Konoha dependerá do filho do yondaime. Isso é tão nostálgico, não é?

Kakashi: concordo plenamente, hokage-sama.

   Dois dias haviam se passado e a busca por Sasuke continuava, mas sem nenhum sinal dele ou dos outros dois em lugar algum, praticamente todos os ninjas da folha tentavam localizar o nukenin, uma busca cansativa e na opinião de muitos inútil.

   Era começo de tarde quando Sakura, Kiba e Akamaru cruzaram os portões de Konoha... Viajaram o mais rápido que conseguiram tinham viajado direto com poucas pausas para descanso. Assim que chegaram viu a estranha movimentação de Shinnobis por todos os lugares.

Kiba: O que será que está acontecendo?

Sakura: Vamos, precisamos falar com a Hokage. Disse Sakura correndo na direção do prédio seguida por Kiba e Akamaru.

Tsunade: e se ele não estiver mais na aldeia Shikamaru?

Shikamaru: Ele com certeza está aqui, ele fingiu ser um prisioneiro capturado e mentiu estar vulnerável para conseguir adentrar aos portões da aldeia sem problema algum. Ele não sairia daqui de dentro.

Tsunade: Tsc, tem razão! Disse Tsunade mordendo a unha.

   Logo se ouviu uma batida na porta.

Tsunade: entre!

Sakura: com licença, hokage-sama!

Tsunade: Ah Sakura, Kiba que bom que vocês chegaram. Quero que prestem atenção no que vou dizer a vocês.

   Hinata se sentia cansada, desde que tinham saído da cabana que se encontravam não haviam parado um minuto se quer, continuavam pulando por entre as árvores naruto ia com uma velocidade que era quase impossível de ela acompanhar, ele já estava muito bem ao ver dela, bem até demais. Mas ela mesma estava exausta. De repente sua visão tinha ficado turva e embaçada, parou em cima de uma das árvores e se escorou. Naruto pulava um pouco a frente de Hinata, então reparou que ela se encostou em uma árvore. Se amaldiçoou por ser tão estúpido, e não terem descansado é claro que ela não estava bem, correram dois dias direto sem pausa e apenas com efeito de pílulas de comida. Voltou até onde ela estava.

Naruto: meu amor, você está se sentindo mal?

Hinata: s...sim, só estou um pouco tonta.

Naruto: me perdoa, eu sou um idiota, você está cansada deveríamos ter parado um pouco.

Hinata: só preciso de um tempinho. Disse hinata com a voz ofegante!

Naruto: Claro, vamos descer e descansar.

Hinata: não queria atrasar você, sei que está com pressa de chegar!

Naruto: não se preocupe com isso, você está em primeiro lugar na minha vida agora.

   Ela esboça um sorriso tímido.

Hinata: Arigato!

  Os dois descem e se sentam no chão, ficando escorados na árvore.

Hinata: Você não está cansado Naruto-kun?

Naruto: estou sim, mas só de pensar em encontrar alguma pista do Sasuke... acabei exagerando. Eu sinto muito, eu devia ter pensado mais em você e parado mais vezes.

Hinata: tudo bem, logo poderemos continuar.

Naruto: Não! Eu quero que você descanse o tempo que achar necessário tá bom?

Hinata: sim, mas como está se sentindo?

   Naruto dá um grande sorriso, que a faz se derreter por dentro e coloca as mãos atrás da cabeça.

Naruto: Me sinto ótimo tebayo, a Kyuubi fez um ótimo trabalho, já me sinto com meu chacra completo.

Hinata: Que bom Naruto-kun fico tão feliz, tive tanto medo quando te vi naquele estado... pensei que te perderia.

   Naruto se aproximou de Hinata e segurou suas mãos depositando nelas um beijo logo sorrindo para ela.

Naruto: Você não se verá livre de mim assim tão fácil!

Hinata retribui com um sorriso igualmente belo.

Hinata: E quem disse que eu quero me ver longe de você? De agora em diante eu quero você perto de mim pra sempre. Eu te amo tanto naruto-kun.

Naruto: Eu também amo você, amo mais do que tudo, você se tornou meu céu, minha luz, minha vida.

   Naruto chegou seu rosto ainda mais perto e encostou seus lábios nos dela, a beijava dando leves selinhos calma e ternamente, tinha medo de aprofundar o beijo, pois sempre que ele o fazia de uma forma mais intensa era quase impossível parar, e o desejo que sentia por ela crescia de uma forma inexplicável, fazendo-o quase perder o raciocínio. Antes que pudesse se afastar sentiu hinata envolvendo seus braços em seu pescoço e pedindo passagem para um beijo mais profundo, nesse momento não resistiu e cedeu, a beijou com total paixão apertando a cintura da morena e assim colando seu corpo ao dela, ficaram assim por um bom tempo até  ficarem quase sem ar, separou seus lábios dos dela direcionando-os para seu pescoço.

Hinata estava extasiada, com o toque de seus corpos, parecia que uma corrente elétrica passava por todo o seu ser se sentia trêmula e ofegante apenas pelos beijos que recebia, quando Naruto voltou a tomar seus lábios fez com que se deitasse por cima dele sem interromper o beijo apaixonado que trocavam. Tremeu quando sentiu ele morder de leve seu lábio inferior fazendo com que soltasse um gemido involuntário e carregado de desejo, sem nem perceber colocou suas mãos por dentro da jaqueta laranja de Naruto e arranhou de leve sua barriga, fazendo o loiro ficar mais excitado do que já estava, as mãos dele começaram a passear por todo o corpo de Hinata, fazendo-a suspirar com cada toque. Naruto estava quase fora de si, desejava Hinata como nunca desejou nada na vida. Antes que sua última linha de raciocínio se esvaísse, ele se afastou dos lábios dela lentamente completamente ofegante.

Naruto: Desculpa Hina, acho melhor a gente parar por aqui.

   Enfim Hinata percebeu a situação que se encontrava, o desejo que sentia quando Naruto a tocava era tanto que a cegava; levantou-se rapidamente de cima do loiro e se sentou sentindo-se muito envergonhada e vermelha.

Hinata: s...sim naruto-kun, mas a culpa não foi só sua.

Naruto: é que quando eu te beijo assim, não consigo parar... não sabe como é difícil resistir a você. Como é difícil eu me controlar.

   Disse naruto sentando-se ao lado dela.

Hinata: Por que? Vo...você n...não  q...quer?

   Hinata não fazia ideia de como teve coragem de perguntar algo assim, sentiu seu rosto queimar abaixando a cabeça. Naruto sorriu e colocou sua mão abaixo do queixo delicado fazendo que ela voltasse a olhar em seus olhos.

Naruto: Só Kami sabe o quanto eu quero, quero muito... mas eu respeito você Hina, não seria certo fazermos isso nas circunstâncias que estamos. Você precisa romper com Kiba, precisamos conversar com ele primeiro, quero pedir a permissão de Hiashi pra namorar com você do jeito certo... um namoro honrado. Depois quero me casar com você. Então aí sim, quero que seja minha. Quero viver e acreditar, que o melhor da minha vida ainda virá.

   Hinata sorri com os olhos marejados e acaricia o rosto de Naruto.

Hinata: você é único sabia? Não é à toa que sou perdidamente apaixonada.

   Ela escora a cabeça nos ombros de Naruto enquanto ele a abraça, ficam vendo as primeiras estrelas surgirem, nem mesmo tinham visto o tempo passar.

Naruto: Vamos dormir aqui, amanhã se você estiver mais descansada continuamos, Konoha não está muito longe!

Hinata: Sim, acredito que amanhã chegaremos!

Naruto: Hina?...

Hinata: hum?

Naruto: não quero que fale nada com Kiba sozinha sobre a gente... espere eu estar junto com você para conversarmos com ele tá bom?!

   Hinata suspira profundamente pensando na reação dele quando contarem. E não era somente isso que estava preocupando a morena.

Hinata: sim! Naruto-kun me promete uma coisa?

Naruto: o que?

Hinata: estou com um mal pressentimento com essa história do Sasuke. Promete que se você se encontrar com ele não vai enfrenta-lo?

   Naruto se assustou um pouco, era um tipo de promessa que ele não podia fazer e ela sabia disso.

Naruto: Não posso prometer isso meu amor, sabe que isso vai ter que acontecer mais cedo ou mais tarde, principalmente se ele ainda estiver com planos de destruir a aldeia. Uma luta entre mim e o Sasuke é impossível não acontecer.

Hinata: eu tenho tanto medo!

Naruto: confia em mim...

Hinata: confio e sei que você é tão forte quanto ele, mas ainda sim...não posso perder você.

Naruto: e não vai... Agora eu tenho muito mais motivos para lutar, tenho você! Defenderei Konoha quantas vezes forem necessárias... preciso parar o Sasuke hinata, nem que pra isso eu tenha que mata-lo.

   Seus olhos ardiam pelas lágrimas que havia derramado durante toda a noite, Sakura observava de sua janela o sol que trazia mais um dia, as palavras de Tsunade não saiam de sua cabeça, se sentia culpada e covarde deveria tê-lo matado quando teve a chance, mas aquele último fio de esperança de que o homem que ela amava ainda estivesse lá em algum lugar não deixou que ela o fizesse. Tinha certeza que não tinha deixado um pingo de chacra nele, para que pudessem traze-lo sem problemas. Não sabia como ele conseguiu enganá-la. Mas esse era o plano dele, entrar no território da folha e desaparecer aguardando o momento para atacar.

   Ficou deitada na mesma posição por horas a fio sem nem ao menos perceber, quando olhou o relógio em cima de seu criado mudo viu que já eram 16:00 da tarde. Resolveu sair para assim espairecer um pouco a cabeça... se acontecesse alguma coisa com a vila, ela nunca se perdoaria. Levantou-se devagar foi ao banheiro fez suas higienes colocou seu uniforme ninja e a bandana em seus cabelos róseos, não sentia fome apenas resolveu andar pela vila sem rumo algum. Avistou kiba próximo ao Ichiraku.

Kiba: Sakura, que cara é essa? Onde estava?

Sakura: estava em casa. Respondeu simplesmente sem dar muita importância, mas sem esconder o tom triste da voz.

Kiba: Sakura, já disse que a culpa não foi sua. A própria hokage falou pra você. Ele conseguiu enganar até o Kakashi.

Sakura: Naruto e hinata, ainda não chegaram? Perguntou querendo mudar de assunto desesperadamente.

Kiba: não, mas estou louco para que cheguem, estou morrendo de saudades da minha hime.

Sakura: naruto precisa aparecer hoje!

Kiba: claro, o herói da folha... até quando vamos depender daquele baka?

Sakura: até o dia que você conseguir ser mais forte que ele!

Kiba: caramba... Magoou!

Sakura: não estou com paciência pra isso kiba!

   Sakura saiu em direção aos portões com esperança que naruto pudesse chegar a qualquer momento, chegando lá reparou não haver ninguém na vigia da entrada, o que achou estranho pois isso significava que os portões estavam desprotegidos. Olhou para todos os lados, não havia ninguém naquela parte da vila, assustou-se quando sentiu uma lamina gelada em suas costas, estremeceu ao ouvir a voz que ela conhecia bem falando próximo a seu ouvido.

Sasuke: Sabe, eu estava esperando outra pessoa, mas já que estou entediado acredito que não terá problemas se eu começar com você! Seu companheiro de time nem se dignou a aparecer não é mesmo?

Sakura: por que está fazendo isso Sasuke?

Sasuke: Por que essa é a minha vontade, te disse que se você não me matasse aquela hora eu te mataria. Apesar de eu querer o naruto primeiro, mas já que você está aqui, eu o deixarei em segundo lugar. Quero ver o desespero dele estampado quando te ver morta pelas minhas mãos.

    Sakura já não tinha mais lágrimas, estava cansada disso tudo e já nem se importava com o que ele faria com ela.

Sakura: Então faça Sasuke... me mate logo, eu já não aguento mais, não consigo continuar vendo você se afundar desse jeito, crave sua espada em mim e acabe com meu sofrimento.

  Sasuke esboça um sorriso sínico de lado.

Sasuke: como quiser!

 Respondeu Sasuke levantando sua espada para perfuras as costas de Sakura, que apenas fechou os olhos e esperou o pior, mas o pior não veio...assim que Sasuke piscou um tipo de raio apareceu, e percebeu que Sakura não estava mais em sua frente e sim atrás dele, segurada por quem ele tanto queria destruir.

Naruto: Essa é a segunda vez que você tenta matá-la Sasuke! E será a última.

   Disse Naruto ainda de costas para Sasuke.

Sasuke: e essa é a segunda vez que você me atrapalha Naruto! Concordo, será a última...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí galerinha o que acharam?! Comentem e faça uma autora super mega feliz!!! Bjos até o próximo capítulo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Naruto e Hinata Enfim" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.