Rony e Hermione- Together Forever escrita por Apenas uma fã


Capítulo 6
Capítulo 6: Um bom Dia


Notas iniciais do capítulo

Um dia de grande alegria para o quarteto > Harry, Rony, Gina e Hermione, finalmente a Austrália!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/684323/chapter/6

Rony e Hermione - Together Forever

Capítulo 06 : Um Bom Dia

Hermione acordou com a luz do sol batendo em seu rosto delicado. Ainda sem conseguir abrir seus olhos, ela se lembrou da noite passada. Sentiu uma ardência muito estranha no meio das pernas, em sua intimidade. Com certeza, consequência de ter perdido a virgindade. Bem que Gina a tinha alertado que poderia doer durante, ou depois. Mas pensando bem, até que quando fez amor com Rony, sentiu apenas um incômodo ao sentir o membro dele invadindo-a, mas dor não sentiu. Mas agora, ardia bastante.
Tinha sido tão maravilhoso, pensou ela. Suspirou fundo, e abriu um belo sorriso. Nem podia acreditar que tinha sido dele, finalmente. Tantas e tantas noites havia sonhado com aquele momento... antes sonhava com o beijo, e depois que Rony a beijou pela primeira vez, sempre que olhava para ele, pensava em Rony fazendo amor com ela. Ela se virou lentamente, com os olhos semi-cerrados, e para sua surpresa, e também desespero, Rony já estava acordado. Estava deitado no mesmo lugar, imóvel, com certeza não tinha se mexido pois não queria acordá-la. Ele penetrou seus olhos azuis nos olhos castanhos de Hermione, e pareceu um pouco nervoso no início, mas quando viu o sorriso de Hermione, retribuiu com um sorriso maior ainda. Não disseram nada, apenas se abraçaram, muito forte. Rony ainda estava sem camisa. Hermione aproveitou para apreciá-lo, já que não tinha conseguido olhar para ele muito bem naquele quarto quase escuro. Encarou Rony apaixonadamente, e acariciou os cabelos dele. Rony fechou os olhos, e ficou com uma expressão feliz e tranquila, acariciando gentilmente o braço de Hermione, que fazia movimentos com as mãos sobre seu tórax. Ela se aproximou e beijou-o, o ar quente de suas narinas, se juntou com a dele, esquentando o beijo. Rony voltou a fitá-la, fazendo carinhos nos cabelos dela, que por incrível que pareça, não estavam bagunçados, mas sim mais sexys do que de costume. Rony puxou a mão dela, e uniu a sua, apertando com força. Hermione voltou a beijá-lo , puxando seu rosto para si, pela nuca. O beijo foi muito envolvente, suas línguas se tocavam em perfeito ritmo, e não se importavam de se beijarem logo de manhã, pois pelo hálito quente e agradável, nem parecia que tinham acabado de acordar. Hermione se sentou sobre o tórax e barriga de Rony, ainda o beijando apaixonadamente. Fazia movimentos calmos mais sensuais sobre Rony, excitando-o. Rony passou seus braços em volta da cintura dela, apertando-a contra si com força. Hermione parou de beijá-lo e o encarou de uma maneira, que ele jamais vira. Rony tinha feito ela sentir muito prazer na noite passada, mas e ela? Bom, ela não tinha feito nada... - pensou ela. Então, ao ver a cara de ansioso de Rony, voltou a beijá-lo fervorosamente, dessa vez tocando cada vez mais sua língua. Logo após, beijou o pescoço dele, e sussurrou em sua orelha:

— Agora é minha vez.

E gemeu logo em seguida, provocando Rony, que ficou imensamente arrepiado. Ela desceu seus beijos quentes pelo tórax de Rony, beijando todas as suas sardas, e todos os lugares onde ela conseguia alcançar. Foi descendo, até chegar no shorts de Rony. Ela beijou o membro de Rony por cima do short, e muito surpreso, Rony levantou seu rosto para olhar o que ela estava fazendo. Ela olhou para ele muito sedutora, e continuou beijando seu membro por cima dos shorts. Se afastou um pouco, somente para abaixar os shorts de Rony e revelar seu membro ereto, olhando para Rony o tempo todo. Rony perfurava seus olhos intensamente, e ela fazia o mesmo com ele. Abaixou o short de Rony até os joelhos, revelando o que ela ainda não tinha visto, literalmente. Da mesma forma como ele a tinha apreciado, ela o apreciou. Passou a língua nos lábios depois de visualizar tudo aquilo de cima a baixo, e voltou a encarar Rony, que estava incrivelmente surpreso, com um sorriso extremamente malicioso nos lábios. Ele se levantou um pouco, até alcançar os cabelos de Hermione. Continuou olhando pra ela, esperando que ela fizesse algo, fazendo carinhos nos cabelos castanhos dela. Então, pela primeira vez, ela se abaixou e beijou seu membro. Rony arfou e gemeu baixo, tacando a cabeça de volta no colchão, fechando os olhos. Hermione lambeu todo o membro de Rony, e seus ovos cremosos, se deliciando com cada detalhe de Rony. Ele era muito branco, meio rosado, com veias fortes estampando alguns locais, e pelos ruivos. Ele era perfeito, pensou ela. Voltou a lamber a parte de cima, depositando alguns beijos profundos, até que não se aguentou mais, e colocou na boca. Rony voltou a olhá-la, implorando para que ela parasse, com os olhos. Mas ela continuou, desta vez o encarando, enquanto ele abria e fechava a boca, segurando seus gemidos, e puxava o cabelo dela com força. Ela chupou o membro de Rony todo, de cima a baixo, vendo Rony ficar louco de prazer. Envolveu-o com sua mão pequena e delicada, fazendo Rony puxar seu rosto para ainda mais perto. Ela continuou, desta vez com a ajuda de sua mão. Rony manipulou por alguns segundos sua cabeça com suas mãos fortes, fazendo com que ela descesse e subisse muito rápido, até que soltou-a, e gemeu como ela nunca tinha visto. Ela sentiu seu membro jorrar um líquido muito amargo, porém adocicado, dentro de sua boca. Era de um gosto de uma mistura estranha. Ela chupou-o mais um pouco, até que ele se acalmasse. Então ela se ajoelhou, e carinhosamente (ainda com o líquido na boca), puxou o short dele de volta, deixando-o vestido novamente. Rony sorriu ao ver que ela estava segurando aquilo na boca, e gargalhou alto. Ela ficou muito corada, e fez sinal com a mão para que ele esperasse, e foi correndo em direção ao banheiro, deixando Rony que ria feito louco, no colchão. Cuspiu tudo, e quando viu que estava vindo uma ânsia de vômito ( pelo gosto estranho que tinha aquilo), enxaguou sua boca, e já aproveitou para escovar os dentes. Se encarou no espelho por uns 3 minutinhos, arrumou seus cabelos, e notou que depois que tinha feito amor com Rony, tinha ficado mais, mais mulher. Seus seios estavam um pouquinho maiores, e seu corpo tinha curvas mais definidas. Ela sorriu satisfeita, e logo ouviu alguém bater à porta.
— Mione... sou eu, deixa eu entrar. - Pediu Rony carinhosamente, agora já não ria mais.
Hermione abriu a porta muito nervosa, ainda estava com vergonha pelo que tinha feito, e Rony entrou com um sorriso maroto no rosto, de orelha a orelha, mas nada falou. Apenas entrou, fechou a porta, e escovou os dentes. Hermione ficou parada apreciando a beleza do namorado, do homem que amava, e que agora era seu por completo. Ao terminar, Rony se aproximou dela e abraçou intensamente. Beijou a testa dela, e logo em seguida seus lábios, fazendo menção de provar o gosto que tinha nos lábios dela, e sorriu logo em seguida, ao ver que ela já tinha escovado os dentes.

—O que...? Ué... é de manhã... eu escovei os dentes... - Tentou justificar-se Hermione ainda tensa.

Rony a puxou novamente para um abraço, sorrindo divertido.

—Calma meu amor... Eu amei tudo. Tudo. Foi... foi a melhor noite que eu já tive. E também a melhor manhã, sem dúvida alguma. - Riu ele ainda abraçando-a.

Ao ouvir essas palavras, Hermione apertou-o contra si fortemente. De fato, ela amava Rony.

— Também foi a melhor noite da minha vida. E eu adorei... o que... o que eu fiz em você lá na sala... - Disse ela meiga, agora sem vergonha de Rony.

Rony voltou a beijá-la na boca, docemente. Se beijaram por alguns instantes, até que foram de volta à sala. Harry e Gina estavam sentados na mesa da cozinha, comendo pão e tomando suco. Gina olhou para Hermione, e as duas se encararam profundamente, parecendo quererem sorrir, mas se concentrando para não fazerem isso na frente de Harry e Rony. A mesma coisa aconteceu entre Rony e Harry. Rony engoliu em seco só de ver os olhos felizes de Harry. Se aproximou dos dois, e se sentou para comer pão também, enquanto Hermione foi até a sala arrumar tudo. Encarou Gina, que estava estranhamente contente, e depois encarou Harry, com uma cara de assassino cruel e frio.

—Nossa... que te fiz? - Perguntou Gina, sorrindo.

Harry olhou de Gina para Rony, e vendo a cara de paranoico de Rony, abaixou a cabeça, fingindo ter total atenção no pão.

—Nossa... isso aquilo tá uma delicia. - Tentou mudar de assunto Harry. - Come Rony...

Rony pegou o pão de mau agrado, e começou a comê-lo desgostosamente bravo. Hermione chegou alguns instantes depois, e se deparou com aquela cena. Ninguém olhava nos olhos de ninguém, por causa da cara de Serial Killer de Rony.

—Nossa... que foi gente? - Perguntou ela aos 3.

—Nada! Nada! Quer pão??? Tá uma delicia! - Falou Rony
grosseiro, entregando o pão na mão de Hermione, mas olhando para Harry muito sério.

Gina tacou seu pão de volta no prato, parecendo muito zangada.

—Aff. - Bufou ela cruzando os braços. - Que foi Rony? O que tá te incomodando???

—Nada Ginevra Molly Weasley. Só queria saber o porquê deste sorrisinho feliz que vocês dois estão. - Disse Rony bravo, Hermione e Harry nada falavam.

— E desde quando isso é da sua conta? - Devolveu Gina grosseira também. - Pelo que percebi você e a Hermione também estão com um sorrisão, e eu falei alguma coisa??? Ou interroguei vocês, sobre porquê você estava gemendo aqui na sala logo cedo???

Harry cuspiu o pão que estava na boca, morrendo de rir, com a mão na barriga. Gina olhou de Rony para Hermione. Rony já não tinha mais aquela cara de bravo, mas seu rosto estava pálido, e suas orelhas estavam ficando cor de pimentão. Hermione estava petrificado no mesmo lugar, com os olhos arregalados.

—Gina! - Reclamou Hermione com Gina.

Gina também começou a rir.

—Ah! Para! Qual é gente. Rony, para de me encher o saco!!! - Começou Gina divertida, porém séria. - Vamos ser francos, nós 4 aqui. Nós somos casais. E casais fazem essas coisas... É muito óbvio que todos nós aqui fizemos sexo ontem! - Todos ficaram quietos, e muito sérios, muito constrangidos. - Parem de fazer essas caras de susto, affs. E você Rony, não venha me dar moral! Cuida da sua vida. O Harry me respeita, e eu respeito ele. Assim como você e Hermione. E se você brigar com ele, eu conto pra mamãe que você também transou ontem, mesmo que isso custe a minha cabeça também.

—Gina! - Reclamou Hermione de novo, com medo de Molly saber que ela e Rony fizeram amor.

— Ahh, qual é Hermione. É lógico que não vou contar nada, e sem ressentimentos contra você. É que o Rony é muito chato!! Pelamor de Deus... - Reclamou Gina voltando a comer.

—Ok. Assunto encerrado. Rony fica na sua. A gina tem razão, já conversei com você sobre isso. - Começou a dar sermão Hermione. Ela se sentou ao lado de Rony tagarelando feito louca.

Rony pensou em como ás vezes Gina e Hermione eram autoritárias, talvez isso fosse coisa de mulher, pensou ele, indiferente.

—Tá bom... tá bom... não quero mais falar disso. Bom se vocês... ahh não quero saber disso, só de pensar já me imagino arrancando a cabeça do Harry.- Falou Rony também voltando a comer.

— Pra quê isso Rony? O que tem demais em os dois fazerem amor??? Todos os casais fazem isso... até você fez com a Lilá, e eu não te repreendi, mesmo querendo que você tivesse ficado virgem pra mim! - Enraiveceu-se Hermione.

—O quê?? - Preocupou-se Rony. - Não.. Hermione, eu juro pela minha vida, nunca fiz amor com a Lilá. Eu juro. - Tentou esclarecer as coisas, Rony.

—Ah tá, saquei. Não fez amor porque não amava ela. Mas fez SEXO. - irritou-se ainda mais Hermione.

Gina e Harry apenas observavam os dois voltarem a discutir, como antes, mas agora de assuntos muito mais delicados. Todos sabiam que quando Rony namorou Lilá, quase perdera Hermione para sempre. Lógico que ela tinha em mente que Rony e Lilá tinham ido além dos beijos, também com o jeito que os dois se atacavam, qualquer pessoa pensaria.

—Não. Hermione... - Rony abaixou o tom de voz, pegando nas mãos de Hermione, que tinha os olhos marejados. Encarou ela com amor, e disse: - Eu juro meu amor. Nunca jamais fiz nada com Lilá. Ela só ficava me beijando. O máximo que fiz, foi acariciar o corpo dela por cima das roupas... não teve nada demais. Ela sempre quis, mas eu dizia que não me sentia pronto. Porque eu estava me guardando pra você, Hermione. Você não entende que só fiquei com ela porque pensei que você tivesse ficado com o Krum? - Hermione ficou boquiaberta, e Gina também. -É. Isso mesmo. Foi um dia que discuti com a Gina porque ela estava se pegando com o Dino, e ela disse que você tinha dado uns amassos no Krum, e quando perguntei pro Harry, ele não me respondeu. - Hermione olhou muito brava para Gina e para Harry, que abaixaram a cabeça com medo. - Então fiquei imaginando você com ele, e fiquei com muita raiva de você, por ter me traído desta forma. Então no dia seguinte fiquei com a Lilá. E acredite, só deixava ela me beijar daquela forma, quando você estava perto, quando ficávamos sozinhos, eu tentava me afastar dela... Eu juro meu amor. Se você quiser, eu deixo você usar vérita Serum em mim, pra ver se estou dizendo a verdade. - Convenceu-a Rony, vendo logo ela abrir um sorriso. - Ontem a noite foi minha primeira vez, e foi com você. Sempre vai ser com você.

Gina voltou a olhar para os dois, ela e Harry trocaram sorrisos divertidos. Hermione olhou admirada para Rony, e o beijou.

—Tudo bem... - Acalmou-se ela, encarando profundamente o namorado. - Eu espero que você não esteja mentindo. Mas eu não quero mais falar disso... porque jamais faria você tomar verita serum... confio em você. Mas também só de imaginar que você está mentindo, e transou com ela, já fico.... louca de raiva. - Disse ela firme para Rony, que fez que sim com a cabeça, e a abraçou, beijando-a apaixonado.

—Adorei essa maneira de vocês resolverem as brigas. - Comentou Harry fazendo os dois voltarem a tona, e perceberem que Gina e Harry estavam rindo dos dois. - Antes vocês brigavam, gritavam, discutiam 24 horas, era impossível ficar perto de vocês... e no final vocês ficavam meses sem se falar. To adorando que voces estejam namorando, que aí pelo menos quando vocês brigam termina tudo assim... Ai meu Merlim, obrigado. - Brincou Harry.

Os 4 brincaram mais um pouco, e depois subiram, tomaram banho e pegaram o Avião para a Austrália. Nenhum deles tinha andado de avião, nunca na vida, e ficaram morrendo de medo. Hermione vomitou umas 5 vezes no saco de papel, assim como Harry. Rony pediu para tomar poção do sono, pois não queria ver nada. Gina ficou para como uma estátua, arranhando todo o braço de Harry, sempre que o avião balançava.

—Hermione... da próxima vez a gente vai de vassoura, você tendo medo ou não. - Reclamou Gina.

— Com certeza. Tô de acordo, - Disse Hermione traumatizada.

Assim que o avião pousou, demorou uns 10 minutos para conseguirem acordar Rony, que deu graças aos céus por terem chegado bem. Correram para fora, como se nunca tivessem estado tão são e salvos na vida, o que foi muito engraçado. Harry até beijou o chão. E depois de muito drama, e conseguirem achar o ônibus certo, e finalmente conseguirem usar o localizador de trouxas, foram atrás dos pais de Hermione.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Próximo capítulo amanhã, espero que vocês tenham gostado, beijokas :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rony e Hermione- Together Forever" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.