Você É Meu Anjo escrita por Lauriinha Nyah


Capítulo 2
2º Capítulo


Notas iniciais do capítulo

E então, vamos ao nosso próximo capítulo? Boa Leitura ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/684294/chapter/2

Dias Atuais 

Acordo com o meu despertador, levanto-me e vou direto abrir a cortina para dar de cara com um lindo dia de sol, em São Paulo o tempo é muito previsível, as vezes está um sol de rachar mais também, uma chuva daquelas de faltar luz no apartamento.

Vou para o banheiro fazer minhas higienes pessoais, e tomo um banho relaxando meu corpo, não consigo sair de casa de manhã sem um bom banho para me deixar relaxada e acordada. 

Assim que saio do box, escolho uma calça jeans que fica justinha em minhas coxas e bem como gosto, uma blusinha de alças finas brancas, e no pé meu inseparável tênis. Sou daquelas que dependendo do meu humor e da minha boa vontade de caminhar, as vezes boto meu salto alto ou meus tênis que na maioria das vezes é o que uso.

Faço uma maquiagem básica, rímel, lápis e um batom rosinha. Olho-me no espelho e vendo que estou pronta desço as escadas indo para cozinha, onde encontro Maria a cozinheira/Faxineira da casa, só que sempre vi ela como uma mãe, desde que Carlos me adotou Maria trabalhava para ele e para sua família, é uma Senhora maravilhosa e sempre com um sorriso cativante nos lábios.

— Bom Dia, Mariazinha! - Digo lhe dando um beijo na bochecha e me sentando na bancada para o café.

— Bom Dia, Menina Linda! Dormiu bem?

— Melhor Impossível! 

Maria bota um prato cheio de panquecas, outro com bacons, café e uma Jarra de suco de laranja. Sirvo-me com um copo de suco, uma panqueca com cobertura de chocolate e separado bacons. 

— Bom Dia. 

Escuto aquela voz e me arrepio toda, não tinha nem percebido ele chegando, como sempre ele senta a minha frente, serve do seu café forte, e come apenas uma panqueca.

— Bom Dia! - Digo sorrindo para ele 

Ele me devolve com um sorriso torto de deixar meu estômago cheio de borboletas. Lembro que no dia que Carlos foi ao orfanato me adotar ele me deu um certo medo, mais também, quem não teria?! 

Um homem alto, forte, com um terno preto lhe olhando sério não é nada agradável de se ver. Mais com o tempo, fui vendo que além desse Edu todo machão tem um Homem carinhoso, amoroso e de um sorriso lindo.

— Hoje lhe levarei para a escola, Pequena! 

— Sério? Algum problema? 

— Nenhum, apenas faz tempo que não lhe levo a escola. - Diz dando um gole no seu café.

— Ah Sim! - Dou um último gole no meu suco e desço da cadeira. - Bom, enquanto você termina seu café da manhã, eu vou indo escovar meus dentes e pegar meu material.

Ele pisca pra mim e volta sua atenção ao seu celular que até aquele momento não tinha visto. Subo as escadas correndo, escovo meus dentes, confiro todos meus materiais na mochila, faço um coque frouxo no meu cabelo e desço as escadas encontrando Carlos já pronto, me esperando.

Dou tchau para Maria e vou em direção ao carro com ele, que abre a porta do passageiro pra mim, além de tudo é educado. Em seguida da a volta, entrando e botando o carro para andar.

Do nosso apartamento até minha escola, de carro da uns 20min. então como Carlos não dirige de vagar, chegamos em tempo recorde. Fico surpresa por não ver muita gente ali ainda, pensei que estava atrasando, acabei me enganando.

— Você não tem amigos aqui? - Ele pergunta depois de ter estacionado o carro.

— Claro, tenho sim! rs' Mais ainda não chegaram.

Quando olho para ele, vejo que seu olhar está em um ponto a frente do carro, olho na mesma direção e encontro a Diretora Victória, não suporto essa mulher. Só porque tem um corpo de dar em veja em algumas garotas, se acha a tal e sempre usando saia bem justinha lápis, e uma camisetinha.

— Carlos? 

Ele olha para mim surpreso e depois fica com uma cara envergonhada. Me sinto meio decepcionada por não ganhar um olhar daqueles em mim.

— Desculpe, er...O que você disse mesmo?! 

Dou um pequeno sorriso e abro a porta do carro saindo

— Ei, Linda! Onde vai?! - Ele pergunta surpreso

— Vou entrar já. Pode ir para seu trabalho não se preocupe! - Bato a porta do carro, acho que até forte de mais e sigo para dentro da minha escola, ainda escuto ele me chamar pela última vez antes de dobrar no corredor da entrada. 

Horas Depois 

Finalmente bate o último sinal para ir embora, guardo meus materiais e sinto alguém me abraçar por trás, olho e vejo que é Guilherme. 

— Bobo, que susto! - Digo dando um tapinha de leve em seu ombro e sorrindo.

— Desculpa, Bela Princesa, estava apenas lhe abraçando! 

Mostro a língua para ele e rimos juntos. Guilherme ou Gui como lhe chamo, foi meu primeiro amigos desde que me mudei para essa escola, lembro que no primeiro dia de aula, estava perdida e ele veio e me ajudou, confesso que ele é o Melhor Amigo de todos, sempre me fazendo rir, me deixando sempre alegre mesmo nas horas em que o que mais quero é chorar.

 A Maria Julia ou como gosta de ser chamada Maju, é nossa melhor amigas, também. Ela entrou na escola um ano depois que eu, estamos em salas diferentes, mais nunca deixamos de nos separarmos na hora do intervalo ou no começo antes de bater o sinal. Maju sempre me disse que gostava do Gui, mais que tinha medo de confessar para ele e estragar a amizade dos dois, só que ainda tenho esperança que um dia vão ficar juntos. 

Saindo da sala, encontramos ela no corredor nos esperando, fomos juntos até a saída da escola.

— Linda, aquele não é seu pai? - Guilherme diz apontando para uma pessoa a nossa frente. 

— Gui, já disse que Carlos não é meu pai! - Digo antes de olhar para a cena um pouco longe a minha frente.

Carlos e Victória conversando alegremente perto um do outro, perto até demais! 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, gente?! O que acharam?
Eu fiquei meio triste, porque não houve tanta pessoa lendo minha fanfic...
Só por favor, deixem seus comentário e vão fazer uma Lauriinha muito feliz!
Uma Boa Noite, e até semana que vem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Você É Meu Anjo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.