Naruto e Hinata Enfim escrita por GeisyHime


Capítulo 1
Capítulo 1 Confuso


Notas iniciais do capítulo

Minha primeira fic, espero que gostem comentem por favor e me ajudem a melhorar. obrigada boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/684324/chapter/1

Naruto caminhava pelas ruas de Konoha pensativo, já tinha um tempo que sua batalha contra Pain tinha terminado, e todos estavam trabalhando duro na reconstrução da vila. Ele ainda não tinha visto Hinata depois do que ela fizera durante a batalha; mas lembrava-se das palavras proferidas por ela.

"Não tenho medo de morrer Naruto-kun, se isso significar protege-lo"

Naruto: "O que ela quis dizer com isso? e se o pior tivesse acontecido?! Não quero nem imaginar... Por que Hinata?"

—Narutooo

Ele ouviu uma voz o chamando interrompendo seus pensamentos

Naruto: Oi Sakura-chan

Sakura começa a andar ao lado do amigo.

Sakura: Onde está indo?

Naruto: nenhum lugar específico só andando um pouco.

Naruto respondia Sakura sem animo algum, e seus pensamentos estavam longe dali.

Sakura: pensei que você ficaria em casa hoje, já que chegou ontem à noite do país do ferro.

Naruto: Precisei tomar um pouco de ar.

Sakura percebeu como o amigo estava quieto e distante, o que não era normal tratando-se dele, percebia uma certa tristeza em seu olhar.

Sakura: O que foi com você? aconteceu alguma coisa?

Naruto: Ie, nada Sakura-chan, não se preocupe.

Sakura: Bem você está muito distante, pensativo...  Você sabe que pode contar comigo, somos amigos Naruto e eu te conheço... me diz o que está te preocupando, talvez eu possa ajudar.

Naruto: Bem... tem uma coisa na verdade.

Sakura: O que é?

Naruto: Hinata, não consigo parar de pensar no que ela fez aquele dia... Ela se arriscou muito indo até lá e quase foi morta. Eu sei que devo agradecer a ela por ela tentar me proteger, mas eu não entendo por que ela fez uma coisa dessas?

Sakura respira fundo e olha pro amigo, os dois param de caminhar.

Sakura: você realmente não sabe?

Naruto apenas faz um sinal negativo com a cabeça.

Sakura: Naruto, Você se tornou um dos melhores Shinnobis do país do fogo, e agora é o herói da vila, mas meu amigo você é muito baka (idiota), principalmente tratando de sentimentos.

Naruto: Huh? como assim Sakura-chan?

Sakura: Até o Sai responderia essa pergunta.

Sakura falava sorrindo do amigo, e Naruto estava começando a ficar impaciente.

Naruto: Sakura-chan por que você está rindo? se você sabe então me diga, não fique rodeando com as palavras tebayo.

 

 Sakura: Você Já conversou com ela?

 Naruto: Bem... não, eu mal tive tempo você sabe, ainda mais depois de tudo que aconteceu no país do ferro por causa do Sasuke eu não a vi ainda.

Os dois ficaram tristes por um momento, era muito difícil quando tocavam no nome do seu antigo companheiro de time. Sakura quebra o silêncio que havia se instalado e volta ao assunto.

Sakura: Naruto, por que você acha que Hinata fica tão tímida e vermelha quando você se aproxima dela? ás vezes até desmaia...

Naruto: Huh? demo ela não é assim com todo mundo tebayo?

Sakura aparece com uma gota na cabeça.

Sakura: ok, vou tentar outra vez... Se você amasse uma garota e ela estivesse exatamente no lugar que você estava com Pain aquela hora correndo o risco de morte? O que você faria pra tentar proteger a pessoa que você ama?

Naruto já sabia a resposta antes mesmo de Sakura terminar de falar, ele abaixou a cabeça ... deixando que o silencio respondesse a pergunta feita.

Sakura olhou nos olhos de Naruto e reconheceu um entendimento pela parte dele. Colocou suas mãos gentilmente no ombro do amigo.

Sakura: Você entende agora Naruto?

Ele olhava para Sakura e enfim percebeu... Lembrou-se de como Hinata corava com a simples presença dele, de sua timidez absurda sempre que se aproximava e de seus desmaios repentinos se ficassem muito próximos um do outro.

Naruto: Isso é sério Sakura-chan? Hinata realmente...

Sakura: Sim, Naruto ela ama você e não é de agora... Hinata te ama desde a época da academia, e isso já não é segredo pra ninguém da vila. você é o único que nunca percebeu.

Naruto: Por que ela nunca me disse nada?

Sakura: Não sei... Mas talvez você deva perguntar a ela, eu a vi perto da cachoeira. Por que não vai até lá? Mas cuidado com o que vai fazer, Hinata é muito sensível e se eu souber que você a magoou de alguma forma...

A feição de Sakura tinha mudado de boa amiga para bruxa maligna, estava com os olhos vermelhos e fazia um gesto com as mãos enquanto estralava seus dedos... O que fez Naruto engolir seco entendendo que se fizesse burrada levaria um soco digno de vovó Tsunade e que o deixaria no hospital inconsciente por meses.

Sakura volta a sua feição normal, e sorri gentilmente para Naruto se despedindo.

Sakura: tenho que ir, boa sorte Ja ne ( até mais)

Dizendo isso Sakura vai embora, deixando Naruto com seus pensamentos.

Naruto: " Então é isso?, eu devo mesmo ser um baka, estava tão obcecado em trazer Sasuke de volta que me desliguei completamente do que acontecia ao meu redor."

Hinata o amava, mas e ele? o que sentia por ela? Sentia que tinha sim um grande carinho pela Hyuuga, e tentava protege-la sempre que podia, ele a via como uma garota frágil mas forte ao mesmo tempo, gentil e rigorosa quando necessário, Naruto adorava a companhia dela amava ver o sorriso que se formava em sua boca por causa das palhaçadas dele. Se sentia calmo quando ela estava por perto, e adorava ouvi-la falar com aquele jeitinho meigo e tímido que só ela tinha; Naruto sorriu ao lembrar daqueles gestos que ela sempre fazia com os dedos indicadores quando falava com ele, a achava encantadora e também muito bonita. Mas por que só agora estava encontrando tantos sentimentos por ela? Ele não gosta é da Sakura? Por que estava encontrando tantas qualidades na Hyuuga? Nunca tinha parado pra pensar no que ela significava pra ele, lembrou-se de como ficou desesperado quando achou que Pain a tinha matado perdeu até o controle da Kyubi chegando a quase liberta-la por completo.

Precisava falar com a Hinata, precisava entender seus próprios sentimentos e queria ouvir da boca dela se era verdade que o amava. Naruto partiu dali, em direção a cachoeira...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

aqui termina o primeiro capítulo, comentem por favor digam no que preciso melhorar, amanha coloco o capítulo 2 ( revelações contrárias) obrigada a todos que leram. Ja ne