Rony e Hermione- Together Forever escrita por Apenas uma fã


Capítulo 8
Capítulo 8 : Uma conversa Séria


Notas iniciais do capítulo

A noite mais maravilhosa da vida de Rony e Hermione. Decisões à parte... Romantismo em primeiro lugar!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/684323/chapter/8

Rony e Hermione - Together Forever


Capítulo 08: Uma Conversa Séria


Rony e Hermione chegaram a pequena pizzaria que tinha perto da casa de Hermione. Foram muito bem recebidos por um garçom, que os levou até uma mesa de madeira, escura, e puxou a cadeira para que os dois se sentassem. Lhes serviu o Menu, e se retirou, deixando-os a sós.


—Nunca antes um homem puxou a cadeira pra mim me sentar. - Falou Rony rindo meio sem graça.
—É só o trabalho dele Rony... isso não quer dizer que ele tenha te confundido com uma mulher... - Explicou Hermione vendo que Rony lançava olhares bravos para o garçom, que parecia desentendido.
Hermione tirou uma de suas sapatilhas, sem que Rony notasse, ficando assim com o pé solto, e o levou até a barra da calça de Rony, levantando-a gentilmente, e acariciando a perna dele, fazendo assim ele perder o interesse pelo inconveniente com o garçom. Rony imediatamente ao sentir o toque dos pés quentes de Hermione, olhou para ela, fixamente. Qualquer um que visse aquele olhar, diria que Rony estava se segurando para não beijar Hermione. Hermione ficou com as bochechas um pouco rosadas, mas nem tanto, e Rony pensou e ficou muito contente, por Hermione e ele já estarem bem íntimos um do outro, como ele sempre desejou. Aos poucos estavam perdendo as vergonhas que sempre tiveram, e estavam se soltando mais na relação tão bela que tinham. Rony num impulso, soltou o cardápio, e disse muito sério:
—Hermione... - Começou ele, mas foi interrompido por Hermione.
—Rony, você não vai ler o cardápio e escolher o que quer comer, meu amor? - Perguntou ela calmamente, com o olhar mais doce e meigo que ele já vira no olhar dela.
Sem conseguir se irritar por ela o ter interrompido, por causa daquele olhar, Rony segurou as mãos dela docemente, fazendo assim ela também soltar o cardápio:
—Eu não conheço nenhuma dessas comidas meu amor... melhor que você escolha... qualquer coisa que venha de você é perfeita. - Disse ele carinhosamente, chamando a atenção de Hermione para si, que apertou firme as mãos fortes dele, retribuindo a calma e tranquilidade, sorrindo um pouco envergonhada. - Olha... - Continuou ele. - Eu sei que pra você é muito importante voltar para Hogwarts, sei o quanto os estudos são importantes pra você, passei a vida toda ao seu lado, te conheço perfeitamente. - Falou ele vendo os olhos dela brilharem, mas também se assustarem imaginando o que ele iria pedir a ela. - E sei também que você por nada vai deixar de ir, mesmo que isso custe ficar longe de mim. - Ela abaixou a cabeça, ao ouvir isso. - Eu te entendo, minha vida... - Ela voltou a fixar o olhar nele, tão admirada que ele pensou que ela fosse beijá-lo. - Você não tem idéia do quanto vai ser difícil pra mim ficar longe de você tanto tempo assim... quando eu vi as cartas... eu fiquei muito aflito, e pensei em te fazer desistir de qualquer modo... - Hermione ficou muito surpresa, Rony nunca tinha falado tão nitidamente suas emoções para ela. - Mas eu só quero te ver feliz... e se pra você é muito importante ir... eu te entendo...
—Calma, meu amor... - Começou ela vendo uma lágrima brotar nos olhos de Rony. - Pra mim também vai ser muito difícil... na verdade, nunca tive que tomar uma decisão tão difícil assim antes em toda minha vida. - Rony apenas a ouvia. - Mas eu vou te dizer a verdade, eu vou para Hogwarts... - Rony não brigou com ela, não discutiu, e não a tentou impedir, apenas deixou que suas lágrimas rolassem por seu rosto, e seu rosto se formou em um tom compreensivo. Ele abaixou um pouco o rosto, e beijou as mãos dela, insinuando que a respeitava e a entendia. - Mas, eu te prometo, que em todas as minhas férias, vou ficar com você. Seja na sua casa, ou na minha... ou talvez até em outro lugar... - Ela corou violentamente e Rony levantou a sobrancelha tentando entender, mas não entendeu. - E depois de tudo que aconteceu, a Minerva tem um grande afeto por mim, por você e pelo Harry... A Gina também vai para Hogwarts comigo... esse é o último ano dela, se eu não me engano... - Rony balançou a cabeça positivamente. - Talvez a Minerva deixe que vocês dois vá até lá de vez em quando nos ver... - Disse ela abrindo um sorriso.
—Meu amor... depois a gente vê isso de eu e o Harry irmos para Hogwarts ver vocês... porque eu acho que o que podemos ter certeza agora, é que você vai ficar comigo sempre que vc puder, nas suas férias, etc... - Disse ele apertando as mãos dela com firmeza. - Mas, eu tenho duas condições para deixar você ir para Hogwarts... - Disse ele um pouco sério, porém abrindo um sorrisinho malicioso.
Hermione penetrou os olhos dele, sorrindo também, chegou um pouco mais perto e depositou um beijo no canto da boca dele.
—E o que é? - Perguntou ela ansiosa.
— Primeiro... esses últimos dias que você vai estar livre... você vai ficar comigo. - Ela abriu um sorriso enorme, e beijou as mãos dele.
—Com prazer. - Respondeu ela, colocando as mãos dele, perto do rosto dela, e se aconchegando.
Rony ficou muito quieto e não prosseguiu então ela estranhou:
—E qual é a segunda condição? - Perguntou ela um pouco preocupada, pois o rosto de Rony ficou muito pálido, ela pensou que talvez ele fosse desmaiar. - Rony? Você está bem?
Ele apertou a mão dela em resposta, mas continuou muito sério, e cada vez mais pálido, então falou:
—Segunda condição... Quando você voltar... se casa comigo? - Perguntou ele, agora numa mistura incomum de palidez com vermelhidão, engolindo em seco sem parar.
Hermione ficou pasma, assim como ele. Ele tinha dito que seria uma condição, mas no tom que ele disse, nem ele mesmo não sabia se estava confirmando ou perguntando. Hermione ficou alguns segundos sem fala, o que deixou Rony evidentemente preocupado, e triste. Ela continuou sem fala, fazendo ele morder o lábio e repetir a pergunta:
—Você quer se casar comigo, Hermione? - Perguntou ele firme desta vez, confiante.
Hermione agora que parecia prestes a perder o controle, deixou que suas lágrimas de emoção caíssem de seus olhos, que brilhavam como Rony jamais tinha visto. Ela pulou em cima de Rony, distribuindo muitos beijos por todo o rosto dele, e gritando imensos "Sim!!!". Rony corou violentamente, Hermione nunca tinha o atacado daquela forma. Ele puxou ela para si, que estava agarrada no pescoço dele feito um chicletinho feliz, e a olhou fixamente nos olhos. Várias pessoas nas mesas em volta, os olhavam curiosas, certamente pensando que eram loucos. Mas algumas pessoas os olhavam admiradas, como "owwnt".
—Eu quero você pra mim, Hermione. - Sussurrou ele, com a boca muito próxima da dela. - Assim que você voltar de lá, você vai ser Minha Mulher. - Falou ele se aproximando ainda mais dela.
Ele colou seus lábios no dela, fortemente, e ela retribuiu no mesmo tom. Ela passou os braços novamente em torno do pescoço dele, o puxando para si, o beijando intensamente. Aquele beijou demonstrou o quanto se amavam. Rony não queria parar, e muito menos Hermione. Só pararam ao ouvir o pigarrear alto de alguém. Se separaram muito constrangidos, e o mesmo garçom que os atendera, estava parado ao lado da mesa dos dois. Rony pareceu ficar muito nervoso, e olhava o garçom como se fosse matá-lo.
—Eu estava pedindo a Senhorita em casamento! - Reclamou ele, ainda matando o garçom com os olhos.
—Rony! - Chamou-lhe a atenção Hermione, ainda muito escarlate.
O garçom olhou de um lado para o outro, fingindo não ter ouvido Rony.
—Desculpem... já sabem o que vão pedir? Se não souberem... posso dar uma sugestão..
Rony olhou para Hermione, esperando que ela respondesse o Senhor.
—Ahh.... eu... a gente vai... - Hermione reabriu o cardápido. - Pode trazer uma pizza grande de Catupiry, com bastante molho de tomate do melhor que você tiver, e pra acompanhar... - Hermione olhou sorridente para Rony, como se tramasse alguma. - Traga o seu melhor Champagne.
O garçom abriu um sorriso de orelha a orelha, e anotou os pedidos.
—Bom... não vai demorar nem 15 minutos, aqui tudo é rapidinho, pra agradar os novios! - Disse ele muito contente. Tirou do bolso dois cartões em formato de coração, e entregou aos dois. - Feliz dia dos namorados.
E assim ele se retirou, cantarolando muito alegre. Hermione ao receber o cartão, abriu a boca em um "o", e Rony não entendeu muito bem o porquê, mas amou vê-la tão feliz. Agora sim pareciam um casal de Namorados de verdade. Jantando a luz de velas, com champanhe, e tudo mais.
— Nossa! Ficamos noivos no dia dos namorados!!! - Disse Hermione muito escarlate, Rony ficou muito surpreso. - Eu não me lembrava de que hoje era o dia dos namorados!
Rony sorriu satisfeito, e escreveu alguma coisa no papel que lhe fora entregue, e Hermione fez o mesmo, ambos trocando olhares apaixonados. Ao terminar, Rony colocou a mão no bolso de sua calça, e tirou alguma coisa de lá, que Hermione não conseguiu ver o que era, e colocou dentro do cartão. Ele a encarou com um sorriso de orelha a orelha, adorava vê-la curiosa, sem poder adivinhar, como ela sempre fazia. Hermione dobrou o cartão que escrevera para Rony, e cruzou os braços, um pouco nervosa:
—O que tem aí? - Perguntou ela tentando pegar o cartão de Rony.
—Ei... calma... - Escondeu ele, rindo satisfeito.
Hermione ficou um pouco encomodada, e levantou uma sobrancelha. Mas continuou com os olhos fixos nos de Rony, que pareciam ficar mais dóceis quando olhava para ela. Ele levou sua mão ao encontro da dela, e entrelaçou seus dedos.
—Passa a noite comigo hoje? - Sussurrou ele um pouco envergonhado, mas penetrando os olhos castanhos dela, piedosamente.
Hermione corou, pois passar a noite com ele significava fazerem amor de novo, mas sorriu apaixonada, se aproximou e beijo novamente os lábios dele.
—E os meus pais? - Perguntou ela docemente.
—Quero você esta noite. - Disse ele firmemente. - Quero você hoje, como jamais quis. Te quero tanto... tanto... quero comemorar.
—Me quer hoje mais do que quis na nossa primeira noite juntos? - Perguntou ela parecendo um pouco desapontada.
—Por favor meu amor... não me entenda mal. Lógico que te desejei muito naquela noite. - Disse ele fazendo carinhos nas mãos dela. - Aquela noite foi a melhor noite da minha vida... Mas hoje em especial, sinto que hoje é a nossa noite. Eu preciso passar a noite inteira com você. Hoje você aceitou se casar comigo, e a partir desta noite, vai ser uma contagem regressiva, para nos casarmos finalmente, morarmos juntos, ter a nossa casinha ... - Hermione olhou-o admirada, seus olhos chegaram a esbanjar brilho. - Ter nossos filhos... então hoje é uma noite muito especial, e vamos combinar... hoje esta uma noite perfeita... - Disse ele olhando a lua, assim como ela, o clima estava perfeito, realmente. - Temos que comemorar. Eu quero comemorar essa noite tão especial com você...
Antes que Hermione pudesse dizer algo, o garçom chegou, muito sorridente, serviu a pizza, deixando Rony boquiaberto. Mas desta vez parecia que algo importava mais para Rony do que comida.... Hermione. O garçom colocou duas taças sobre a mesa, e serviu o champagne. Depois deixou dois pirulitos de chocolate com formato de coração sobre a mesa, e saiu dando uma piscadela para Rony. Rony finalmente parou de odiar o garçom.
— Você me daria a extraordinária honra ? - Continuou Rony um pouco tenso, empurrando gentilmente com as mãos o cartão que escrevera para Hermione, que tinha posto algo dentro, deixando Hermione encabulada.
Ela recebeu o cartão, e antes de abri-lo, sorriu para Rony, que retribuiu o sorriso, muito satisfeito consigo mesmo.
—Nunca te vi tão romântico... - Disse ela muito satisfeita com Rony, seu Rony, pensou ela. - Na verdade não sabia que você era... - Ela abriu o cartão e sua fala parou na mesma hora. - Romântico.- Finalizou ela ainda chocada, com o que tinha dentro do cartãozinho.
Rony encostou-se na cadeira, muito confiante e feliz. Hermione pegou o pequeno anel que estava dentro do cartão. Ele era de prata fina, com 7 filetes de ouro que se entrelaçavam por todo o anel, e no centro um pequeno diamante, que brilhava tanto, que Hermione pensou que tinha alguma luz reluzendo sobre ele.
—Rony... puxa... vida... - Dizia ela ainda sem fala, apreciando o anel.
Rony se aproximou, pegou delicadamente a mão direita dela, e a encarou.
—Comprei isso pra você naquele dia que fui com Jorge na Gemialidades... ele me ajudou a escolher...
Hermione ainda chocada, abriu um sorriso enorme:
—É lindo, Rony. Eu te amo. - Disse ela beijando seu ruivo.
Assim que o beijo cesou, Rony pegou o anel, e colocou no dedo de Hermione, em sua mão direita.
—Agora você é minha noiva, definitivamente. E eu... - Disse ele tirando um anel semelhante do bolso. - Sou seu... - Disse ele entregando o anel para Hermione, que muito emocionada, colocou no dedo dele.
—É meu noivo. - Finalizou Hermione. - Sonhei com você a vida toda. Fique despreocupado. Não vamos terminar nossa relação só porque vou para Hogwarts. Isso aqui, é sério. - Disse ela confiante, mostrando o dedo com o anel. - Vamos realmente nos casar, eu juro. - Disse ela vendo a cara de preocupado de Rony.
Realmente Rony pensou em pedi-la em casamento, por medo de perdê-la pra Hogwarts. Mas ele de fato queria se casar com ela.
—Quero me casar com você a muito tempo Hermione. - Disse ele beijando-a na boca, docemente.
Depois de trocarem olhares apaixonados, Hermione serviu dois pedaços de pizza para cada um, e começaram a beber o champagne, que era extremamente delicioso.
—Meu deus... isso aqui é uma delícia! - Disse Rony se deliciando com a pizza, e com o champagne.
—Sabia que você ia gostar. - Disse Hermione olhando fixamente para Rony.
Ela não pôde deixar de imaginar Rony chegando do trabalho e comendo a comida que ela como sua esposa, faria para ele todos os dias. E também não pôde deixar de notar, em como Rony estava lindo com aquela roupa. Ele estava vestindo uma bota masculina, marrom. Uma calça jeans azul escura, e uma camiseta do mesmo tom de cor. Seus olhos estavam bem azuis, de tanta felicidade, e seus cabelos estavam muito mais laranjados naquela noite. Ela não pôde deixar de imaginar ela e Rony juntos naquela noite, comemorando... fazendo amor... e Rony percebeu seus olhares sobre ele. Desta vez ele não corou, e nem ela. Sabiam o que queriam. Rony sentiu seu membro ficar ereto por baixo da calça, e Hermione sentiu sua intimidade molhar, com o olhar desejoso que ele lançou sobre ela. Ele continuou comendo as fatias de pizza, sem tirar os olhos dela. Permitiu-se descer o olhar para o decote dela, fazendo menção de que ela visse que ele a olhava. Ele levou o garfo para a boca, molhado com o molho de tomate, e enfiou dentro da boca, fazendo um olhar muito sexy para Hermione, que ficou com a respiração ofegante. Sempre que tinham estado juntos, nunca tinham se provocado dessa maneira, não sem ficarem corados. A relação realmente tinha dado um grande passo. Hermione, voltou a acariciar a perna de Rony com seus pés que agora estavam bem mais quentes, e lambeu sedutoramente a faca que tinha em mãos. Rony ficou com o olhar vidrado e ela viu que as mãos dele apertavam com mais força a barra da mesa. Ela levantou um pouco a perna, até chegar no membro de Rony. E gentilmente, começou a movimentar seus pés, sobre o membro dele, por cima da calça. Rony revirou os olhos, louco de prazer, segurando os gemidos, e tentando se controlar, já que estavam em um restaurante com muitas pessoas em volta, sorte a mesa ter uma toalha grande, que escondia o que rolava por baixo. Assim que viu que estava deixando Rony muito excitado, ela parou os movimentos, e Rony voltou a penetrar os olhos dela, implorando para que ela se entregasse a ele. Ela deu um sorriso extremamente malicioso, e voltou a encher os copos dele com champagne. Rony bebeu de um gole só, e ela voltou a encher o copo dele.
—Hermione Granger, você VAI passar a noite toda comigo. - Ordenou ele, parecendo muito descontrolado emocionalmente, muito excitado e também já um pouco alto por causa da bebida.
—Com certeza eu vou. - Disse ela satisfeita.
Os dois voltaram a sorrir maliciosos e apaixonados. Beberam todo o champagne, e o restante da pizza, o garçom embrulhou para que levassem embora. A conta ficou bem alta, mas não estavam nem aí pra isso. O pai de Hermione fez questão de que ela levasse o cartão dele, e gastasse o quanto quisesse naquela noite. Ele realmente gostava de Rony, e queria recompensar Hermione pelo sofrimento que teve no último ano, longe deles e correndo perigo, somente para vê-los bem. Rony se levantou antes que o garçom pudesse fazer alguma coisa, e desta vez, ele puxou a cadeira para que Hermione se levantasse.
Agradeceram o garçom e saíram de mãos dadas, bem apertadas, demonstrando a emoção e o fogo que estavam naquela noite. Atravessaram a rua, e andaram alguns quarteirões. Hermione parou e abraçou-o, beijando-o loucamente.
—Eu te quero... - Sussurrou ela entre beijos.
—Eu te quero mais... - Retribuiu Rony apertando levemente o bumbum dela, e atacando o pescoço dela.
—Olha... - Sussurrou ela sem ar. - Vamos pra um hotel... vamos... - Disse Hermione tentando se controlar para não rasgar a camiseta de Rony.
—O que é um hotel? - Perguntou ele, interessado.
—É um quarto que as pessoa pagam para passarem a noite meu amor... - Explicou Hermione, encarando-o.
—Ahh... - Disse ele entendendo e rindo maliciosamente. - E esses quartos só podem dormir... ou... será que eu poderia... te beijar assim... - Disse ele sedutoramente beijando o colo de Hermione, deixando-a louca de desejo.
Ela puxou os cabelos ruivos dele, fazendo os dois se encararem apaixonados.
—Quando chegar lá, você pode fazer o que vc quiser. - Disse ela provocante. - Esses quartos servem justamente para isso...
—Pra fazer amor?- Perguntou Rony sorrindo, jamais pensou que pudesse existir um lugar que fosse feito justamente pra pessoas estranhas entrarem e fazerem sexo.
Ele puxou Hermione pela cintura, fazendo com que ela sentisse seu membro muito ereto, e voltou a beijá-la, fervosoramente.
—Calma... - Sussurrou ela afastando-se um pouco, com vergonha de um jovem que passou perto dos dois, rindo envergonhado.
—Desculpe... eu estou... tentando me controlar. - Disse Rony parecendo finalmente controlar-se.
—Vamos... -Hermione puxou-o pela mão, entraram em um táxi.
Tiveram que controlar-se muito, para não se atacarem dentro do automóvel, na frente do motorista. Mas de repente, pareceu que Rony deixou um pouco o fogo de lado, e voltou ao romantismo que tinha dedicado a Hermione a noite toda. Ele desceu do carro, e ajudou-a a descer. Estavam em um hotel 5 estrelas, de 25 andares. Rony ficou boquiaberto quando viu.
—Não precisa ter medo... - Disse Hermione vendo o pânico evidente na cara dele, e pagando o taxicista, que sorriu satisfeito e foi embora.
—É aqui? - Perguntou ele fingindo ter coragem.
—Sim.. É assustador por fora... mas você vai gostar de lá de dentro... - Acalmou-o ela.
—Você já veio aqui? - Perguntou ele parecendo ficar muito bravo, e ela entendeu porquê.
Pelo pouco que tinham falado de hotéis, Rony entendeu que serviam somente para fazer sexo.
—Já... mas vim com os meus pais, para DORMIR. -Explicou ela. - Rony, você aluga o quarto, e faz o que vc quiser lá dentro... dorme ou faz amor, ou sei lá... você só não pode quebrar nada. - Riu ela divertida, vendo Rony ficar mais tranquilo.
Rony segurou apertado na mão dela, e os dois entraram. Foram direto na recepção, e Hermione pediu um quarto nupcial, a moça foi fazer o cadastro.
—O que é um quarto núpcial? - Sussurrou Rony curioso.
—É um quarto de lua de mel... - Sussurrou Hermione agora extremamente corada. - Geralmente, é para quem acabou de se casar, mas...
—Está perfeito. - Acalmou-a Rony, vendo o nervosismo dela, que tentava esconder o rosto dele.
—Vocês acabaram de se casar? - Perguntou sorridente a moça que os atendia.
—É... - Disseram os dois muito corados.
—Parabéns! - Disse a moça. Mas pela cara dela, ela não tinha acreditado que eram recém-casados.- E... aproveitem o quarto, ele é show! - Disse ela com um sorriso malicioso, olhando para Hermione e Rony, e levantando as sobrancelhas.
—Obrigada... - Disse Hermione muito envergonhada.
—Geralmente... não deixariam vocês pegarem um suíte nupcial, porque recém-casados fazem reservas... - Disse ela demonstrando que não tinha acreditado que tinham se casado de fato. - Mas gostei de vocês... divirtam-se... não é sempre que a gente consegue passar a noite num lugar bom desses em... eu até hoje só consegui motéis!
—Verdade... - Disse Hermione sorrindo divertida, e parecendo se entrosar com a recepcionista, deixando Rony desentendido.
A moça sorriu e deu um tchauzinho para os dois, e mandou um homem de terno os levar até o quarto. Subiram de elevador, e chegando no quarto, o moço deu a eles uma chave, e deixou-os a sós. Hermione destrancou a porta, e os dois entraram. As luzes estavam apagadas, e Hermione as ascendeu. Ambos ficaram boquiabertos. O quarto era enorme, e retangular. Tinha uma televisão de tela plana bem grande, no alto da parede, em baixo uma lareira, alguns cds de música romântica em cima, e velas. No canto, um potinho com alguns sabonetinhos com um perfume de chocolate e morango. No centro do quarto, uma cama bem grande, com lençóis brancos, e alguns vermelhos claros. Na parede da mesma cama, um quadro bem grande, com um retrato de um casal fazendo amor. Uma geladeirinha bem chique, com tudo que se podia imaginar dentro (chocolates, sorvete, champagne, cervejas, wisky, etc), e logo depois uma porta. Rony se adiantou a abrir, e deu de cara com um banheiro mais que perfeito. Tinha um rastro de pétalas de Rosa no chão, desde a porta até a cama, e depois desde a cama até a banheira dentro do banheiro. Ela era redonda e muito grande, com hidromassagem, já estava cheia, com a água quentinha, borbulhando, pois a hidro já funcionava. Uma pia, um armário, com barbeador, escova de dentes fechada, pasta de dentes, e muito mais. Um espelho bem grande, que pegava o banheiro todo, e num cantinho um chuveiro, sem box, apenas com um ralinho no chão.
Rony ainda boquiaberto, olhou para Hermione, que tinha os olhos envergonhados, mais do que nunca.
—Você gostou? - Perguntou ela encostando-se na parede.
—É perfeito. - Disse ele chegando perto dela. - E você? Aposto que quando veio com seus pais, não foi pra este quarto né...
—Não... foi pra um mais simples... este aqui é só para casais mesmo... - Explicou ela corando.
Rony prensou Hermione na parede , e levou sua respiração ofegante por todo o pescoço dela, deixando-a arrepiada. Chegou seus lábios perto do ouvido dela, e sussurrou:
—Essa vai ser a nossa segunda noite juntos... e vai ser muito melhor do que a primeira, eu garanto. - Disse ele sedutor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que vocês tenham gostado :* Como prometido, capítulo sem demoras, e melhor que o anterior! Beijos :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rony e Hermione- Together Forever" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.