Um Novo Começo escrita por CorujinhaGreyy


Capítulo 4
Annyeonghaseyo


Notas iniciais do capítulo

Quanto tempo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/684320/chapter/4

Bem, eu sei que eu desapareci sem dar ao menos uma explicação, mas não pude realmente continuar essa fic.

1- Adivinha qual era a única fic não salva? Adivinha qual notebook se estatelou no chão e eu perdi tudo?
2- Não recebi realmente o retorno que esperava, me perdoem de verdade, mas pra uma garota de 12/13 anos era frustante.
Não é uma reclamação, de verdade, é que apenas fui desistindo aos poucos, percebendo que não era suficiente.
3- Cresci

Na época que comecei essa fic eu deveria ter 12/13 anos e agora já tenho quase 15.
Eu sou realmente muito inconstante, cresço depressa, meus gostos mudam. Se com dias eu mudo, com meses e anos não é que eu ficaria igual.
Eu nunca, nunca vou esquecer essa fic, pois além de ser meu primeiro post eu aprendi a crescer também de certa forma com ela, aprendi a viver um pouco mais, liberar minha escrita.
Percy Jackson foi o primeiro fandom pro qual entrei, não vou superar nunca.
Mas cá estou eu hoje, em vários fandons, sofrendo por várias coisas.
Sofro por coreano, sofro por 5H, sofro por 1D, sofro por shadowhunters, enfim...
Eu não fiz esse "capítulo" atoa, eu só não espero realmente que ainda tenha alguém lendo isso, mas se tiver eu preciso te dizer, não é?
Acho que sim, acho que é meu dever dar uma explicação do porque parei. EU NÃO MORRI!
Mas sério, me desculpem por ter sido uma péssima escritora pra vocês.
Se um dia quiserem conversar comigo meu twitter é @Noeeemia e também claro, como minha fic atual está se saindo muito bem no spirit, fico por lá.
Eu falei dessa fic? Não lembro, mas tô com preguiça de ir lá em cima ler.
É uma fic que se passa no século XIX, mistura o mundo de Shadowhunters com Fifth Harmony, One Direction, e claro, mais alguns artistas, como Katherine McNamara e Metthew Daddario de Shadowhunters (série), Shawn Mendes e Jungkook, dos Bangtan Boys (virei kpopper sim, não me julguem e só está o Jungkook POR ENQUANTO. NÃO, ELE NÃO É MEU UTT, estou analisando colocar os outros)
Bem, eu não sei mais o que dizer, eu só queria realmente que soubessem meus motivos para parar de postar essa fic.

Mas olha só, tem a outra, se alguém quiser ler... Acho que vou deixar a sinopse, wait a second.

Souls of Midnight

POV - Lauren
Por que? Porque eu fico sonhando com aquela garota? O que ela tem de tão especial? Por que fica me perseguindo os sonhos?!
[...]

POV - Camila
Aqui e não aqui ao mesmo tempo. É horrível, é... — as lágrimas me invadem junto com os pensamentos — Eu preciso ser liberta, e é só ela quem pode me salvar.
—Me tire daqui Lauren. — toco em seus cabelos enquanto ela dorme. — Me ajude.
[...]

POV - Jungkook

"Os reinos do dia e da noite. Duas palavras diferentes provenientes de dois mundos opostos, se misturam durante esse tempo."

Sonhos...
Existe uma dimensão só feita de sonhos.
Eu caí na de pesadelos.

POV - Harry
Todo mundo tem seus demônios, seus medos... seus segredos. Comigo não é nem um pouco diferente. Meus amigos apenas não sabiam e eu não estava disposto a dizer. Ninguém pode saber.
[...]

POV - Zayn
O instituto está sendo atacado.
[...]
—Gigi! — grito e puxo minha lâmina serafim, dilacerando o último demônio.
Então eu a vejo.
[...]
—Não... — choro sobre o corpo caído em meus braços — Não...
—Querido, era só uma mundana... Você tentou protegê-la. — Charlotte põe a mão em meu ombro.
Só uma mundana?!
[...]
Nem que para isso precise me tornar um traidor... terá vingança.
[...]

POV - Will
—Will... — ela chama mas as bolsas já estão no chão e, assim como os frascos, Tessa quebra em meus braços.

Dizem que pelo amor fazemos tudo, que o amor liberta, que o amor salva... que o amor pode destruir. É verdade?

Bom, é isso!
Após todo esse tempo me sentia na obrigação de dizer isso e espero que me entendam.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo


https://spiritfanfics.com/fanfics/historia/fanfiction-as-pecas-infernais-souls-of-midnight-5740131 — link da fic caso alguém se interesse.
Beijos doces e me perdoem por errar tanto com vocês!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Novo Começo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.