Rony e Hermione- Together Forever escrita por Apenas uma fã


Capítulo 11
Capítulo 11: Discussões


Notas iniciais do capítulo

O que fazer? Decisões importantes a tomar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/684323/chapter/11

Rony e Hermione - Together Forever
Capítulo 11: Discussões
Ao chegar no corredor, Rony, Hermione, Harry e Gina pararam, pois ouviram Molly e Arthur conversando. Jorge olhou para eles como que desejando boa sorte, e um pouco triste, e entro para dentro de seu quarto. Os 4 colocaram os ouvidos na porta do quarto do casal, e ficaram ouvindo o que diziam.
— Você não pode mais mandar neles minha querida, precisa entender que eles já não são mais crianças. - Explicava Arthur tentando acalmar Molly. - O Rony já tem 18 e a Gina 17. São maiores de idade, e já estão até pensando em se casar!
—Como você pode concordar com eles Arthur? - Enraiveceu-se Molly. - Tudo bem que não sejam mais crianças, mas daí cometer todas essas loucuras pra ficarem juntos??? Isso eu não posso aceitar Arthur! Antes de tudo eles tem que pensar que ficar namorando 24 horas de todo dia, pode enjuar! E outra, as meninas tem que estudar, os meninos tem que trabalhar! Agora que tiveram a oportunidade de voltar pra escola, e os meninos que receberam a tão maravilhosa proposta pra serem Aurores! Aurores Arthur! Sabe quanto ganha um auror???
—Você enjuou de mim? - Sussurrou Arthur tão baixamente, que se não estivessem com as orelhas presas à porta não teriam ouvido.
—O quê? O que está dizendo Arthur? - Minimizou-se Molly.
—Ué... você disse que ficar junto 24 horas todo dia enjoua... eu e você estamos casados à 35 anos. Nos vemos todo dia, toda hora, o ano todo. Enjuou de mim? - Disse ele parecendo ressentido.
—Meu amor... eu me referia a eles... eu jamais vou enjuar de você, você é o meu marido! Você é o pai dos meus filhos! Você é o meu ruivinho! - Disse Molly, e os garotos ouviram um estalo que pareceu um beijo muito longo, fazendo caras de nojo. - Desculpe ter te feito entender mal... é que amor entenda. Eu e você nos gostamos desde o segundo ano na escola... fomos começar a namorar no último ano, mas tínhamos certeza de que nos amávamos. Por isso estamos juntos até hoje! Eles não... estão namorando a pouquíssimo tempo, como podem ter certeza se estão com o amor da sua vida realmente? São jovens...
—Querida... Rony e Hermione também se gostam a muito tempo... caso você não tenha percebido... - Defendeu-os Arthur. - E Gina e Harry.... bom o Harry não sei desde quando gosta da Gina... mas nossa filha gosta dele a mutíssimo tempo e você sabe disso...
—Tá! Deu pra ficar do lado deles agora???
—Não... é que eu acho que você está querendo tomar decisões que não são suas meu amor... deixa eles. Você disse que iria dar uma oportunidade de eles serem adultos... dividiu os quartos e tudo mais... agora você quer que você tome as decisões de adulto no relacionamento deles? Querida... se tem uma coisa que eu acho muito chata, é quando você está lá todo contente namorando... e os pais ficam querendo meter a colhe, e tomar todas as decisões na relação... - Molly sentou-se muito brava e cruzou os braços. - E não faça essa cara... eu lembro muito bem de como você ficava brava quando a minha mãe ficava se colocando entre nós dois, decidindo quando íamos nos ver, onde, quantas horas... e eu lembro o jeito que você quase quis matar minha mãe quando ela disse que era cedo demais pra nos casarmos e muito mais pra ter um filho...
—Tá!! Tá eu sei! Eu sei! Mas Arthur... eu não consigo entender! Rony e Hermione não estão namorando nem a um mês, e já querem casar! Casamento Arthur! Não acha cedo demais? E outra... onde vão morar? - Preocupou-se Molly choramingando. - Eu quero vê-los felizes, e bem. Imagina a tristeza que vão ficar se marcarem casamento e tudo... e não conseguirem comprar uma casa? Imagina então se acontecer alguma coisa e terem que terminar? Ou pior, imagina se tiverem um bebe? E Gina e Harry... que pensam em morar naquela casa mal assombrada e sombria... não acho que vão gostar de lá...
—Eu sei querida, também tenho minhas preocupações... mas vamos deixar que eles tomem suas próprias decisões... deixa querida... por favor... - Pediu Arthur.
Molly ficou alguns segundos quieta, depois respondeu, parecendo comovida:
—Está bem! Não quero bancar a chata da história! Mas se acontecer alguma coisa e tudo isso não der certo, não diga que eu não tentei avisar.... eu só quero proteger os 4...
—Tá... agora vem aqui e me dá um beijo daquele de novo... fazia tempo que você não me beijava assim... fiquei até um pouco...
Ao ouvirem isso os 4 se distanciaram da porta, rindo bobamente.
—Nossa... - Sussurrou Rony.
—É melhor a gente ir dormir... - Sussurrou Harry, prendendo a risada.
Harry entrou com Gina no quarto dela, e Rony, segurando na mão de Hermione, entrou com ela no seu. O quarto estava escuro, mas o laranjado era evidente nas paredes de Rony. Ouviu uma batida muito forte no teto quando Rony fechou a porta, com o trinco. Assustou-se, e olhou para Rony, parecendo com medo.
—Calma... - Sorriu ele. - É que eu ainda tenho o vampirinho lá em cima... lembra dele?
—Ah... ufa... eu fiquei... com medo. - Disse ela parecendo mais tranquila.
Rony encarou ela alguns instantes e depois se aproximou dela e gentilmente tocou seus lábios, com paixão. Passou os braços em volta da cintura dela, abraçando-a, e deitando a cabeça no colo dela, balançando-se lentamente de um lado para o outro. Hermione um pouco desentendida, abraçou-o também, e acompanhou seus movimentos:
—É sério? Você quer dançar comigo agora? - Riu ela, beijando a cabeça dele.
— Sim... isso é tão bom... - Sussurrou ele.
—Também acho Rony... - gemeu ela.
Ficaram ali abraçados por uns 10 minutos, e pareciam não se cansar. Até que Rony voltou a fixar seus olhos no dela, parecendo muito sério.
—Quero saber sua opinião a respeito de tudo isso. - Disse ele muito sério.
Hermione olhou para ele, mas abaixou a cabeça, deixando-o lividamente preocupado.
—Rony... eu quero muito, muito me casar com você. E também quero isso pra já. Mas sua mãe tem razão... tenho que ir pra escola... e não temos dinheiro pra comprar uma casa. E eu sei que você não vai deixar o Harry comprar uma casa pra gente...- Disse ela.
—Eu sabia que você ia mudar de ideia. - Disse ele parecendo nervoso.
Herminou voltou a olhar pra ele, e foi em direção à cama, se sentando. Rony permaneceu parado, com os braços cruzados.
—Não estou mudando de ideia... só estou respondendo a sua pergunta..
—Não! Não, Hermione! Você quer ir pra Hogwarts! Eu não sou mais importante pra você do que seus estudos! - Disse ele muito bravo andando de um lado para o outro, bufando.
—Você é mais importante do que tudo pra mim, Ronald Weasley! - Gritou ela de volta, fazendo-o parar de caminhar, assustados. - E eu não disse que vou voltar para Hogwarts. Eu te fiz uma promessa. - Baixou o tom de voz ela, se levantando também. - Eu simplesmente queria conversar melhor sobre isso com você. Queria te pedir que espere pelo menos 3 meses...
—3 meses??? - Bufou Rony voltando a andar de um lado para o outro. - Em 3 meses Hermione, minha mãe vai encher o nosso saco, pra tentar fazer a gente desistir de casar!
—3 meses... você trabalhar, e junta todo o dinheiro que você ganhar. E eu vou com você amanhã no ministério, vou tentar arrumar um emprego. - Rony já ia palpitar então ela voltou a gritar. - COMEÇO a trabalhar, daí também junto meu dinheiro. Vamos abrir uma conta no banco pra mim e pra você, uma conta conjunta, uma conta de casal. Guardamos nosso dinheiro. E depois de 3 meses, certamente vamos ter dinheiro pra casar e comprar uma casa... você não acha melhor assim?
— Acho.... mas eu acho que em 3 meses não vamos ter dinheiro suficiente para comprar uma casa. Sabe quanto custa uma casa??? - Disse Rony se sentando preocupado.
—Não. Mas tenho ideia. E calma meu amor. - Disse Hermione se ajoelhando na frente dele, colocando as mãos no joelho dele, dando um pequeno selinho. - Nós vamos fazer isso juntos. Vamos organizar todo o nosso casamento... eu sou boa com essas coisas, você sabe. - Ele balançou a cabeça positivamente, concordando finalmente. - E quanto à casa, vamos fazer o que eu disse... guardamos dinheiro, no banco, e duas semanas antes do nosso casamento, vamos procurar uma casa pra comprar, avaliar os preços... e tudo mais, escolher qual a melhor pra nós dois... E... não se preocupe... eu tenho 30 mil guardado no banco... - Sussurrou ela no ouvido dele.
Rony ficou boquiaberto.
—O quê??? De onde você tirou tanto dinheiro??? - Perguntou ele horrorizado.
— Meus pais juntam dinheiro no banco pra mim desde que eu nasci... pra quando eu fosse adulta, tivesse dinheiro pra fazer minha vida, sem eles... - Explicou ela. - E eu também guardei meu próprio dinheiro... trabalhei algumas vezes com a minha mãe, no centro vendendo doces...
—Uau... eu não sabia de nada disso Hermione. - Disse Rony.
—Então agora sabe.. fica tranquilo.. vamos trabalhar, juntar grana, 3 meses... daí vamos casar e morar juntos... você concorda meu amor?- Sussurou ela abraçando-o e beijando profundamente a boca dele, que retribuiu com total entusiasmo.
—Sim! Sim! Finalmente eu já consigo nos ver... realizando tudo isso... vai ser maravilhoso... - Disse ele beijando-a desta vez, tão intensamente que os dois caíram no chão.
Riram muito. Rony se levantou e puxou ela consigo, encaminhando-se pra cama:
—Deita aqui com o seu homem... senhora - Começou ele bobo deitando-se sobre ela.
—Não! Não! Você não pode me chamar de senhora Weasley ainda... - Riu ela passando os braços em volta do pescoço dele.
— Eu não vou te chamar de nada agora... e você também não vai dizer nada... só vai me beijar e ficar quietinha... - Sussurrou ele beijando-a, apaixonado.
Aquela fora a única noite em que Rony e Hermione não fizeram amor. Se beijaram por alguns minutos, e depois lentamente e apaixonadamente, Rony cobriu-os, e se abraçaram intensamente, dormindo assim, juntinhos.
No dia seguinte, desceram para tomar o café e todos já estavam à mesa, parecendo bem felizes. Achando estranho, desceram de mãos dadas e se sentaram, também parecendo tranquilos e felizes. Rony puxou a cadeira para Hermione se sentar, e sentou ao seu lado, sorrindo gentilmente para ela, que retribuiu o olhar, alegre. Não se conteve em olhar o relógio, imaginando que àquela altura o trem de Hogwarts já havia partido, e ela não tinha ido com ele. Se sentiu um pouco triste, mas por Rony valia a pena.
—Bom dia... - Disseram e todos responderam.
—Bom dia... - Disse Molly também evidentemente feliz. - Como passaram a noite? - Perguntou ela certeira.
—Muito bem! Conversamos melhor ontem e chegamos a uma conclusão... - Disse Rony.
—Ahh.. tomara que não tenham decidido que Hermione vai pra Hogwarts... porque o trem já saiu, querida, sinto muito. - Disse Molly comendo suas torradas.
—Não... não mãe, que isso?- Riu Rony comendo também, risonho, trocando direto olhares com Hermione, Harry e Gina. - Decidimos que vamos nos casar daqui 3 meses... enquanto isso eu e ela vamos trabalhar e juntar dinheiro... vamos abrir uma conta...
—Conjunta. - Completou Hermione vendo que Rony tinha esquecido a palavra.
Arthur ficou evidentemente contente.
—Ahh! Agora sim. Finalmente vocês tomaram uma decisão correta. Estão indo pelo melhor caminho! - Parabenizou-os Arthur.
—Daí vamos nos casar daqui 3 meses... a Hermione vai organizar tudo... e duas semanas antes de casar vamos comprar nossa casa... - Continuou Rony.
—E você acha que com 3 meses de trabalho vão ter dinheiro suficiente pra comprar uma casa? - Indagou Molly preocupada. - Nós podemos ajudar com dinheiro se vocês quiserem...
—Não.. não se preocupe Molly... eu tenho uma boa quantia de dinheiro guardada... vai nos ajudar com isso.. - Explicou Hermione.
Todos ficaram felizes.
—E eu e Harry vamos mesmo morar no Largo... eu não tenho medo daquela casa horrorosa. Ela que vai ter medo de toda a minha felicidade! - Falou Gina - E nós vamos reformá-la completamente.
—Sim! Odeio a cor daquelas paredes, e aquele quadro chato com ceteza não vai ficar lá! - Riu Harry. - Só o Monstro... ele fica.
—Aff... elfo chato... - Falou Gina.
—Não é tão chato assim... você vai ver... - Disse Harry.
Mais tarde, Harry, Rony, Hermione e Gina, foram até o ministério da magia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostou? comenta ai, beijokas :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rony e Hermione- Together Forever" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.