Naruto e Hinata Enfim escrita por GeisyHime


Capítulo 12
capítulo 12 Sonho realizado


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, demorei um pouquinho mas aí está, estou continuando essa fic por consideração a todos que estão acompanhando e comentando, tenho recebido muitos poucos comentários e isso me desmotivou um pouco mas não vou abandonar a fic. nos vemos nas notas finais. Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/684324/chapter/12

Hinata Pov’ On

  Acordei com uma sensação de estar sendo observada, abri meus olhos lentamente e vi bem próximo a meu rosto um belo par de olhos azuis como céu, me fitando com certa curiosidade, corei e me levantei rapidamente não sabia nem onde enfiar a cara acho que eu estava mais vermelha que um tomate, ele esboçou um sorriso pequeno de canto eu não sabia como eu ia explicar o motivo de estar deitada tão perto dele.

Hinata: N... Naruto-kun?! Eu só estava... eh bem...como v.…você está c...com febre e s..sentia frio e não t...tinha nada para c..cobrir você  eu..eh.. há quanto t...tempo está acordado?

Naruto: não sei... algumas horas eu acho, não se preocupe hina ...  Gostei muito de acordar e ver você deitada ... ao meu lado.

  Corei mais ainda se é que isso era possível pude perceber o quanto a voz dele estava cansada.

Hinata: C..como está se sentindo Naruto-kun?

 Naruto:  fraco me sinto ...  sem chacra. O que aconteceu... comigo? Onde é que a gente está?

 Hinata: Você encostou em uma planta Mangumare, ela sugou a maior parte do seu chacra. Estamos em algum lugar próximo ao país da névoa.

Me aproximei outra vez e coloquei minha mão delicadamente sobre a face dele.

  Hinata: Você ainda está com febre.

  Antes de retirar minha mão do rosto de Naruto, ele coloca uma das mãos dele sobre a minha, fechou os olhos e os abriu novamente me olhando de uma forma indecifrável.

  Naruto: você cuidou de mim esse tempo todo?

  Hinata: sim, fiz o que qualquer outra pessoa faria para salvar um a..amigo.

   Hinata Pov’ off

  -===================================================-===

      Naruto Pov’ On

   Eu não estava acreditando no que eu ouvi, amigo? Quem ela estava tentando enganar? Porque hinata era tão cabeça dura, tentando esconder os sentimentos dela de si mesma, aquilo já não funcionava comigo eu sabia muito bem que ela me amava e ela também sabia disso... achei melhor não dizer nada apenas virei minha cabeça para o outro lado magoado com as palavras que ela me disse isso machucava muito, ela estava agindo como se eu já não tivesse me declarado para ela, como se tivesse ignorado todas as minhas palavras e meus pedidos de desculpas. Talvez eu não a mereça mesmo. Estava cansado, fraco e com dores por todo o corpo, não ia conseguir discutir com ela sobre nada agora, mas fui tirado dos meus pensamentos com ela me abraçando de repente, me assustei um pouco, mas logo retribui o abraço, senti lágrimas caírem sobre meus ombros.

   Hinata: me perdoe Naruto-kun.

   Naruto: te perdoar? Pelo que Hinata?

  Hinata: não consigo mais, você está certo estou mentindo pra mim mesma. Fiquei desesperada quando vi você daquele jeito, eu daria minha vida por você Naruto-kun. Não devia ter feito aquela promessa ao kiba, nunca vou conseguir cumpri-la amando você como eu amo.

   Naruto: Por que só agora você está me dizendo isso?

  Hinata: estou com medo de te perder, aquela planta não apenas retirou se chacra como também é venenosa, seu corpo está debilitado assim não apenas pela falta de chacra.

Naruto: minha pequena, não se preocupe ...  tenho certeza que a Kyuubi ... dará um jeito nisso, com os poderes de cura dela.

  Hinata: Como pode estar tão certo que ela te ajudará?

  Naruto: Se o pior acontecer e ela não fizer nada também será prejudicada.

    Fechei meus olhos ainda abraçado com Hinata, logo me vi de frente a Kyuubi deitada em sua jaula, com a mesma expressão demoníaca de sempre.

   Kyuubi: O que você quer moleque?

   Naruto: Você sabe que estamos correndo perigo por causa de um veneno, consegue expeli-lo?

  Kyuubi solta uma gargalhada que me fez tremer por um tempo, mas continuei olhando pra ela com seriedade.

   Kyuubi: Por que eu te ajudaria? Baka, por mim você pode morrer... seria ótimo pra mim.

   Naruto: Muito bem, então nos vemos no inferno Kyuubi. Sabe que isso te afetará também.

  Kyuubi: KSOO! ME ESQUECI DISSO!

  Naruto: Ja ne

  Kyuubi: espere moleque, que veneno é?

   Sorri, afinal não era difícil convencer a Kyuubi, se isso arriscasse a vida dela também é lógico que ela ajudaria.

   Naruto: Veneno de uma planta Mangumare.

   Kyuubi: NANI? BAKA, VOCÊ É MUITO BAKA, TEM IDÉIA DE COMO É DIFICIL EXPELIR UM VENENO DESSES?

   Naruto: Consegue ou não?

   Não estava com muita paciência para aquela raposa idiota.

   Kyuubi: consigo, mas pra isso preciso de um pouco de chacra externo .

  Naruto: como assim?

  Kyuubi: Afff, você é um ninja mesmo?

  Naruto: fala logo!

  Kyubi: preciso de um pouco do seu chacra, para moldar com o meu e fazer o processo de extração.

  Naruto: Humm, isso vai ser difícil, a planta sugou meu chacra todo, ainda não me recuperei.

  Kyuubi: Por que não pede um pouco do chacra da bonitinha que está com você?

  Naruto: Olha o respeito sua raposa estúpida.

  Kyuubi: Hunf! Anda vai falar com ela não preciso de muito.

  Naruto: está bem! Assim que receber meu chacra comece.

  Abri meus olhos e Hinata me encarava de uma forma estranha.

  Naruto: o que foi?

  Hinata: é que você ficou tão quieto de repente.

  Naruto: eu estava falando com a Kyuubi, ela pode extrair ... esse veneno.

   Hinata: Sério?! Como?

   Naruto: ela precisa de um pouco de chacra externo. Mas como estou sem nenhum será que...

   Hinata: Claro Naruto-kun, pegue em minhas mãos.

   Segurei as mãos de Hinata, e logo uma aura azul cobriu todo meu corpo, depois de 15 segundos soltei suas mãos.

  Hinata: mas só isso naruto-kun?

  Naruto: sim é o suficiente.

  Hinata: mas você também precisa de forças.

  Naruto: meu chacra vai voltar aos poucos quando o efeito do veneno passar.

  Sorri pra ela e hinata me abraçou.

  Hinata: você vai ficar bem? Sua febre nunca cessou e..

  Naruto: vou, vou ficar bem hinata, não precisa se preocupar.

  Olhei pra ela quando ela me encarou, estava muito próxima aos meus lábios paralisei por um instante me perdi naqueles olhos de lua, ela me olhava com eles repleto de lágrimas e notei a respiração dela acelerada, como não pude percebe-la antes, como podia me envolver tanto com apenas um olhar?!

  Hinata: eu..eu queria tanto...

 Encostei minha testa com a dela, enquanto acariciava seu rosto falei com ela o mais suave que consegui.

Naruto: O que Hina?! O que você queria? Me fala...

  Ela apenas me olhava e segurava minhas mãos que estavam em sua face. Não era preciso que me dissesse mais nada assim que a vi acariciar meus lábios com suas mãos tremulas, fui me aproximando lentamente cada vez mais com cuidado pois eu tinha medo de assustá-la e eu precisava disso tanto quanto ela, sentia que nossos corações batiam descompassados, quando estávamos próximos o suficiente para nossos olhos se embaralharem, a vi fechando as pálpebras e fiz o mesmo pressionei meus lábios contra os dela delicadamente.

   Naruto pov’ off

     O toque de seus lábios tão suave era tudo o que os conectava, um fogo que Hinata nunca sentira antes se espalhou por dentro dela, ela soube então que precisava de mais... precisava de Naruto pelo menos naquele momento, quis se esquecer de tudo, só o que queria era que ele também precisasse dela da mesma maneira, que a prendesse em seus braços como fizera tantas vezes em seus sonhos. Como se lesse pensamentos Naruto envolveu seus braços na cintura de Hinata e a puxou pra mais perto, ela sentiu seus corpos se encaixando perfeitamente, a respiração dos dois em uma sintonia ideal. Naruto a prendeu em seus braços de uma forma que ela quase não conseguisse se mexer, tudo sem interromper o toque apaixonado de seus lábios nem uma vez. Então ele começou a beijá-la doce e ternamente, descendo pelo queixo para o pescoço, fazendo-a gemer pendendo a cabeça para trás, Naruto entrelaçou os longos cabelos dela nos dedos, Hinata nunca havia sentido sensações como essa, se sentiu próxima as estrelas com cada toque de Naruto em seu pescoço. Ele voltou a beijar seus lábios com intensidade sugando seu lábio inferior e dando leves mordidas que a deixavam arrepiada, a essa altura não tinha mais medo de mostrar o quanto ela o queria, o que estava sentindo naquele momento era tudo que ela sempre sonhara queria que o tempo se congelasse. Quando o ar faltou ele se viu obrigado a se afastar, mas com um sorriso lindo no rosto ainda com a testa deles pressionadas.

   Naruto: Eu te amo Hinata...

                        Continua....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

enfim o beijo aconteceu neh... rsrsrs até a próxima pessoal, comentem Onegai!!! bjus



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Naruto e Hinata Enfim" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.